Mensagens Sorrir
Não é todos os dias que temos motivos para sorrir, mas todos os dias, mesmo com lágrimasnos olhos, temos motivos para agradecer.
Olhe, perceba que tudo na sua vida pode te fazer feliz.
Quando você encontrar satisfação na sua alma, e der valor ao dia de hoje, não será necessário chorar.
A vida é um durante, no momento do agora.
Lembre-se de o quanto é bom sorrir e se alegrar!
Deixe para decidir o amanhã, somente amanhã.
Por isso, viva o hoje!
O sorrir
Privilégio de poucos.
Na infância, adolescência, maturidade...
Ontem ouvi meu anjo querido,
Me alertando.
Vovó quando estava no banho,
Brincando você brigou comigo.
Você se assustou e ficou séria.
Vovó, olhei para você.
Você sorriu, vovó!
Sorri creio que a primeira vez
Que precisei ralhar com você.
Enfim sorrir sempre fez parte do meu viver, logo alegria, alegria.
Um olhar ao fundo,
profundo,
interior.
Constar o amor e o temor.
Amor pela vida, temor pela dor.
Desvencilhar-se do que fere,
sugar o que carece.
Lágrimas se vão e faz sorrir o coração.
Que a doçura do sorrir encante sua alegria de viver.
Assim, com a travessura do saber, te ensina as dificuldades deste mundo a vencer.
O brilho do olhar, em cada lugar te mostrará que a essência da verdade que deve reinar.
Pular, sacudir, balançar é a melhor forma da divindade te mostrar por onde você deve andar.
Respire, inspire, cante, ame, pois o céu é o seu limite.
Das estrelas os degraus e o cometa, a sua carroagem, para a mais linda felicidade!
Quando neste mundo eu vim, com muito medo nasci; o fôlego da vida foi concebido e o milagre recebi, chorei, mas determinada queria sorrir.
O poderoso Deus, com voz de trovão me aconselhou, e sua essência conheci, neste momento soube o quanto Ele me amou!
Me disse que uma linda missão tem a existir; e nesta Terra com coragem e esperança irei cumprir.
Ao invés da paz, Ele me deu a flecha e a espada; então com gratidão e amor no coração, faço da fé a minha escada.
No meio do furacão ou na luta com o leão, lembrarei do amor de Cristo Jesus, que venceu a morte derramando o poder de sua Paixão.
Com Sua bravura abandonou aquela cruz, me trouxe então, compaixão, misericórdia, confiança e muita luz.
Olho para o alto, de onde vem o meu socorro, pois sei que terei nos Seus braços, o meu consolo.
Ergo minhas mãos para os céus e digo, sobreviverei!
Eis me aqui!
Das Tuas mãos, minha vitória eu colherei🌈✨❤️
Não sorria abertamente para qualquer pessoa, porque você sabe o que ela fala por trás das suas costa.
O lindo sorrir de um mendigo…
Pra mim, há poucos sorrires tão lindos;
Como os que encontro, em seus lindos olhares;
Por serem das suas Almas tão vindos;
Como o são, Da minha a tais, meus doares!
Que tristeza em mim sinto, quando ajudo;
Um desses pobrezinhos, nesta vida;
Por nesse meu doar, não ver o tudo;
Que eles, tão precisavam, em tal tida!
Oxalá que o sorriso que provoco;
Sempre que a tais dou minha esmola, pobre;
Se propague por todo este universo!
Porque eu, minha Almita em tais tão coloco;
Que nem o meu fazer, por cá mais nobre;
Me contenta tanto, como esse verso.
Com a alegria sentida no meu humilde doar;
Se for para virar lembrança, que seja então, daquelas que fazem o coração abrir as portas do sorriso cada vez que chega parar nos visitar.
Para contagiar o outro com sua felicidade, basta sorrir e externar nesse sorriso, todo o amor que inunda sua alma.
Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e, no entanto, era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível.
Ser criança
Ser criança é ser puro de coração
É ser feliz com uma poça de lama no chão
Ser criança é poder sonhar
Com unicórnio, super-heróis e voar
Ser criança é viver na fantasia
É ser princesa, herói, que alegria
Ser criança é poder imaginar
Um mundo perfeito para brincar
Ser criança é ver beleza
Em tudo da natureza
Ser criança é sorrir
Dançar, pular e se divertir
Ser criança é ser assim
Que admira a florzinha no jardim
Ser criança é ter a felicidade
Sonhada em toda idade
Ser criança é ser amor
Sejamos crianças por favor...
Quando acordei e senti que você não era é mais uma necessidade minha eu pude sorrir e mergulhar em mim como há muito eu não fazia, encontrei muitos risos e retomei-os, sem esforço pude sorrir e sem me arrepender. Sorri porque não preciso de nós pra ser feliz, eu me basto e espero que percebas o mesmo sobre você. Sem medo, sem mágoa, sem rancor, sou eu em mim mesma e meus sorrisos nunca foram tão largos e verdadeiros como agora são.
Sorria, a vida tem muito a te dar. Se hoje não esta bem,amanhã pode ficar,basta colocar nas mãos do Senhor e ter fé.
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
