Mentiras

Cerca de 82648 frases e pensamentos: Mentiras

⁠A mentira, o ódio o negacionismo e o extremismo é assim não se tem diálogo pois, vive em bolhas presas em sua mediocridade e de suas anomalias de identidade e identificação com o povo e a democracia.

Inserida por renatoalmig

⁠O ouvido é a antesala da mentira.

Inserida por ednafrigato

⁠A mentira é a gula que mata a integridade do homem pela boca...

Inserida por simone_medeiros_2

Se você espalha mentiras é porque concorda com elas. E isso diz muito sobre você.

Inserida por POLIANACHAVES

A mentira foi o gatilho da explosão que detonou, totalmente, a ponte da efêmera interação.

Inserida por servamara

Mentira é um cancro pernicioso que vai destruindo todo o elo de ligação, de confiança, de amizade, entre duas pessoas. Sem mais, celebrarem uma íntima, plena, comunhão, verdadeira interação. ⁠

Inserida por servamara


outro dia de mentira, então por que eu deveria sorrir?.

Inserida por ds9

⁠Basta apenas UMA única MENTIRA para ser revisto tudo que foi dito.

⁠" A mentira é a base para o fracasso em qualquer relação "

Inserida por edinaiane

⁠Ver tudo!
Não sei se digo...
É uma mentira,
Ou um sonho inatingível para todo ser mortal
enquanto ainda estamos neste plano terrestre.
Uma coisa é certa, só o criador DEUS tudo pode
Já nós os que alcançarem a eternidade poderemos
sim realizar este sonho de ver tudo, pois seremos semelhantes
ao nosso criador quando estivermos juntos com ELE eternamente Amém.

Inserida por abel_calixto

⁠todos prometeram me amar, mas mentiram, não se deve prometer ter sentimentos por alguém, pois não sabemos o que irá acontecer futuramente e nem se continuaremos apaixonados pela mesma pessoa.

Inserida por Sophholiv

A pior ex é aquela que apos a separação ⁠inventa varias mentiras sua apenas para não sair como errada.

Inserida por angelo_forge

⁠⁠VOCÊ!
É! você mesmo.
Pare de se auto afirmar na mentira!
Pare com excessos de auto compensações.
Porque haverá um momento de tão intensa certeza em equívocos, que serás dragado por uma estupidez imaginativa, essa inverdade.

Inserida por dalainilton

⁠⁠MENTIRAS EM FORMA DE RESPOSTAS POSITIVAS
-Vai tudo bem!
_Vai mesmo?
-Recebi tudo que queria!
_Recebeu tudo mesmo?
-Tive um sono tranquilo!
_Foi tranquilo mesmo?
-Gosto do meu do meu trabalho!
_Gosta mesmo?
-Sou 100% honesto!
_É mesmo?
-Não tenho inimigos!
_Não mesmo?
É bom ser positivo..., mas sem exagero por favor.

Inserida por abel_calixto

⁠incircunciso sua astúcia, mentiras serão reveladas e delatadas no mais alto trono da punição que te espera. Serás queimado e eternamente aprisionado na colheita de suas ações levará consigo a perdição que te acompanha dês do princípio e terás que se gloriar no meio dos gentis.A luz eternamente verá mas não Sentirá.,apenas aqueles fiéis terá gozo no principado das potestades.

Inserida por CrisleneCintra80

⁠Aí de mim se causar dúvida
Aí de mim se for transtorno
Aí de mim se for mentira
Aí de mim se revidar
Aí de mim, que aprendo com a tua limitação, aí de mim se revidar
Aos professores, amor, carinho e respeito, mesmo que o mestre use sem necessidade a palmatória para me ensinar
Aí de mim…

Inserida por Lu_Correia

Não entendo quem cultiva a mentira, deslealdade, falsidade e espera em troca o oposto. Deve estar ciente e preparado para colher o que plantar. Eu prefiro a verdade e vc?

Inserida por Veridianaduarte

⁠Eu gosto de mentir por quê é na mentira que eu encontro meu motivo de continuar escrevendo.

Inserida por Adolfin007

⁠As vezes mim Pergunto, se é certo viver a vida com mentiras? ou se certo viver A vida apenas com verdades?.
Pois quem vive a vida com mentiras São milionários enquanto quem vive a vida apenas com verdades está lascado. Por isso eu mim Pergunto se é uma injustiça? Ou se é apenas a vida? E se for apenas a vida quer dizer que a vida é uma grande injustiça?

Inserida por aquiles_rainer

⁠A mentira é muitas vezes um atalho para o egocentrismo.

Inserida por Adolfin007