Mensagens Sorrir

Cerca de 6887 mensagens Sorrir

Pode parecer pouco, mas não se engane, ela não vai mais sorrir bonito para você.

Inserida por Maybe

É Preciso sorrir, mesmo quando houver tristeza.
Sem sorriso, não vale. "Sem sorriso não tem graça".

Inserida por saulotavares

Mas eu faria muito por você. Te esperaria debaixo de chuva, te faria sorrir quando estivesse triste, te abraçaria forte sempre que precisasse. Eu faria e farei sempre, porque te amo.

Inserida por camillasousa

Faça o que te der vontade, se tiver vontade de chorar simplismente chore, se tiver vontade de sorrir faça o que te deseja: sorria, pense que nesse mundo só há uma pessoa que pode te guiar que é sem duvidas: você.

Inserida por brunadal

E eu não me canso de sorrir feito uma boba, quando todo dia ele aparece na porta com aquele cabelo desarrumado, aquelas calças rasgadas, e com aquele olhar que parece dizer “ei, eu não sou o garoto perfeito pra você?”.

Inserida por julianasac

Dizem por aí que, desde que ela aprendeu a sorrir, nunca mais o mundo soube o que era escuridão.

Inserida por FernandaRoldi

Vislumbrei-me o meu coração para a regência oposta, na qual sei que um dia irei sorrir.

Inserida por oradialista

Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.

Inserida por Suyumi

Olhe a sua volta, busque as pequenas coisas boas que lhe fazem sorrir, foque nisso e vai ver um mundo novo surgir diante de seus olhos.

Inserida por nillgoterra

E se você tem um dia pra sorrir ,não existem motivos que te farão mudar de ideia
Se existem lágrimas para rolar , não tem chuva que as façam ser confundidas
Se existe alguma coisa pra falar , o silêncio não é a melhor delas .

Inserida por MMcastro

Nunca se iluda com abraços e sorrisos, pois os falso também sabem abraçar e sorrir.

Inserida por guilhermebaeta

Depois que te conheci, duas faces do amor provei
Uma me fez sorrir, a outra eu amarguei
Confesso me ver perdido, sem saber o que fazer
Queria provar de novo o doce sabor de viver
Sem teus grilhões me prendendo, sem tua loucura, sem você...

Inserida por arthurbelarmino

Não nasci para agradar aos outros, mas fico muito feliz quando faço alguem sorrir

Inserida por LeonardoHipolito

Não deixe de sonhar, não deixe de curtir, pois não vai encontrar quem vai sorrir pra ti.

Inserida por MiltonAlves

Quando você chegou,mau existia forças em mim pra sorrir...
Quando você chegou,eu já não mais acreditava em mim...
Quando você chegou,eu mal pude receber-te como um dia fui...
Quando você chegou,eu quase não existia mais...
Mas menina,hoje quando você sorri meu mundo se transforma e me sinto o Homem mais feliz,faço tudo por você,tudo para te ver sorrir mais uma vez,viro água de cachoeira,paraíso dos sonhos e calor extremo da alma.Me transforma,me toma,me conduz para que um dia eu não seja alguém mudado por sua chegada mas para me tornar aquele que jamais um dia dos eu rosto lhe fara escorrer lágrima que molha sua emoção por não saber te cuidar.

Inserida por RafaelReisBhz

Queria ser a música para te encantar
o sonho para você sonhar
a alegria para você sorrir
o romance para você amar
o tempo para você pensar
o quanto você é importante para mim

Inserida por DaniloSantos

Não pode com palavra'z me rotular.ma'z não faço o culpado sorrir ,nem o inocente chorar.

Inserida por 7GALLO

É triste sentir a tristeza...é triste viver a dureza...
O mas triste ainda é sorrir quando a nossa maior vontade é chorar...calar...
Mas devemos sorrir para ñ chorar... Para tristeza ñ nos dominar.
É triste viver...é triste morrer mas o que seria d nós sem essa parte do sofrer...
É triste quando tudo ta indo mal, e depois enganamonos e ñ conseguimos cair na real...
É triste,é triste é mto triste...
Por vezes ela nos domina...mas a nossa vontad é d passar por cima...é triste mas as vezes ela nos acaba e ficamos k nem vagaba a espera do proximo que nos manda...
A tristeza é um sentimento ruim k parece ñ ter fim... K qndo chega a vontade é largar tudo...esquecer o mundo... Ficar surdo ou até mudo para ñ ouvir... Ver... Falar ou até esquecer... Que existe algo absurdo.
Que quando acordar tudo passou mas afinal nada mudou...porque temos que ficar como se nada ficou... É duro sentir a tristeza.

Inserida por silviapoemas

Não sei se são rachaduras ou frestas que abri com os dentes, festas em que tentei sorrir. Para cada mandíbula um latejo.

Não sei se é você que vai chegar ou eu que vou partir.

Inserida por nanacae

O lado bom de ficar sozinho, é que você não precisa sorrir e parecer satisfeito.

Inserida por tawanesoares