Mensagens Sorrir
Cada Um De Nós
Cada um tem sua história
Pra contar
E seus motivos
Pra sorrir ou chorar,
Cada um sabe da dor
Onde sente
E seus motivos
Pra lutar
E seguir em frente
Cada um sabe a força que tem
E o medo preciso
Confuso que vem,
Cada um conhece o seu paraíso
E o teu sacrifício também
Cada olhar,
Cada gesto que vem
A se esconder tanta mágoa
Por um certo alguém
Cada um sabe guardar
O que sente
Escondendo o que não aguenta,
Sorrindo quando deve chorar
E tocando o seu barco pra frente
Cada um carrega uma certa ilusão
E pelo caminho alguma confusão
Porque caminhar nunca foi fácil,
Pra quem é perdido no mundo
Sozinho e sem direção
Cada um conhece
Tão pouco da vida
E quando o dia amanhece
Viver já é quase despedida.
A Minha Pressa
Eu tenho pressa pra sorrir
Pra sonhar
E sair por aí
Como faz a chuva
Que na terra insiste em cair,
Eu tenho tanta pressa
E pouca coisa faz sentido
Não tenho mais aquele olhar
Que no seu insistia em colidir
Eu tenho a pressa da multidão
E o medo absoluto
De uma escuridão
Que me faz não mais ser adulto
E viver apressado com medo
Desse dragão,
Que amar é pura invenção
De quem perdeu a lógica
E a razão,
Eu tenho pressa
E também devaneios
Que durante o dia me faz promessas
E a noite é só rodeios
E tanta coisa me interessa
E quase nada faz sentido
É como se a vida
Fosse uma quermesse
E viver fosse proibido.
E pra que amargar a Vida?
Pra quê? ...
Se Deus nos deu o poder de sorrir
e a cada dia Amanhecer? ...
Pra quê se deixar entristecer por coisas
e pessoas que não valem nossa dor ?
Pra quê absorver pesos desnecessários
e lágrimas nos olhos ?...
Quando no fundo ... no fundo
e dentro do peito
Tudo que queremos é a paz de espírito
e o próprio amor !
Então...
Esvazie essa tristeza que está aí dentro
Anseie por sua própria
felicidade e calmaria
Se liberte de tudo e de quem
que nada de bom lhe convém .
Afaste-se
Ignore tudo
o que lhe faça virar pelo avesso .
Vai !...
Insista no seu auto sossego .
Deixa que Deus e o tempo tomem conta
de todo o resto.
Recomece e jamais esqueça
de que para ser feliz ...
Só depende de você mesmo!
Sorrir...
É vida que renasce
É paz para alma
É acalento para o coração
É amizade que floresce
É beleza eternizada
Para sempre!
Sempre!
ALEGRIA é sorrir com a ALMA e o CORAÇÃO. É a certeza que os SONHOS estão sendo confeccionados, em embalagens enfeitadas de laços coloridos. A ESPERA de quem aguarda sorrindo é MÁGICO e infinitamente BELO!
Quem nao `e feliz consigo mesmo,nao faz ninguem feliz. Nao sabe sorrir,vibrar,sentir -se por inteiro.O dia que o ser humano descobrir isso,essa leveza interior, ele sera mais tolerante,julgara menos,vivera melhor,sera mais calmo, e se sentira mais livre e feliz longe dos tormentos espirituais e corporais, com certeza teremos uma humanidade melhor!!! Amem............simone vercosa!!!
A graça da vida é:
sorrir com ela nos momentos bons;
chorar com ela nos momentos ruins;
recomeçar quando tudo parecer o fim,
e nunca! desistir de ser feliz...
Sem te namorar
Te namoro com o olhar
Meu sorriso a chorar
Meus olhos a sorrir
Pois não posso lhe fazer rir
Ser odiado por você é um castigo pra mim
Não era pras coisas serem assim
Não queria me tornar oque tornei
Enfim, meu nome não honrei
Estupidamente passei de rei, à bobo
Viver sem te ter não é viver
Te ter sem te ver não é viver
Te ver sem te ter não é viver
Escuto musica, não para me divertir, sorrir e dançar.
Escuto musica para entender e interpreta-la da melhor forma possível.
Acredito ainda que sou um interprete do samba.
Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.
FALSIDADE
Eu ainda não descobrir como sorrir para uma pessoa e minutos depois falar mal dela.
“Não se sentir falso fazendo isso”? "Eu acho que eu não ouvi isso".
A falsidade não é sentimento, mas é um estado metal, uma característica daquele que não age em boa fé. Pessoas infelizes e incapazes de obter resultados através dos seus próprios méritos é que vivem dessa forma, para chegar em algum lugar.
"Lixo"? É, realmente eu não sei como lidar com reciclagem e particularmente prefiro ficar bem longe do lixo.
Eu não me negocio, eu não me vendo e não troco o bom caráter que herdei do meu pai; por nada. Desculpe-me, mas eu preciso continuar mudando o mundo e não posso perder mais tempo falando sobre isso.
Reflexões. Resende, dia 30 de Junho de
2017. Às 20:07:37 horas.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
nao quero te fazer sofre so mente fazer sorrir talvez uma amizade acaba de surgi eu espero que semote tu goste de mim do geito que sou todo simples asim
Prepare-se para tempos sombrios.
Onde você terá que sorrir enquanto quer chorar.
Diz sim quando quer dizer não.
Onde tudo é um teatro, e você se cansa dia após dia.
Bem vinda ao século 21.
Estou com saudades do futuro.
Saudades do que ainda vou viver.
Do que vou sorrir.
Com quem vou sorrir.
Bateu uma saudade de quem eu nunca vi.
Estou com saudades de ti.
