Mensagens Sorrir
Saber sorrir é um dom,
Poder sorrir é o resultado das suas escolhas...
Quando chorar, chore com vontade
Porque quando você intensifica os sentimentos,
você valoriza os resultados.
Ame sem medo, quando amar,
Ou quando se apaixonar, apaixone-se simplesmente
porque o simples é simples é puro é lindo
Não tenha medos o medo danifica os sentimentos
e sentimentos quebrados atrapalha o funcionamento da sua felicidade ofusca o brilho da alma e quando a alma não brilha o amor se apaga...
Hoje seria o dia Ideal de um convite para sair, caminhar na praia,
comer guloseimas, sorrir de nada, hoje seria o dia ideal para um filme acompanhada,
com pipoca e mais nada, só hoje ...
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Se dentro de vários problemas, você ainda tiver, um motivo pra sorrir, sorria! Que todos os outros problemas, talvez desapareçam...
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
Eu sou o amor
Se te fiz chorar,
Se te fiz sorrir,
Se te fiz brilhar,
Se te fiz apagar,
Se eu te fiz,
Se eu te mudei,
Se eu fiz você se encontrar,
Se eu te encontrei,
Se me amou,
Se me odiou,
Se não me conhece,
Se sou teu bem,
Se sou alguém,
Talvez ninguém,
Eu sou teu mal necessário,
Meu amor,
Eu sou o amor...
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Sonhar é vital,sonhar é uma forma de se amar,
de acariciar o próprio ser,
é sorrir pra si mesmo,
e fazer de cada sonho
uma semente a florescer.
Eu: meu desejo é você, eu estava mal e então você entrou e com suas palavras me fez sorrir, e minha tristeza embora se foi.
Ela: Enquanto eu estiver aqui, você não tera motivos para chorar.
Eu simplesmente cansei de chorar e de nada adiantar, então agora me resta sorrir e seguir em frente ignorando minha mente. Ser feliz sem me preocupar com que o futuro tem a me oferecer pois hoje poderá chover mas amanhã um novo dia irá nascer e o sol voltará a brilhar em uma nova intensidade da qual farei parte !
Ser descontraido viver uma vida que não seja um fardo assim tudo irá sorrir aos seus desejos e metas e as dificuldades serão ultrapassadas com um sorriso.
"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"
O brilho dos teus olhos é que fazem os meus brilharem. Teu sorriso é o que me faz sorrir. Tua vida é o que me mantém aqui !
Conspirações e realizações são feitas de forma oculta e singela
Procurando viver e sorrir, é o que há de convir
Vamos viver e batalhar, e acima de tudo estamos a lutar!
"Ame alguém que...
Te faça sorrir, mesmo em domingos cinzentos
Te deixe à vontade pra falar, sem medo de ser mal interpretada
Te ouça, sem demonstrar impaciência, mesmo quando você fala 'pelos cotovelos'
Te faça largar o salto e colocar os pés no chão, literalmente
Te chame pra um passeio na praia, à noite, sob a luz da lua
Te ache a pessoa mais linda do mundo, mesmo ao acordar, despenteada
Te olhe sem dizer uma só palavra, mas falando todas as mais bonitas, ao mesmo tempo
Ame alguém que te ame... desse jeito, assim:
Autoconfiante e, ao mesmo tempo, entregue
Forte e, ao mesmo tempo, sensível
Mulher, e ao mesmo tempo, menina
Você e, sem pensar muito, você mesma!".
