Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
As pessoas fracas, sempre arruma um jeito de manipular outras. Sabotando sua fé, sua consciência e a si próprias
Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.
"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)
A vida se resume basicamente em pessoas batendo a porta na sua cara o tempo todo, a questão é. Você vai insistir na mesma porta ou ira tranca-la?
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
Simples é a vida
as pessoas é quê
a complica,
A felicidade
não está guardada
a sete chaves
Porém tem segredos.
Viva na sua simplicidade
Pratique o bem
Exerça o amor ao próximo
Adote uma vida de humildade
Tenha fé em Deus.
É claro que temos que ser testemunhas de cristo na terra, mas não se iluda as pessoas não mudam por causa de suas atitudes, elas mudam quando tem um encontro verdadeiro com Deus. Por 3 anos discípulos tiveram o maior exemplo de todos, mas só mudaram quando receberam o Espirito Santo.
Me desliguei da fé evangélica quando percebi que ela me limitava a amar as pessoas. Uma religião que não me ensina a amar e aceitar as pessoas como são, não é digna de me ter nela.
Há certas frases correntes que me cobram discernimento. Exemplo: “Aceitar as pessoas do jeito que elas são”.
Que jeito as pessoas são? Conforme o Gênesis são feitas à semelhança de Deus. Desta maneira são feitas para amarem e serem amadas, uma vez que o jeito de Deus é ser O Amor. Se não ocorre isto, - geralmente não ocorre – não é que não podemos aceitar as pessoas do jeito que elas são ou deveriam ser; não podemos aceitar as pessoas do jeito que elas estão, por amor.
Há pessoas prepotentes que insistem em dizer que devemos aceitar as pessoas como elas são (!)
Oportunidade para aplicar-lhe os três ingredientes do amor: Bondade, Incentivo e desafio.
Incentivo para que busquem dar o melhor de si: para si e para os outros.
Desafio para as estimular a buscarem vencer as deficiências, carências e, se se for o caso, maldades.
Bondade sempre.
Por oportuno: o primeiro e melhor caminho é buscar em primeiro lugar amar a Deus e ter a expectativa de receber o Amor de Deus
Oque dizer do mundo nada .
Se for dizer das pessoas puxe a cadeira e vamos conversa pois todo tempo to mundo ainda e pouco
Poucas coisas são tão toscas quanto termos de testemunhar pessoas sem a menor experiência da vida sendo instigadas por criaturas maliciosas a julgarem as realidades que permeiam a vida da experiência e, consequentemente, serem levadas a crer [criticamente] que os “seus” juízos seriam mais sapientes do que tudo o que até então fora vivido por aqueles que tem alguma vivência dessas realidades.
As pessoas que condenam as outras sem saber a verdade dos fatos são tão pecadoras quanto a mentira que propagam.
Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.
O mais engraçado e ao mesmo tempo triste é ver pessoas culparem e descontarem em outras pessoas a culpa as dores de ferimentos latentes que outras pessoas lhe causaram, ou quando elas mesmas provocaram...
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
“...algumas pessoas vivem anos como lagarta, agarram-se ao casulo e deixam de se transformar em borboleta pelo simples medo de voar...”.
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
Uma Vez me perguntaram:
- Como podem existir pessoas sem sentimentos?
Simplesmente respondi:
- Alguém tem que compensar nossos excessos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento