Mensagens Sorrir

Cerca de 6887 mensagens Sorrir

Fala-me ao coração com os gestos...
Faça-me sorrir com as ações...
Dê-me de presente teu abraço..
Empresta-me a tua amizade...
Sorria-me com a tua alma;
Visita-me em meus sonhos e
Quando eu acordar, seja a minha realidade.
E...Se me perguntares o que lhe posso dar em troca,
Nada mais tenho que mim mesma, incluso meu coração.

Inserida por liviacassemiro

Essas são as consequências que sofremos por sorrir quando deveríamos chorar.
Esse é o preço alto que somos obrigados a pagar em longas prestações de solidão.
A realidade espera você relaxar e se encostar na parede da felicidade, só para depois puxar suas pernas e fazer você bater a cabeça na tristeza.

Inserida por RafaelRaniere

Ame as pessoas, permita que através de sua vida, pessoas possam ver sentido e viver em sorrir. Seja um agente de alegrias, de sorrisos e jamais se esqueça do quão bom e importante é um abraço sincero.

A diferença se faz quando voce, mesmo sem palavras, constrange alguém em amor.

Inserida por DanLemes

Por que chorar se você sabe sorrir..
Por que continuar caído se você pode se levantar..
Por que escolher um final, ao invés de uma continuação..
Cada dia é um capítulo
O livro? chama-se vida
E nesse livro o final quem decide é você
Pois todas as páginas estão em branco
Mas no livro chamado vida, já existe um roteiro
Nele vem sentimentos diversos
No qual amor e Ódio nem sempre estão separados..

Inserida por MaiconPoeta

Sorrir pra mim não é apenas uma forma de demonstrar que vooc achou engraçado '
O sorriso que vale é aquele simples , mesmo que seja apenas de canto de boca ...
Aquele que a gente recebe quando fazemos a pessoa que amamos sorrir '
É aquele que recebemos de um bebe quando fazemos uma simples careta , sorrir é mostrar para aqueles que te abandonaram que vooc consegue ser feliz sem eles ...
Sorrir é dizer em gesto o quanto vooc agradece a Deus pela sua vida ' (:

Inserida por douglasbraz

O ÚNICO
Põe sobre mim seu olhar
Nunca me deixa partir
Cuida do meu coração
E me ensina sorrir.
Me acompanha quando só
Eu penso que estou seguindo
Me leva pra sua casa
E a mim dá um sonho lindo.
Perdoa-me quando erro
E escuto quando ele fala
Quando precisa, ele diz
Entendo quando ele cala.
Me toca quando abatido
Se falho me aperfeiçoa
E pra me fazer vencer
O mesmo me abençoa.
Enfim, ele é o único
Razão que eu descobri
É a poesia mais viva
De todas que já escrevi.

Inserida por Ezhequiel

Vem comigo viver essa aventura que é a vida;
vem sonhar com mais um dia;
vem sorrir sem tem medo de sonhar e sonhar sabendo que tera mais mil razoes pra sorrir;
Vem,vem comigo aonde ninguem mais pode ir!

Inserida por fagnernavas

Você lembra quando eu disse que não conseguia parar de sorrir?
Pois é... e eu continuei sorrindo por um bocado de tempo,
sorria à toa... a alma repleta de felicidade,
pensei que seria assim pra todo o sempre... em todo tempo...
pra toda a eternidade.

Mas, percebi que era um pseudo-sorriso
um sorriso criado pela minha fértil imaginação
desesperada por alegrar meu coração...
que há tempos andava triste...
solitário por demais

Hoje ele continua solitário
e os meus lábios mantêm o sorriso
mesmo com a alma partida
... a sua chegada foi a sua partida...
tudo falso...
e eu que só queria ser feliz de verdade.

Um dia eu encontro a fórmula mágica da felicidade...

eu sei...devaneios :(
por que afinal você veio?

Inserida por RosangelaCalza

Antigamente,algumas coisas que me emocionavam,que me faziam sorrir e chorar por horas,hoje não tem 5 minutos do meu tempo.

Inserida por Elias93

Todos os dias é um vai-e-vem... Tem gente a sorrir e a chorar. E assim, chegar e partir!

Inserida por ayanethoughts

Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo

Inserida por ailasantana

"Sorrir quando se quer chorar ...não é definitivamente pra qualquer um."

Inserida por ReginaMatos

Sinto falta,de algo antigo,algo que me fazia sorrir,e que hoje me faz pensar,o tanto que mudei,o tanto que fiquei preso na minha própria maldição,eu aceitei isso,achei que seria melhor e é,mas não é o correto.

Inserida por Elias93

O que você chama de sorrir, não passa de um simples gesto humano obcecado sarcasticamente por ferir a pele com movimentos similares a uma ironia impetuosa.

Inserida por JessicaOliver19

Versos a tí escrevi com todo o meu coração para te fazer sorrir de novo,tú andas muito triste ultimamente.Por isso eu trouxe o seu sorriso novamente.

Inserida por mteves

Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RohKing

Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.

Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.

Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.

Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.

Inserida por adrianosoares69

Eu sorrirei quando sentir vontade de sorrir, chorarei quando sentir vontade de chorar, pularei, gritarei, brincarei e enfim incomodarei quem quiser se incomodar com a minha escolha de ser livre

Inserida por fabiotnt

Você me traz a paz que preciso para viver, o que necessito para sorrir. o que eu quero, o que eu espero.

Inserida por michelepaifer