Mente

Cerca de 22553 frases e pensamentos: Mente

A verdade mente.

Inserida por CIeberMartins

O ódio transborda sobre o minha mente, não sei o que fazer, afinal alguns "humanos" não escutam minhas palavras

Inserida por brunoscampos

Sua mente tem o poder de reabilitar os fracassados.

Inserida por Arthurvam

Minha mente navega em uma maré turbulenta de decisões, em que o vento a todo momento muda de direção. Eu procuro um porto aonde eu possa finalmente parar!

Inserida por samsantana

As minhas melhores palavras estam guardadas na minha mente,
Pois não achei alguém até hoje que as merececem conhecer.

Inserida por julianamiranda

Tuas palavras permanecem em minha mente. É como se elas tivessem vida própria e me conduzissem a realizar os teus anseios.

Inserida por filizzolinha

A mais bela ideia parece estar ao alcance de todos mas, é a mente do criador que a faz sobressair

Inserida por luistiago

Talvez Nenhuma droga faça efeito em mim por jamais ser capaz de fazer o que minha mente já faz por conta própria.

Inserida por PabloPacheco

A mente apresenta-se de várias formas geométricas
Podendo ser quadrangular, rectangular ou circular
A sua forma geométrica
é que dita o seu nível cognitivo
Porem, susceptível de se moldar
De acordo com o esforço mental da pessoa

Inserida por cremildo

Homem digno, é aquele que não gera em sua mente malicia, que luta pela verdadeira consciencia, ilibada e mortificada para a mentira.
Todo mal designo começa através do pensamento impuro, a boa consciencia é aquela advinda de bons pensamentos.
Portanto, se queres um caminho prospero de alegria e felicidade, tenha bons pensamentos e uma consciencia livre e descompromissada com a mentira, assim a sua vida sera como uma árvore frutifera, com frutos saudaveis para alimentar aqueles que ainda se encontram famintos.

Inserida por ATILANEGRI

O ser humano não vê e não sente Deus porque não mantém fortes em sua mente e em seu coração os pensamentos e os sentimentos que o aproximam Dele.

Inserida por FabioCesarSavatin

Minha mente corre de um lado para outro
sem destino sem caminho
meu coração cava um buraco cada vez maior
talvez já o caiba dentro
meus pés se negam a andar, meus sonhos a voar
meus olhos te enxergam onde não há o que ver
por que a solidão me parece tão doce?
por que ser felicidade é tão amarga?
onde devemos chegar? onde vamos parar
por que seguir em uma estrada
que sabemos não levar a lugar algum
das certezas só nos resta a duvida
das companhias só nos resta a solidão
a paixão trocou de lugar com a decepção
e eu me mantenho isolado mesmo ao seu lado
gostaria de poder dizer sem palavras
que pensamentos eu sinto
e que emoções imagino
quem sabe o amor já não se matou de tanta dor?
de todas as certezas só nos resta a duvida...

Inserida por MarcosTCP

Com a mente pensamos, e com o reggae , relaxamos .

Inserida por HeitorThuller201295

Tenho me resguardado de mim mesmo. Minha mente astuta não se casa com o coração. E o coração o tempo todo só pedindo perdão

Inserida por WebertGomes

Acreditar em fantasmas, tudo bem, mas criá-los com a sua própria mente é auto-conspiração.

Inserida por petrusfalcin

Eu olho para o céu escuro e não vem nada em minha mente a não ser "Faça o que for preciso mas esqueça seu vicio, é apenas um vicio, você tem que largar, assim como todos os outros que te fazem mal e bem ao mesmo tempo"

Inserida por LihMoretti

Quando nos apaixonamos alimentamos mais o coração e esvaziamos a mente

Inserida por Massembo

Em algum lugar largo meu corpo cansado. Menos que minha mente, menos que meu coração. A vida se mostra menos colorida do que é de verdade. Os passaros nao gorjeiam mais e a chuva bate no telhado como pedras e tudo mais confusso se torna. A dor de outrora se faz presente, as incertezas se tornam constantes e a chaga da angustia se aproxima. Onde me encontro?! Pergunto-me. Em que meio de acho e o pior: para onde devo ir? Que vazio é esse que se apodera de mim e me diz que nada sou diante dele? Não vejo a luz. Não vejo a luz. Não, não, eu não vejo a luz.

Inserida por Clivson

As vezes em nossa mente surgem pensamentos felizes, podem ser demonstrado nas feições de um simples sorriso, mas se compartilhado pode vir a se transformar em uma bela gargalhada.

Inserida por drinhosurf

Hoje acordei e fiquei viajando num lugar chamado minha mente pensei o que é amor ?
seria, Algo Muito Ocasional Realmente ? ou...
Algo Meramente Opcional e Realista ?
ou poderia ser... Algo Maravilhoso Onde Regozijamos?
Varias definições para apenas um sentimento então ame e seja amado, só não esqueça q Alguém Morreu Opcionalmente e Ressuscitou por vc e por mim, AMOR maior q esse não há. @rt

Inserida por artsDtp