Mentiras

Cerca de 82637 frases e pensamentos: Mentiras

O amor não mata, ele apenas tortura, começa com sorrisos e promessas e acaba com lágrimas e mentiras imundas.

Inserida por Deadman

Traição é cavar uma cova de mentiras para enterrar o coração dentro de um caixão de esperança.

Inserida por Deadman

Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.

Inserida por Demothas

Mentir, todo mundo mente. Triste é quando a pessoa acredita que a mentira dela é mais importante do que a verdade do outro.

Inserida por guinnamayhew

Lembre-se, Detesto mentira. Até porque como diz o ditado, mentira tem perna curta e o diabo sempre "atenta"... É chato saber que as pessoas com quem mais nos preocupamos e ajudamos são injustamente aquelas que mais mentem pra gente e que tentam encobrir situações que, mesmo a gente sem querer, descobre... Vem na palma da mão. Cada vez mais decepcionado com família, parentes e alguns amigos... To cheio de gente tratante, gente mentirosa, gente acomodada... Todos só perderão comigo e quando olharem para os lados não haverá ninguém e nem eu para ajudá-los. Eu posso esta sendo racional demais, mas a nossa existência e corelacionada nesses fatores que definem exatamente o porto seguro, liderando e aceitando as dificuldades que os obstáculos vão surgir em nosso caminhar, é um estagio que todos nós vivenciamos, a sua cicatriz esta curada? Está preparado para amar novamente?

Inserida por Sommelier25

Poorque A Mentira Fala Mais Alto ?
:/**
Status: Cansada De Mentiraas

Inserida por ApenasEuS2

Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá....

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Quem disse que nao rezo
pela alma dos meu inimigos!
Mentira
eu rezo pra que eles queime
profundamente no fogo do inferno!!!

Inserida por Nandagois

A mentira é só mais uma forma do ser humano, tentar ser alguém que ele realmente não é.

Inserida por marvelsme

Quantas mentiras a em tua boca quanta falsidade a em teu coração quantas tristezas já causas te quantas feridas fizeste a um coração tudo que dizes é mentira não a verdade em teu ser não passas de pergaminhos que ninguém merece ler

Inserida por meryem

a maior mentira do mundo é alguém dizer que nunca mentiu

Inserida por meryem

De uma forma muito astuta
a mentira nunca falha:
hoje atinge a quem a escuta,
amanhã, a quem a espalha…

José Ouverney

Inserida por cilamar

Não costumo gostar de quem não vive de acordo com suas mentiras!

Inserida por williamesilva12

Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia

Inserida por paulosantos7303

Um dia me roubaram, a esperança, o dinheiro, a profissão, me trairam, mentiram e enganaram e mesmo assim resolvi Viver.

Inserida por DursoClaudia

A descoberta de uma mentira começa pela os olhos.

Inserida por hugocavalcante

A melhor mentira é aquela que traz conforto aos nossos ouvidos no momento em que mais precisamos .

Inserida por RuperdiS

Pode entrar na minha vida, só que deixe o sapato e as mentiras lá fora.

Inserida por ArthurPeixoto

Nada enfraquece mais o amor do que a mentira.

Inserida por drigo56

Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???

Inserida por wasolski