Mensagens Tristes de Morte
A vida justifica a morte, os que na vida venceram na morte perderão, os que na vida perderam na morte vencerão.
Tenho mais medo da vida que da morte. Pois na morte é aonde tudo se acaba. E a vida é onde tudo pode acontecer.
Dizem que passo a vida pensando na morte, errado... pois e ela que passa a vida toda esperando por mim.
Quem é consciente de que viver é caminhar em direção à morte, e tem a morte sempre como meta da própria vida, viverá intensamente não desperdiçando nenhum momento.
A MORTE DOS SONHOS
Há nos escombros de sua pobre mente
Um bicho papão que devora todo o amor
Tudo o que um dia fora doce, desmente...!
Fermenta ali: A raiva. O medo. O rancor...
Fica preso às paredes úmidas de su'alma
Busca o momento propício para a loucura
Até a poesia perde o rumo. A luz. A calma
Rasteja na memória. Sem alento. Sem cura.
Há os que falam dela nos perfis das ruas
A chamam moléstia. Bruxa. Amaldiçoada
Mas só ela sabe. As lembranças são suas...!
De tempos que buscara a face da fantasia
E crera numa carícia de tez branca e alada
Seus sonhos? Jazem, já. Numa lápide fria.
flores tem gosto da morte em teus lábios,
destino frio sem maldade de nossos sonhos,
vertem o sangue que esta derramado pelo amor,
palavras ferem com profundeza do gosto de nos sonhos.
para todos um feliz momento, adeus torna se convidativo...
nesta escuridão somos o tudo e sentimento
some quando vejo as luzes do além em teus olhos
um pouco a mais de mim morre...
e todos vem um mundo de tantas cores numa agonia sem fim.
sou uma maquina em meus sonhos,
o mundo não passa de informações,
a morte um presente para poucos,
seus beijos são mágicos,
para o céus abrem janelas,
aonde a morte ri de suas lagrimas...
o mundo ganha novas atualizações,
estamos perdidos pelo fruto da morte,
cores ganham seu dever,
com seu coração fechado,
lagrimas escorre de uma alma...
mais um sonho terminou sem sentido.
A RÉGUA
Lá vem a morte...
Em seu trem forte, não atrasa
com sopapo, com seu choque
vem moendo, vem morrendo
foiçando de sul ao norte,
não tem asas, mas arrasa.
Lá vem a morte...
Pelos campos pelas casas
arranca caretas, arranca lagrimas
espalha dor entre amores
seca espinhos , seca flores
espalha ausência e arrasa.
Mesmo sem asa ela voa
voa até a pessoa má
voa até a pessoa boa.
A morte é incerta
a na certa infecta
até mesmo a mais leve garoa.
Eu sou forte, vou lutar
mas tenho medo da morte, me levar.
Antonio Montes
A morte é algo interessante, na vida não sabemos quantos passos temos adiante. A certeza é que um dia sua hora chega, não se sabe se na hora do almoço ou na hora da sobremesa, um dia ela vem com certeza.
A gente não pede pra nascer e da morte nem tem como correr, você pode não ligar, mas um dia ela vem como um amanhecer, do nada você vê o sol na sua cara bater.
A morte deixa saudade, mostra a todos nós a verdade, mostra que ninguém é demais e que todos somos iguais, porquê o rico e o pobre adoece, que com dinheiro ou sem seu corpo apodrece.
A notícia que venho divulgar são as boas novas. É que Jesus tomou nosso lugar, faz do morto vivo e do corpo podre um novo e ressurgido. Ele é a vida que Deus Pai nos deu, pra fazer renascer todos os que são seus, porque o dia está marcado onde a morte morrerá, os que crêem em Cristo vão o encontrar e para sempre no céu vão estar!
Amar é ser ferido de morte diariamente. Morre o ego, o individualismo, o "eu".
Amar é reviver diariamente.
O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção
A morte para quem gosta do poder é saber que não tem poder algum, além é lógico, do poder sobre aquilo que o dinheiro pode comprar. Eu não estou a venda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp