Mente
Julgamos nossas mentes, como nossa maior prisão. A pior parte é que essa "mente" somos nós! Não há nada que nos prenda, se não nós mesmos. Mas ainda assim, nos forçamos a crer que nunca nós libertaremos! Quando na verdade, nunca houve confinamento.
Nenhuma tela, som ou vídeo são capazes de imprimir com exatidão os pensamentos fecundados pela mente humana.
Verdade Absoluta
O conceito correto é uma incógnita:
"A mente humana PODE NÃO atingir certeza alguma a respeito da verdade."
O conceito errado cria paradoxos:
"A mente humana NÃO PODE atingir certeza alguma a respeito da verdade."
Imagem de duas fases com contexto que amantes
são prodígios de uma mente perturbada,
num caos proeminente de outras realidades
que flui no momento de um flerte inocente,
torna se voraz na solitude da escuridão
imponentes num momento de paixão.
“Sempre tremulará, no topo da haste da mente do homem sensato, a bandeira da compreensão e do respeito; e ele será forte e ela será seu norte.”
O poder do Segredo da Mente e do Coração dos homens é semelhante ao Vento Norte que faz com que a erva dos campos se curve a sua Vontade!
No cair da noite na, escuridão de nossa mente.
Pegamos nos pensando o que somos realmente.
Antes de dormir inventamos uma história..Uma mentira para nós mesmos parar de pensar
É cedo para ser tarde, mas nunca tarde para ser cedo
Mais do que você não vê, o mais perigoso é o que vê.
E de novo o sol nasceu.. e eu não consegui
Ó insônia sua maldita por que..? Não me deixa dormir
Amor dá minha vida
As memorias vem a minha mente como se tudo tivesse ocorrido ontem. A forma como nos conhecemos, pura obra do acaso, em uma sala de aula em que coincidentemente estudamos juntos. Mas já era destino no começo poucas palavras mas com o tempo lindos olhares. Com o tempo começamos a conversamos horas , depois eu a levei em casa e disse que gostaria de te ver novamente, um sorriso surgiu em seus lábios e foi então eu percebi que era um dos mais lindo de todos os sorrisos. Lembro da nossa primeira caminhada na beira da estrada, você sorrio e disse que eu tinha lindos olhos . O nosso primeiro beijo foi incrível, a forma como nossos lábios se tocaram, como se eu fosse o seu mundo e mais tarde você disse que eu era. As tardes que passámos juntos, algumas loucuras, e outras apenas em baixo de um edredom assistindo alguns filmes junto com pipoca, todas elas me trazem sorrisos ao serem lembradas. Você deve lembrar também e aposto que também sorri. Agora me diz porque? Porque as memorias insistem em nos atordoar se concordamos que a nossa historia não deveria acabar! Acho que isso é porque aquele antigo ditado é verdade: O primeiro amor a gente nunca esquece. Você sempre foi a mulher da
Não vamos estragar isso te peço do fundo do meu coração... *PS EU SEMPRE TE AMEI !!!*
É como um filme em preto e branco que vai passando em minha mente. Os discursos vazios ou o sabor violento de uma despedida, tudo isto parece perseguir-me nesta estação. Entretanto há algo mágico nestas cores , é tudo apenas um esboço fazendo uma possível futura realidade colorida. Devo ajustar minha visão, tornar-me intacto. Tenho um mundo em mim. Procuro, talvez, aquilo que não existe e quero aquilo que não quero. Olho bem dentro dos meus olhos e contemplo as cores do fogo onde nem a água pode apagar, sou forte o bastante para vencer os obstáculos, decido não me render.
Nós somos responsáveis pelos nossos problemas na vida. Nós os criamos em nossa mente, e focamos nossa atenção somente nele, e depois, gerenciamos seu "peso" em nossa vida e ainda ficamos indignados com a infelicidade que ele nos trás, sendo que nós mesmos fomos a fonte deles.
Na complexidade da minha mente, me perco e não me acho. Inadaptabilidade!
Tento encontrar neste mundo um lugar onde me encaixo. É aí que fracasso.
Mas, resisto ao irresistível
Aquieto a minha inquietude
Incomodo a minha comodidade.
Solícito a solitude.
E na lucidez da minha mente,
Me convenço e me convido a ser feliz.
Busco insistentemente desvendar os mistérios da minha mente
E toda a sua complexidade
Enfrentar o que está oculto
Tentando encontrar a verdade
Que me define
Que me faz um ser tão insignificante e ao mesmo tempo tão interessante.
SEM MEDIDA
Quem diz que ama muito ou pouco, mente
ou não conhece o amor, na realidade,
pois não se mede o amor em quantidade,
se ama ou não se ama, simplesmente.
Quem ama, embora sonhe com a eternidade,
ainda assim não sonha o suficiente
e em nada modifica o amor que se sente,
seja na dor ou na felicidade.
Não há um meio olhar ou um meio beijo.
Ninguém tem dez por cento de um desejo
nem existe carícia desmedida.
E o amor, sem ter tamanho, é tão profundo
que podemos achá-lo num segundo
ou procurá-lo, em vão, por toda vida.
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
Um famoso filosofo já dizia que toda mente que se abre ao novo,
Jamais retornará ao seu estado original.
Sendo assim, a vida deve ser um constante movimento.
Não deixe a sua mente estagnada.
Dê nova forma ao seu estado cerebral. "Reprograme-se".
