Mentira
Hoje em dia as pessoas mentem com tanta naturalidade que acham que estão plantando verdades. Só não sabem que a mentira pode até voar longe, mas o que prevalece é a verdade absoluta.
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
O que mais me admira, nesta nossa sociedade, é ver tanta "gente gira" defender tanto a mentira como se fosse a verdade.
As vezes é tão bom ouvi mentiras, que mesmo quando descobrimos a verdade, preferimos continuar acreditando na mentira.
Não conte com ajuda de "amigos",
evitando que mais "amigos", não entre na lista dos "amigos", que te dirão: Desculpe, não ta ruim para todo mundo, não posso te ajudar!
Sobre a tinta nos cabelos
Você não pode enganar
a morte.
Mas qualquer um
pode enganar a si mesmo.
Então pinte o seu espelho
com a cor dos seus olhos.
Abra um sorriso largo
que juventude é isso:
Acreditar.
Mesmo nas mentiras
que contamos a nós mesmos..
Mesmo que a verdade tenha sido cultivada pelos fatos, a interpretação, por sua vez, germinará de um solo fértil.
Traição de pilantra não existe, traição vem só de amigo, amor ou parente!
Pilantra é animal, com temporada de caça liberada!
Salvo todo o respeito que o animal merece!!!
Seja verdadeiro com você mesmo e não transpareça aquilo que você não é. A verdade liberta e nos dá a chance de melhorar!
Não temo o mentiroso por que sei que ele sabe que está mentindo, eu temo o mal informado por que acha que está falando a verdade.
Existe maldição hereditária?!
É preciso ter cuidado com quem se está ouvindo, com quem está interpretando a palavra de Deus.
Há interpretações que em vez de levar o leitor ou o ouvinte diretamente a Deus, afasta-o, pois a interpretação que recebe não condiz com a verdade escriturística.
O inimigo se aproveita dessas brechas que contribuem para o distanciamento e para a falta de comunhão com Deus, pois o que recebe essas palavras passa a confiar no mau intérprete da voz de Deus em vez de permanecer na dependência da sua revelação direta.
Maldição hereditária, o uso da mentira, e tantas outras coisas que estão nas Escrituras Sagradas são interpretadas a bel-prazer por quem visa interesses lucrativos que provêm de interpretações tendenciosas dos textos bíblicos que iludem seus seguidores e, consequentemente, prejudicam sua vida espiritual.
“Quem vive pecando é que será castigado com a morte. O filho não sofrerá as consequências dos pecados do pai, e o pai não levará a culpa do filho. O justo será recompensado pela sua justiça, e o perverso será castigado pelos seus pecados.”
Ezequiel 18:20
Antes que comecem a acompanhar minha história, faço duas advertências: eu corro atrás da verdade. E minto.
Não mudaria uma vírgula do que eu sinto
E se alguém me perguntar se é bom, eu minto
Não quero te perder
Não quero dividir você
