Mentiras

Cerca de 80316 frases e pensamentos: Mentiras

O casal nem sempre pode estar o tempo todo perto, mas quando existe o
verdadeiro sentimento,
há energia da emoção de carinho, companheirismo, cumplicidade, amor...

Inserida por louisefigueiredo

Saudade da verdade;
Da simplicidade;
Da sinceridade...
Saudade de pessoas autênticas.

Inserida por Bhabi

Já pode parar com os testes, eu já sei que esse amor é puro verdadeiro, que em meu coração habita um único sentimento o amor, e que esse sentimento corresponde a Ele. Eu sei, sei sim, que nada é por acaso, e que isso aconteceu é a certeza de que um futuro melhor nos espera, e que esses ''testes'' são para nos deixar mais forte. Papai do céu, conta pra ele que toda noite eu rezo pra gente dar certo, explica pra ele, ajuda ele entender, que eu o amo muito, e que não precisa se preocupar porque esse amor se renova a cada novo sorriso que Ele me dá. Apesar de tudo, eu sei que tenho dado meu melhor, apesar das falhas, tenho tentado valorizar ao máximo o presente que me mandou porque, era tudo que eu sempre quis, e quero. E me ajuda também com meus erros, que possam deixar marcas ruins, eu só quero paz, tranquilidade amor e fé, cada dia que passa, não se recupera, por isso devemos aproveitar ao máximo cada segundo, momentos ruins, são necessários para sabermos valorizar os momentos bons. Nunca e tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final! '' E livrai-nos de todo mal'' Amém. *-*

Inserida por RosmaryPKrasinski

Apenas um olha verdadeiro e sincero significa demonstra um amor verdadeiro e sincero.

Inserida por Mauritius

Ame mesmo com todas as dificuldades, se o amor for verdadeira, ele destruirá todas.

Inserida por DanielCastro

Os mais belos sorrisos
trazem em si,verdade que em palavras,não seria demonstradas!
Um aperto de mão vale mais que mil tapinhas nas costas!
Um abraço é o sentimento expresso em forma de enlaço!!!!

Inserida por ZeAlcantara

"Quando vivemos a verdade, a nossa verdade, de forma responsável e digna perante Deus, somos livres e estamos progredindo, mesmo quando essa verdade é recheada de problemas e conflitos. O fato de aceitá-los é o primeiro passo para a transformação. Eu só educo um mau hábito quando o reconheço, quando não o compreendo como minha verdade, ele permanece agindo inconscientemente determinando condutas, e então não somos livres, somos condicionados a uma força desconhecida porque nós mesmos a queremos omitir, quase sempre a fim de manter apenas o aspecto de bem caiados."

Inserida por Epena

Amizade é uma forma verdadeira do amor,
pois temos amigos cheios de defeitos e imperfeitos
como também somos e mesmo assim aceitamos e amamos uns aos outros.

Inserida por JohnCampari

Quando você não acreditar em mais nada eu quero ser sua verdade.
E se você deitar, e não conseguir domir...
Então eu vou acalentar você.

Inserida por JohnCampari

Não existe amor à primeira vista, isso é uma atração. Pois o verdadeiro amor supera tudo, enquanto a atração, na primeira barreira há divisão entre o casal.

Inserida por KevinAraujo

"O verdadeiro cego é aquele que insiste em fechar os olhos para o amanhecer;
Que desativa a audição para receber o som dos pássaros;
E, cerra os lábios para impedir a prova do sabor da felicidade.
Que eu abra, sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca...
E, sobretudo, o meu coração.
Amém!".

Inserida por lavinialins

Homem de Verdade, Te que ter Cicatrizes !!

Inserida por PhernandoBelle

Sentir o verdadeiro amor é como se todo o universo estivesse dentro de si.

Inserida por JohnCampari

A verdade é que se as coisas viessem fáceis, você não daria o valor necessário à elas.

Inserida por Fernanda07

Tá ligado que a distância atrapalha, mas só separar aquilo que não é verdadeiro ;]

Inserida por AlysonV

Temos que ser do jeito que a gente é por dentro e transmitir de alguma forma nossa verdade por inteiro...essa é a forma mais bonita de chegar perto da felicidade.

Inserida por Blogjuh

Estar feliz acho que é melhor que qualquer maquiagem a
felicidade quando verdadeira produz luz própria em nós.

Inserida por Blogjuh

A reconciliação verdadeira não retoma a história interrompida, pois seu propósito é criar um novo mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Me desculpe..mas eu só quero os sorrisos verdadeiros daqueles que me provoquem cócegas na alma

Inserida por Blogjuh

As vezes, é preciso deixar de lado certos argumentos de felicidade para viver uma felicidade verdadeira

Inserida por josaneph