Mentira
Quando a verdade é dita, a justiça é feita; mas a mentira produz a injustiça.
Passamos o primeiro de abril, considerado o “dia da mentira”. Na verdade, muitas pessoas têm vivido aquele dia durante todos os outros dias do ano. Estamos na “semana santa” e você ainda pode fazer escolha: A mentira, viver uma vida de aparências ou a verdade, aceitando o sacrifício de Jesus na cruz para dar a vida eterna.
REFLEXÃO RÁPIDA
"Dia da Mentira!" - Não é o dia, mas o período de uma vida que tenta esconder a realidade vivida em todas as áreas. É... uma vida de mentira, passada para os outros todos os dias... como se fosse uma verdade.
Ec 12:14: ”É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más.”_
Recomeçar é um misto do passado com um presente que nos obriga a decidir viver na mentira ou enfrentar a verdade, mesmo sendo algo doloroso.
A ferida não reside na mentira dita, mas na cicatriz permanente que deixastes, pois a confiança que um dia eu tive, deu lugar há muros que não posso mais derrubar.
