Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96564 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠Quando você aprender a ler e compreender sobre o comportamento do ser humano, suas capacidades de mentir, trair, e até matar, nunca mais será iludido com palavras mentirosas, gestos falsos, e ou ser enganado à respeito desse ou daquele. Você não mais viverá decepções, pois já saberá de antemão o que terá dela. Eles são o que são! Independente de classes, características ou gêneros!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
‭‭Ezequiel‬ ‭33‬:‭7‬
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
‭‭Ezequiel‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.

Britney Spears
Britney Spears, que lança biografia 'A mulher em mim', afirma que o pai a chamava de gorda repetidas vezes. O Globo, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Penso agora em meu pai e em seus associados tendo controle sobre o meu corpo e o meu dinheiro por tanto tempo e isso faz com que eu me sinta mal.

Britney Spears
Kaplan, Anna. Britney Spears says 13-year conservatorship made her feel like a ‘child-robot’. Today, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.

Inserida por JaneSilvva

⁠Me perguntaram um dia oque é o amor para mim, na hora eu pensei e repensei sobre isso.
O amor é simples e complexo ao mesmo tempo, sentir isso por alguém e decidir ter aquele sentimento por alguém, que é imperfeito, que tem falhas, que pode te desapontar a qualquer momento.
Assim como você pode acabar fazendo com ela, o amor pode te derrubar e te destruir, mas é exatamente ele que vai te levar, vai te fazer supera e seguir enfrente.
O amor ele destrói, mas cura.
O amor te joga num abismo, mas te mostra uma luz no fim do túnel.
O amor te machucar, mas ensina.
O amor te entristece, mas te traz alegria.
O amor é um ensinamento.

Inserida por geovanademelo1999

⁠Qual a diferença de um líder para um funcionário, o líder ver e fala sobre soluções, o funcionário ver e fala de problema pense nisso.

Inserida por bispoluis9_oficial

sonhos, planos, projetos
são dejesaveis
pensamentos sobre o futuro
planejamos o nosso amanhã
mas difícil saber
o hoje ou o amanhã são indefiniveis
o hoje pode ser apenas hoje
e o amanhã nem pode ter
o futuro talvez não tenha
sonhos não saem do papel
projetos apenas sendo projetos.
aproveite o hoje
pois o amanhã é tarde
hoje pode ser a última noite
último abraço
última oração
fantasiamos tantas coisas
mas estamos prontos?
para dizer adeus
para dizer o último te amo.
faça o hoje o seu amanhã
se caso ocorra o amanhã
faça diferente
seja melhor
faça o seu melhor
pois essa pode ser a sua última imagem.
siga em frente
difícil sempre é
mas a decisão é sua
lembre-se
o hoje pode ser apenas hoje
e o amanhã nem existir.

Inserida por carolzinhaa_

⁠"Amor verdadeiro é amar sobre todas as coisas. Amar e respeitar as diferenças. Se alegrar nas dificuldades, pois em casal tudo é melhor quando existe sintonia, e entrega total mesmo quando não possuem os mesmos pensamentos. Amor verdadeiro é aquele que nada abala e tudo supera com dedicação, lealdade, carinho, afeto e incondicionalmente os dois na mesma via (recíprocos)."
EdnaEdaTorres

Inserida por ednaedna

⁠Querer alguém perfeito e parecido com você é no mínimo ter uma visão ingênua sobre o amor. Não existe a alma gêmea.
O que existe são dois imperfeiros e diferentes que pela força do amor se completam. Amar é aprender do outro com o outro. Para isso o amor - não sem um certo trabalho - faz diminuir distâncias

S.A.

Inserida por sam75

⁠”Deixa-os falar…
O que dizem demonstra tudo sobre eles
E nada sobre ti.
Deixa-os falar…
Mesmo quando o teu nome é o título
E a história é a tua vida.
Deixa-os falar…
Pois as suposições do que dizem saber
não são a tua definição - muitas das vezes não são sequer a verdade.
Deixa-os falar…
Pois enquanto eles falam a tua vida segue
E eles não te acompanham,
Eles não saem do mesmo lugar,
Eles só falam, falam, falam…
Deixa-os falar…
Pois quem muito fala sobre a vida alheia,
pouca vida tem… Pouco vive!
E quanto mais te calas e segues
Mais eles falam do que não sabem.
E mal sabem eles a força que te dão
E o tempo de vida que perdem!”

Inserida por CatarinaValadao

⁠Ao sentir o vento úmido e gelado sobre meu corpo, recordo-me de que estou vivo.

Inserida por SoloPlayer

⁠Por que a dor nas costas cresce?Dor não é o problema de coluna, é só um alerta sobre a sua postura. Pacientes só "tratam" a dor e esquecem a postura.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Todo o peso do mundo parece estar sobre minhas costas, mas sei que não devo carregar o mundo nas costas.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠A crença sobre a postura errada que causa dor não é ciência sólida, mas uma justificativa sobre não ter o que falar.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠“As reflexões sobre a imprevisibilidade da vida, mostram que o momento presente é sempre uma ficção”.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Deus nos respondendo

É Deus falando conosco sobre a renovação da unção sobre nossos dons e ministérios a cada dia em que “sempre estamos com ele”, buscando fazer a sua vontade de levar o evangelho a toda criatura.

E, assim, correspondendo ao seu chamado, as demais coisas nos serão acrescentadas e, por isso mesmo, não precisamos ficar preocupados. Deus está conosco! (Mt 6:33,34)

“Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás.

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”
‭‭Josué‬ ‭1‬:‭8‬-‭9‬ ‭

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Sinto-me atraída pelas palavras.
Elas me levam a uma profunda reflexão e compreensão sobre vários aspectos da vida.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Me deixa me embrenhar de incertezas enquanto houver dúvidas sobre a mesa, sou grato por cada acontecimento, de tudo extrai o tesouro da sabedoria do ser que vive sem buscando um porque.

Inserida por Vinischuartz

"Evite fofocas sobre os outros, é sempre injusto. Se for participar, seja honesto: para cada pecado, erros e defeitos comentados sobre o outro, comente um pecado e defeito seu também."

Inserida por edsonkpalacio