Mensagens Sorrir
Sem te namorar
Te namoro com o olhar
Meu sorriso a chorar
Meus olhos a sorrir
Pois não posso lhe fazer rir
Ser odiado por você é um castigo pra mim
Não era pras coisas serem assim
Não queria me tornar oque tornei
Enfim, meu nome não honrei
Estupidamente passei de rei, à bobo
Viver sem te ter não é viver
Te ter sem te ver não é viver
Te ver sem te ter não é viver
Escuto musica, não para me divertir, sorrir e dançar.
Escuto musica para entender e interpreta-la da melhor forma possível.
Acredito ainda que sou um interprete do samba.
Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.
FALSIDADE
Eu ainda não descobrir como sorrir para uma pessoa e minutos depois falar mal dela.
“Não se sentir falso fazendo isso”? "Eu acho que eu não ouvi isso".
A falsidade não é sentimento, mas é um estado metal, uma característica daquele que não age em boa fé. Pessoas infelizes e incapazes de obter resultados através dos seus próprios méritos é que vivem dessa forma, para chegar em algum lugar.
"Lixo"? É, realmente eu não sei como lidar com reciclagem e particularmente prefiro ficar bem longe do lixo.
Eu não me negocio, eu não me vendo e não troco o bom caráter que herdei do meu pai; por nada. Desculpe-me, mas eu preciso continuar mudando o mundo e não posso perder mais tempo falando sobre isso.
Reflexões. Resende, dia 30 de Junho de
2017. Às 20:07:37 horas.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
nao quero te fazer sofre so mente fazer sorrir talvez uma amizade acaba de surgi eu espero que semote tu goste de mim do geito que sou todo simples asim
Prepare-se para tempos sombrios.
Onde você terá que sorrir enquanto quer chorar.
Diz sim quando quer dizer não.
Onde tudo é um teatro, e você se cansa dia após dia.
Bem vinda ao século 21.
Estou com saudades do futuro.
Saudades do que ainda vou viver.
Do que vou sorrir.
Com quem vou sorrir.
Bateu uma saudade de quem eu nunca vi.
Estou com saudades de ti.
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Volte a sorrir! Você tem o mundo dentro de você e este mundo pede música, pede sonhos. Em toda porta há uma fresta; e em cada janela, o sol. Tudo tem uma razão de ser e as coisas são sem entendimentos, sem porquês. Volte a amar! Você tem emoção dentro de você e esta emoção faz sentir, faz viver. Em toda vontade existe um gosto; e para cada sabor, o tempero. Então, volte a ser o que te faz bem! Porque, em todas as pessoas há motivos; e em cada uma, vida.
Em momentos que tudo parece não ter fim...
Sorrir parece a melhor opção...
Em vez de chorar se lamentar...
É correr ao se levantar e enfrentar os maiores...
Medo será pesadelo deles...
Vem cuida de mim vem me fazer sorrir
Quero ser feliz me complete com teu amor
Quero ser teu tudo pra dar certo e so questao tempo
E todo momento admirei voce
E olho no espelho e lembro do teu rosto
Teu sorriso encantador
Que me trouxe lembrança de tudo que passou
A estrela no ceu brilham ao teu favor
Escrevo mil versos mas nao descrevo teu valor
Uma luz me faz esquecer a escuridao
Um toque de alegria momento que deixei
E agora viverei procurando inspiração
Não esquenta, sorrir é a resposta para uma boa parte dos meus problemas, a outra parte é uma questão de tempo para se acrescentar na primeira.
Amor que transborda... Que completa... Que faz a minha alma sorrir... Que aumenta as batidas do meu coração... Que me faz uma mulher completamente agradecida a Deus por ter você.
Felizes são as pessoas mesmo com a vida difícil,tem a facilidade de sorrir,até com as próprias dificuldades,e triste são aquelas que tem tudo para serem felizes e não conseguem sorrir nem por caridade.
Procuro nos olhos um olhar, nítido, profundo
Profundo como um sorriso, sorriso que me faz sorrir!
Um conjunto do olhar ao sorriso, diz algo!
Não sei o que é, mas entendo, e isso me cativa
Mas também me preocupa, pois nesse conjunto há dor
Dor dos sinceros que não falam
Não falam pois não sabem falar
É essa o segredo do belo, a dor escondida
Não entendida, dor que me fez desaprender a chorar!
Professor não pode sorrir para aluno,porque ele acha que é amigo demais para respeitá-lo e diferenciar as responsabilidades.
Acreditar, sorrir em qualquer circunstância e agradecer...
Eis o segredo para que cada amanhecer traga o doce sabor
da esperança e da alegria de existir.
CikaParolin
