Mensagens sobre Sonhos
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
O que o humano carrega dentro de sí entre tantas coisas:o pensamento e o sonhos. Isto é tão singular e intimo, que ninguém pode carregar pelo outro. Tanto que esta escondido dentro de você, depende de você, pois só você sabe o caminho e poderá andar nesses sonhos e pensamentos, é você que dá as "pernas" para o pensamento e sonhos serem reais. É por isso que o peso desse carregamento só você sabe bem como o melhor destino.
Você está destruindo a si mesmo ,Você tem a inclinação de estar sozinho e tem medo dos sonhos. Você quer ser como os outros neste mundo. Você ouve o que dizem e tenta imitá-los. Você deve tentar esquecer tudo que você aprendeu ,Você deve começar a sonhar. Desse momento em diante você deve fechar os ouvidos para o bramido das vozes e abrir seu coração.
O porque eu escrevo...
Escrevo ha pouco mais de dez anos
muitos dos meus escritos são sonhos.... desejos
são fantasias, delírios e observações
que meu corpo... minh'alma tem deste mundo
Escrevo o que vem a cabeça
traduzo com coerência os sentimentos
Muitos eu sei, são delírios que ferem a muitos
mas o que escrevo alivia a minh'alma
Escrevo para passar o tempo
traduzo minha observações do dia a dia
vejo detalhes... perfeitas imperfeições
deste ser que me habita, e se diz poeta
Não sei se sou... só ouço... leio relatos
daquilo que escrevo, dizendo-me que sou poeta
Encontro pessoas na rua... nas curvas
nos desfiladeiros desta caminhada
Não sei de onde resgato minha motivação
minha inspiração quando escrevo poemas
Tenho meus erros, meu passado
meu futuro.... meus sonhos e anseios
Escrevo simplesmente porque amo escrever
tatuo no papel quase tudo
( 25/07/2018)
Quase sempre me deparo com o meu coração profundamente machucado, questionando sobre os sonhos que acomodo dentro dele, e em uma conversa franca respondo, calma o tempo de Deus não é o seu.
Seja qual for o nosso desafio, temos que acreditar na vitória, porque os nossos sonhos não são "meros sonhos", eles são aquilo que acreditamos e queremos construir na nossa vida.
minha prisão minha mente
nesta loucura sou apenas mais na multidão..
deixei perseguir sonhos pois desdenho os pesadelos...
sentimento psicodélicos...
são meus paradigmas aperfeiçoados na solidão...
por favor sonhe até a madrugada...
Vou lançar meus sonhos ao vento. Assim como se fossem sementes. Sonhos dos mais variados e em cada um deles haverá a esperança de um amanhã bem melhor. A vida é um Jogo! Se eu morresse hoje você choraria? Nesse palco chamado vida, estamos ai pra jogar se hoje você perdeu fica tranquila amanha pode ser seu dia. Como Inês Stanisiere menciona em seu livro, Esperança: "Ter Esperança é mergulhar fundo dentro de mim, até onde os fatos se diluem e os sonhos permanecem quietos. É arrancar essa vontade de estar vivo lá de dentro e trazer a superfície". Limpe os pés quando for entrar e feche bem a porta quando se for partir, Se voltar e encontrar a porta fechada conforme-se com a mudança! Boa noite.
Não deixe seus sonhos se perderem na imensidão do mar de pensamentos, a vida passa de forma vertiginosa, e o tempo não retrocede.
Alcançar e ver do alto os seus sonhos
Mesmo andando a trepidar
Nada é capaz de retirar a ponte
Dos pés do andarilho perseverante
Do homem que voa
E reconhece o seu lugar.
"Não deixem que o medo do futuro atrapalhe seus sonhos, antes arriscar do que não ter uma boa história para contar"
Mais danoso que encorajar pessoas a assumir riscos é não incentiva-las a perseguir seus sonhos e viverem uma vida extraordinária, cheia de aventura e diversão.
Me arrancaram sonhos!
Fizeram eu acreditar que não era moça recatada, que passou de meia noite na rua não era Cinderela.
Que já teve mais de dois namorados é rodada.
Não casou antes dos 25 não deve prestar.
Essa vou conquistar depois largar por uma melhor... Só serve de distração. Nem pai tem
Doente, desempregada e pega no pé.
Mulher melosa,romântica e apaixonada.
Chata e Maluca!
Não adianta, não quero mais anel, véu, grinalda,me arrancaram sonhos e esse foi um deles.
A doença tirou outras de ser independente, sair com meus amigos e poder pagar e sair sem remédios.
E o tempo continua me arrancando sonhos,sempre me sinto segunda opção ou terceira ou até a última.
Eu não quero mais sonhar!
Quem cria expectativas acaba quebrando o pé a mão e o coração.
Só quero mesmo amanhã acordar sem dor!
Mataram meus sonhos e não quero mais sonhar, só dormir que é quando não dói mais.
