Mensagens Sorrir
Se você me ver sorrindo
Talvez não saiba que a maioria dos dias foram tristes
Mas escolho sorrir
Por que de tristeza não se vive
Baby, aqui é fácil confundir
Ser feliz é mais do que sorrir
Sem like, sem hype, não curte, cancela
Quem é você por trás dessa tela
Tem gente que faz a gente florir,
só de sorrir.
Tem gente que toca nossa alma,
somente com um olhar.
Tem gente que é tão linda,
que não parece gente!
Parece anjo, te abraçando
em suas asas e dizendo:
"Deixa eu te cuidar"
Porque alguns te fazem sorrir,
Enquanto outros te fazem chorar?
Por que tem um que te deixa partir,
E outro que quer te encontrar?
Por que só um que te faz fluir,
Enquanto todos os outros te fará travar?
Por que com um você quer curtir,
E com outro você quer casar?
Por que enfim, vive a se iludir
Falando mal de mim,
Se todos são tão iguais assim,
O que então vive a procurar?
Eu encontrei a garota mais legal do mundo,
Ela me fez sorrir quando ngm mais fez.
Me fez sentir especial de novo,
Me fez sentir amado,
Fez a minha luz se acender,quando já n existia esperança.
Ela é simplesmente a garota mais legal do mundo,
Lhe dei respeito,ela devolveu com amor.
Lhe dei carinho e ela respondeu com sorrisos.
Os espertos não conseguem sorrir, porque passam a vida cometendo espertezas, tecendo tramas, julgando e criticando tudo e todos e se esquecem do que realmente importa: viver.
Quando estiver triste nao tente sorrir de verdade,apenas encene.Aconteça oq acontecer nao deixe que as pessoas te vejam tristes elas podem parecer que vao te ajudar,mas na verdade elas por dentro estao felizes por sua infelicidade.
Só quando eu puder trocar os olhares que meus olhos esperam dos seus
Sei que poderei sorrir ao te encontrar.
PauloRockCesar
Separação
Viver, sonhar
Crescer, sorrir
Cantar, abraçar
Verdadeiramente sentir
Tudo isso a dois.
A três, a mil.
Tudo isso apenas
Por que uma parte de mim sumiu.
Sabe eu tento esconder de mim que eu sou uma pessoa triste eu so queria sorrir como ks outros ser feliz e normal...
Jamais deixe de acreditar,
Jamais deixe de sonhar,
Jamais deixe de imaginar;
Jamais deixe de sorrir, ;
Nada é impossivel;
Tudo em sua mente é capaz de se tornar realidade,
Sua humildade; Sua bondade.
Jamais deixe de lutar até que o seu
sonho maravilhodo se torne realidade!!!
Se de repente
uma canção te faz sorrir
ou chorar,
não duvide,
é um poema
que virou sinfonia
e se esconde
na nota musical!
Cika Parolin
Sorrir mesmo nos dias nublados ou frios deve ser uma ambição em nós, pois ah necessidade de sermos aquecidos pelo calor de um abraço nunca morre e parece ainda maior quando as nossas almas sentem os efeitos do inverno nós sentimentos, portanto se aqueça com coisas boas..
"Às vezes penso que está desgotando de mim,
Daí eu olho para o seu sorriso e começo à sorrir;
Esse sorriso que não apenas são seus dentes,
Revelam a sua verdadeira alma, sempre linda, pura e carente.
Quando tentei te esquecer não deu para entender,
Meu coração disse que lhe amava, e era só isso que eu precisava saber."
P/Jô! 💛
Sou um guerreiro, mas como menino, sei sorrir e chorar
Sou homem feito, feito qualquer humano, feito qualquer raça, qualquer escolha, qualquer lugar
“ROBERTA – FILHA”
Rauzi de Carvalho Pereira
Roberta
“Quem te viu sorrir, não há de te ver chorar”
Quem te viu de pé não há de te ver no chão.
Quem te viu lutar, não há de te ver perder.
Quem te viu caminhar, não há de ver estática.
Quem viu sua força, sabe do que você é capaz.
Quem te viu criar duas filhas, não se surpreenderá ao te ver criar três.
Quem viu sua luz, jamais te verá na penumbra.
Quem conhece seu amor, não corre o risco de conhecer teu ódio.
Quem conhece seu coração, conhecerá seu amor.
Só quem viu sua luz, consegue ver o teu brilho. Mas é só prá que quem consegue, Roberta!
hoje eu acordei com vontade de te ver ficar perto de voçê sentir tua presença ver voçê sorrir mesmo sem vontade,sorrir apenas para não me deixar sem graça tipo quando eu falo aguma besteira sem nexo. Vontade de tá te olhando de longe sem voçê me ver, de escutar tua voz baixa,de ouvir voçê falar pra mim ficar calado,de ver o jeitinho que voçê anda ou a cara que voçê faz quando eu tento falar alguma coisa inteligente. Eu perçebi que o sentido da vida nâo tá na nossa propia vida,mas sim na vida de quem faz ela valer apena.Nunca vou te esqueçer voçê foi uma destas pessoas!
