Mentiras

Cerca de 81720 frases e pensamentos: Mentiras

⁠Nos não fomos criados para viver escondidos em mentiras que inventaram para nos controlar.
Somos muito mais do que o sistema político e ideológica nos oferecem e, cumprir as ordens deve ir apenas no limite da fronteira ,onde temos que escolher entre obediência e dignidade!! Por isso, antes de apoiar qualquer ideia reflita muito para saber se há coerência no que dizem!
Amadurecer tem haver com o que aprendemos com a vida no decorrer dos ciclos ,para viver com saúde e bem estar ,neste novo ciclo.
Se você não mudar os hábitos que os outros estão vivendo ,você não terá outro resultado além daqueles que ao envelhecer estão sofrendo! ⁠
O corpo humano foi feita para usar alimentos simples ,que nascem na terra ,nas arvores ,temperada com sol ,água e repouso absoluto no fim do expediente.
O segredo da saúde e longevidade esta na maneira de combinar os ingredientes harmônicos na preparação do elixir da vida.
Ao contrário do que nos fazem acreditar ,envelhecer não é sinônimo de doença, envelhecer faz parte de um ciclo da vida.
Pessoas que não se alimentam para viver ,mas vivem para comer ,cavam a sepultura com os próprios dentes.
Os maus hábitos da alimentação é uma das grandes causas das doenças. E os medicamentos para aliviar os sintomas sem tratar a causa é que deteriora o corpo levando a morte precoce.
As células não reconhecem os componentes artificiais dos medicamentos e o próprio corpo começa a trabalhar no sentido contrario ao que faz a regeneração das células.
Ao contrario da alimentação natural que faz uma simbiose com o corpo biológico .
Este é o segredo do elixir para a longevidade da vida com saúde e bem estar.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Às vezes há aviões dos quais não posso pular
Às vezes há mentiras que não funcionam
Nós somos os deuses das histórias mas, por favor, me diga
O que há para reclamarmos?
Quando você está feliz como um idiota
Deixe isso te dominar
Quando tudo acaba
Você tem que aceitar
Esta tem que ser a vida boa !!!!

Inserida por eaebielzim

O efeito de uma mentira é como um cristal quebrado. O cristal quebrado nunca mais produz o mesmo son. A mentira deixa o autor desacreditado.⁠

Inserida por Valdecir

A mentira que nos domina é aquela contada por nós mesmos.

Inserida por elilde2010

⁠A sinceridade pode magoar, mas a mentira machuca muito mais.

Inserida por Denny_Poeta

⁠"Em matéria de mentira, todo mundo tem uma chance; ninguém tem duas".

Inserida por AxelGalvao

⁠A arte, a lividez, cores e luzes. É isolar o mal, à mentira acabou o disfarce as frases da volúpia.. Os amores, a verdade não interessa.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

Em um mar de mentiras e traições, só nadam peixes mortos.

⁠Quem espalha mentiras,
É uma pessoa infeliz e desumana.

Inserida por Tati_Fernandes42

⁠Por ter pernas curtas, a mentira anda com as pernas de quem a sustenta.

Inserida por Peter2008

⁠Um edifício construído em cima de mentiras, vai ruir.
Não apenas pelo péssimo material empregado, mas, acima de tudo, por que se descobrirá que a fundação foi feita na areia movediça.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O maior problema não está na mentira do mentiroso mas no idiota que acredita que o mentiroso está falando a verdade.

Inserida por atilapessoa

⁠Beleza em Profundo Desespero
Quão alva a sutileza da mentira que tivera surge a noitinha; semblante oculto pela luz nacarada do luar.
Angústia pustulenta.
Alma em pranto eterno que derrama oceano em demasiado sofrimento.
Dona Angústia - que me governa - é minha sina; me domina, me cobre, me veste, me usa.
Ao som da lástima - que ressona num infinito gemido de dor, tristeza e solidão - questiona meus instintos.
Meus mais profundos desejos soterrados sob arbustos de espinhentas palavras que proferiu.
Nobre rosa branca que em labirinto de plantas venenosas se protege; quão latente é teu desejo?
A serpente; profano monstro que salvaguarda o labirinto, tem em veneno corrosivo gotas das lágrimas que um dia derramei.
Veneno pestilento, que jorra, que vaza das artérias e corrompe a beleza da alma em jatos de desespero que pintam, mancham e sujam a branca rosa.

Inserida por VictorRikelmy3

⁠Classificação da mentira quanto a origem: MEDO, ESTUPIDEZ e AMOR. Medo: falta de coragem, covardia ... Estupidez: crueldade, irresponsabilidade... Amor: cuidado, medo de ferir... Talvez seja esta a única modalidade que contém um pouco de dignidade.

Inserida por Valdecir

⁠parou de me reconhecer muito tempo atrás, e tudo o que acha que sabe sobre mim é mentira.

Inserida por isabellelc

⁠MENTIRA
Mentir não é um crime, é somente uma velha arte, a arte subterrânea da covardia.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A lua, ela me ilumina.
Mentiras e mentiras, isso acaba nunca?
Eu amo o sentimento em que faz flutuar, mas na vida existem pessoas que usam peruca.
"Vou logo embora desta espelunca!"
Nunca diga nunca, ainda haverá o seu brilha na lua.

Inserida por i_luh_stre


A maior mentira que uma pessoa diz pra outra num momento de dor é: vai passar...
Passar não passa..a gente que acaba aprendendo a empurrar com a barriga..

Inserida por bebelia2000

⁠Creio estar cheio de mentiras,
Pois penso demais.
Ao escrever poesias penso mais do que sinto,
Minto,
Não sou poeta,
Apenas um escritor sucinto

Inserida por Viniziuuu

⁠Mentiras e censura se equivalem em sordidez.

Inserida por KidSoares