Mensagens dos Anjos
"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."
“Antes de criticar os anjos, certifique-se que não depende do Céu, antes de criticar o mau, certifique-se que não depende do inferno.”
Não crie muitas expectativas de paz no céu, pois, há vários anjos armados de espadas e lanças e também os homens daqui que são promovidos à Santo que vão para o céu, também levam consigo armas, cavalos e cachorros.
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
Falta-nos a candura e o amor (verdadeiros) que sobeja aos anjos, que não sejam necessariamente divinos.
Sendo que nos sobeja o orgulho (malícia) que nos distancia das coisas palpáveis e também das abstratas; que teima em nos afastar da simplicidade, da naturalidade e da inocência.
É preciso que criaturas irracionais nos comovam com pequenos gestos, para que possamos sentir falta e perceber que, a nossa humanidade nos torna a cada dia em irracionais ambulantes.
Às vezes anjos aparecem,
Mas por um breve momento.
Nos encantam, nos ensinam,
E se vão como o vento.
Assim como filhos, gatos são anjos que o universo nos envia, com a missão de protegê -los. A diferença é que na impossibilidade de gerar no ventre a gente oferece o coração como casa, acolhe, adota e ama como se nosso filho fosse.
BENDITOS SEJAM OS ANJOS
Bendito seja Deus
Bendito sejam todos os anjos
Bendito o nosso santo sono
Bendita seja a noite
Benditas todas as estrelas no céu
Que nos ilumine neste novo amanhecer
Amém
Hoje podemos dizer que o céu está em festa, comemorando mais um dia de vida de um dos seus anjos na terra, uma pessoa ímpar que com seu jeitinho conquista quem conhece, com o sorriso mais simples e sincero, cativa todos a sua volta, gostaria de te dar meus parabéns e dizer que mesmo não sendo presente, estarei torcendo por você, e desejando sempre a felicidade, saúde e paz na sua vida..
Parabéns, feliz aniversário, que essa data se repita por muito e muito anos.
NEGRAS BRANCAS NUVENS
Negras brancas nuvens
Queria falar a língua dos poetas
E a dos anjos também
Sair do inferno a caminho do céu
Rasgar a imensidão do tempo
Exalar o perfume de ti
Nas memórias, sorrisos de amor
Em que os sentidos
São vontades de mim desgovernadas
Floridas de abraços
Saudade sentida gritando amor
Negras brancas nuvens, de ti em mim.
" Será que fiquei louco?
Anjos, Espíritos, vozes e visões
Para aqueles que estão longe de Deus é loucura, mas para aqueles que vivem no Espírito, sabem que são poderes de Deus"
Pois é claro que não é a anjos que ele ajuda, mas aos descendentes de Abraão.
Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.
A oração nos aproxima de nossos anjos guardiões em momentos de angústia e dor.
Quando achar que é o fim, lembra-se deles, esses irmãos tão queridos aos nossos corações, que estão ao nosso lado nos amparando nos momentos em que nos achamos solitários.
Silencia e acalma o coração, acreditando que dias melhores virão.
O Diabo usa a mesma armadilha que usou com a 1/3 parte dos anjos e com Eva: a falsa liberdade de fazer o que quiser, usufruir dos bens do Mundo em troca de se rebelar contra o que está escrito na PALAVRA DE DEUS, a verdadeira vontade de Deus não é o que é revelado por pregadores.
Tanta gente com cara de anjo, mais com tanta ingratidão .
Que os anjos lá de cima deve falar.
Quem ver cara não ver coração .
...Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri... e o seu coração se agita! O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Na política há anjos e demônios os quais sobrevivem às custas do eleitor-cidadão, por imposição do Estado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp