Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
As pessoas fazem um monte de suposições erradas sobre o que eu penso. Mas se eu pensasse do jeito que elas imaginam, eu não seria Bob Kowalski.
As pessoas falam muito sobre o perdão, mas raramente o exercem na prática. O orgulho e a vaidade acabam interrompendo o cumprimento de um dos nossos principais mandamentos.
"No dia em que as pessoas opinarem apenas sobre o que entendem, os verdadeiros especialistas terão paz para trabalhar. O silêncio dos palpiteiros é o fim do império da má-fé e da ignorância."
Algumas pessoas sempre me perguntam sobre uma aparente contradição entre Paulo e Jesus. Devemos ser como meninos ou abandonar as coisas de menino? Resumindo a questão: Seja como uma criança, mas não seja criança. Observe a coerência de Paulo em 1ª Coríntios 14.20: Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos. Não existe contradição na palavra, mas má interpretação.
Muitas pessoas profundamente feridas falam sobre si para aliviar a dor e ressignificar seus traumas com um olhar menos agressivo. E, ao contrário do que muitos pensam, não buscam elogios: querem provar que quem tentou destruí-las estava errado.
Pessoas acreditam que os seus pensamentos e suas ideias, prevaleçam sobre a postura de outras pessoas, mas não sabem como deveriam conhecer as outras pessoas. Pois sem sentir, acabam vendo as outras pessoas com a sua própria forma de pensar, e não com a realidade da vida e ação de cada um.
Pessoas com quem se possa conversar sobre absolutamente qualquer coisa _ do assunto mais sério ao mais “bobo” _ sem ter que pisar em ovos, são impagáveis.
..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..
Sobre o essencial
Estabilidade é algo essencial. Quando você descobre que pessoas mudam e essas mudanças podem afetar a sua vida te tal forma que seu coração congele por alguns segundos, você percebe que não as conhecia do jeito que pensava.
Entro na vida de algumas pessoas para ensinar-lhes algumas lições sobre viver; saio da vida de outras pelo mesmo motivo.
A maior verdade sobre o Brasil, é que o número de pessoas idiotas que habitam nele é maior que no resto do mundo!!!
afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.
Noossa , como é incrivel como as pessoas mudam de opinião sobre seus sentimentos hoje em dia !
isso acontece quando na verdade não há sentimento nenhum e sim um grande vazio !
Viver é muito mais de atos mecânicos, conceitos formados sobre coisas e pessoas. Viver é muito mais do que dizer o que é viver.
CUIDADO!!! Um mal ambiente sempre há de vencer sobre quem acha que pode mudá-lo. Há pessoas realmente más no mundo que só fingem andar do seu lado porque, em algum momento, elas veem que não há mais aderência no tapete em que está pisando e ficam desesperadas por tê-la em seu caminho. Seja a mais firme das fundações no terreno mais firme que encontrar e lembre-se tenha amigos e jamais aliados, amigos sempre estarão contigo em qq momento ...mas aliados só estarão do seu lado se o que ganharem em troca for realmente interessante, e lembre-se o preço de um aliado pode significar a perda de seu maior bem. Cuidado com quem traz para perto de si e da sua família!
As pessoas já se detestavam bem antes de saber tanto umas sobre as outras, claro que com a internet só ia piorar.
Estávamos a atravessar a ponte sobre o rio. Repentinamente deixaste as pessoas com quem conversavas e vieste ter comigo. Abraçaste-me com ternura e, num sussurro, disseste: «A vida é tão breve, Flória.»
Quando falei sobre fanatismo, receio que algumas pessoas entenderam mal e acharam que estavas falando mal de suas religiões. Em momento algum eu discriminei qualquer n religião, ao contrário, coloquei as três no mesmo patamar. Vou rep0etir no que chico Xavier respondeu quando alguém lhe perguntou qual era a melhor religião. Ele, sorrindo, respondeu: A sua. É isso mesmo que sempre pensei. Não importa qual é a religião que sigamos, Acho que, para o nosso aprendizado e evolução, cada um está onde deve estar, conviver com a pessoas que precisa conviver e seguir a religião que deve seguir. Eu estava falando de e para pessoas, independente de religião. Ninguém pode negar que em todas as religiões existe fanatismo. É contra isso que precisamos lutar. Eu penso, posso estar errada, que o fanatismo só atrapalha a nossa caminhada.
Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
