Mentiras
Prece do Anoitecer ★⋰˚
Senhor
Deixai falar mais alto a verdade,
para que meus ouvidos calem a minha boca e
faça meu ser transbordar de vida plena, para que eu possa
num futuro bem próximo, estar aqui novamente
diante de 'Vós" e lhe dizer:
Estou aqui Senhor. Eu Orei, Acreditei, Vivi e Venci.
Amém.
Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .
Algumas partes da arte, nem existem de verdade, cabe a quem observa, usar a imaginação. Assim é a vida, uma obra de arte criada diariamente, nunca com perfeição. Admirada ou não, que seja simplesmente respeitada por todos.
Eu sei que é verdadeiro o desejo pois as palavras não são medidas na mesma proporção que há no coração .
Tem alguma coisa ruim me consumindo. Na verdade, tem alguma coisa maior que todo mal dentro de mim. Talvez seja loucura, ou talvez muita consciência.
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
Pessoas só enxergam oque querem ver, Algumas estão com a verdade percorrendo por todo seu corpo e não querem enxergar, Algumas sabem da verdade mas não se importam com as conseqüências que um dia viram, E há outras pessoas que correm da sua própria mentira cada vez mais, por que sabem que amanhã ou depois, será o fim do jogo.
Afinal quando tudo acabar, verá um recomeço tão doloroso, que só os tolos poderiam insistir nos mesmo erros, mas veja por um lado, o amadurecimento é quase certo.
Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.
As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.
Com a verdade você pode conquistar muitos inimigos, mas os amigos que você conquista com a verdade, esses colocariam a mão no fogo por você.
Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.
SÃO JOSÉ
Nasceu na pequenina Belém
Um homem justo, bondoso e verdadeiro
Que sempre procurou fazer o bem
... O seu nome era José, O Carpinteiro
Escolhido para uma Missão Divina
Casar com uma jovem de extrema pureza
Uma doce e recatada flor feminina
Abençoada com angelical beleza
Casou com Maria de Nazaré
Pura e eternamente imaculada
Sublime inocência em forma de mulher
Que por Deus foi consagrada
Foi o amoroso pai adotivo de Jesus
O mais dedicado e o melhor pai do mundo
Foi recompensado por não ver o seu filho na cruz
Recebeu de Deus um agradecimento profundo
Proclamado Protetor da Igreja Apostólica Romana
Protetor das famílias e dos trabalhadores
Condecorações divinas e soberanas
Dedicadas aos mais fiéis protetores
Padroeiro do Estado do Ceará
De um digno povo de inabalável fé
Que tem o maior prazer em rezar
Para o Amado e Querido São José
Se as respostas deste mundo não forem capazes de revelar a verdade do que se sente nesta vida, então prefiro acreditar na ilusão de um sonho inventado.
Com Deus' no coração o resto a gente resolve, pura verdade pois Deus é maior que tudo e todos, não existe obstaculos a sua altura por isso haja o que houver continue tendo Fé !
Para sermos o que somos de verdade 24 h por dia,
a vida seria um marasmo total na escuridão e não teria a menor graça!
- Relacionados
- Duas Caras
- Frases de Máscaras
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Arrependimentos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
