Mensagens sobre Viver o hoje
Vamos viver intensamente, cada um a sua vida. Ninguém é melhor que ninguém para julgar qualquer pessoa ou atitude, somos todos seres humanos errantes. Apenas seja feliz ao seu modo, e deixe que os outros também sejam, o mundo só precisa de mais respeito e menos opiniões.
Me entende, por favor,
Me aceita como sou
Vem viver o nosso amor.
Não me tira a alegria
Não me priva da magia
Que você trouxe pra mim.
Me deixa andar em seus caminhos
Me deixa sentir os teus carinhos
Me deixa ser o seu amor.
Me deixa seguir em frente
Lutando pela gente
Pra um futuro construir
Com amor e nostalgia...
Com farras e euforia..
Vamos viver o nosso amor?!
A muito tempo que procuro algo assim! Fugi de todos pra vir viver com você sempre ao teu lado,caminhei longas estrada ate perder no horizonte procurando você , Vivo sempre na incerteza sem saber que tudo que eu quero vai ser corespondido,a minha vida passou por ilusões,eu to cansado de sofrer por viver no mundo de ilusões haai amor tenho medo,so quero desilusão, tudo que eu quero é ter você sempre ao meu lado, eu quero que tudo se torna num lindo sonho.
Caminhada
A vida não e fácil de se viver, a todos os
momentos surgem acontecimentos positivos e
negativos. Mais o que determina a caminhada e o
seu equilíbrio emocional e a sua capacidade de
superação nos momentos difíceis.
Vai ter momentos em que nem chorar você vai
poder...então se você puder
sorria e continue a caminhar...
Aquele que tem o coração cheio de amor e benevolência tem mais condições de viver uma vida mais equilibrada e serena, e principalmente, tem mais compaixão e tolerância no conviver e na partilha de sua vida com outras pessoas.
Viver a nossa vida com delicadeza de alma significa olhar para ela com mais amor, com mais paciência, e com mais tolerância.
O fator principal para vivermos a nossa felicidade é deixarmos de viver a vida dos outros, as escolhas dos outros, a opinião dos outros.
Sou tudo ou sou nada
Por ser muito intensa vivo e vivo mesmo. Viver pela metade, viver de migalhas, viver por viver ou viver uma brincadeira nunca foi a minha.
Sendo assim comigo é 8 ou 80, pega ou desapega, segura ou larga, assume ou some. Não me faz bem viver de sonho ou mentira. Atitude é tudo faz um bem enorme pra o mundo, viver na pressão e indecisão faz mal para o coração. Nada melhor que viver livre sem nada de peso. Não existe meio amigo ou meio amor. É amigo ou não é, ama ou não ama...
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!
Nascemos sem saber de onde viemos, vivemos ser saber por que viver e morremos sem saber pra onde vamos.
Filho que sabe que tem pai, não precisa viver de campanha, mas vive pela fé, por que sabe que o papel de um pai é providenciar o sustento.
Vida feita para 1 viver, ou sera que foi feira para ser 2 vivida. Nem os melhores pensadores saberia esta respostas.Pois passamos por variados momentos da vida em que chegamos a imaginar inumeros caminhos a serem tomados. Viver.. sera que devo i sempre neste mesmo seguimento acordar fazer o cotidiano de sempre e somente aguardar.O termino deste monotulo modo de encarar o dia ate a hora de dormir. Vivida... Sera que devemos acordar todos os dias ate mesmo antes da hora planejada, sair em busca de uma aventura, algo novo para podermos acrescentar em nosso cotidiano nao rotulado e sim escrito a nossa maneira, sorri em lugares, inesperados gritar sem ter motivos. atravessar sem olhar para os dois lados seguir a vida sempre olhando para frente. Sente ter medo de que nos espera atras de cada esquina. enfrentar o inesperado sem saber o tamanho da batalha que nos espera
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”
Sempre soube existir, mas nunca a viver
Como se deve realmente;
Então com tamanha experiência
Aprendi a ter atitude;
Viver com a cara limpa
E de peito aberto
Aproveitar a vida
Sem ter vergonha de Jesus
E também sem ter vergonha dos outros
E nem ter vergonha de si mesmo
É o único modo de viver
Como filho de Deus
Que não tem nada
Do que se envergonhar
Nenhum ser humano é capaz de viver sem afeto. Se você acha que sim, pode fechar os olhos, pois você já morreu.
AMOR NO CATIVEIRO
Ja nao consigo mais viver assim
nesse sofrimento sem fim
Ja nao suporto mais coracao
viver nesse mundo de traicao
Sei dizer que quem ama sofre
mas s for demas ninguem cumpre
Tu me trais,tu me rolas
depois vem dizer que me adoras
Tu me cativas,me imploras
e vens me dizer que me choras
EU NAO SEI AMOR
eu nao sei amor
SE AINDA DEVO TI AMAR
se ainda devo ti amar
Feito por,: Americo Orlando Sando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
