Mensagens sobre Filhos
A semelhança entre a nota musical, o pato e o pichador é a seguinte:
A nota musical é filha da pauta,
o pato é filho da pata
e o pichador é filho da pátria.
Filho
Queria ter te conhecido.
Para me despedir sonolento,
te ver dormir,
te acordar com um beijo;
Queria ter te conhecido.
Pra ver um pé na frente do outro,
te ver levantar
te fazer feliz;
Queria ter te conhecido.
Pra te regar todos os dias
segurar sua mão assustada
te achar só meu;
Queria ter te amado.
Ser imagem, som e gosto
Ser seu porto e seu herói
Ser um só.
Choram por um pai que com eles não importou,a mãe chora no quarto sozinha aquele filho que a rejeitou,ela gerou seu filho,amou e dedicou,eles choram por aquele que preferiu a outros e a eles desprezou. Nesse mundo de ingratidão todo errado ela ficou,mas um dia ela se vai e saudades deixará,mas será tarde demais e todos vão lamentar,o passado ninguém devolve nem as lágrimas que ela chorou...a falta dela será eterna e isso ela alertou...12/08/2018 WCR
Todo pai é um lecelão de lindas memórias; memórias que envolverão o filho com o inconfundível perfume de infância depois que os anjos o chamarem para fazer parte de outro. Um plano que inevitavelmente um dia todos iremos reencontrá-los.
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
O respeito com Jesus Cristo o filho de Deus: ouvir e aprender os Ensinamentos dele a respeito de Deus é necessário a todos nós, para conhecermos a Deus precisamos: cumprir com suas: Vontades, Ensinamentos e Mandamentos de Deus; Jesus Cristo nos Ensinou isso e não se passando por um Deus, ele sempre disse: "Sou o Enviado e Filho de Deus Pai Criador do Céu e da Terra", está claro isso em todas as passagens Bíblicas sobre Jesus Cristo ser o Pregador da Palavra de Deus, Filho e Mensageiro por intermédio do Pai que é Deus, nós só podemos fazer nossa parte que é: conservar o nome de Deus, respeitar a Deus e fazer a vontade de Deus e cumprir com seus mandamentos, assim como Jesus Cristo nos ENSINOU a Palavra de Deus Pai todo Poderoso com sabedoria.
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
Oi Filha ,a mamãe gostaria de deixar claro que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Não foi fácil, não foi planejado, um susto enorme tomou conta de mim, junto com um medo incontrolável sobre; como meu pai vai reagir? Como minha família irá reagir? Como vou criar você? Como educar uma criança?... Mas quando fiz a primeira ultrassom e ouvi seu coraçãozinho batendo muito rápido, eu chorei, agradeci a Deus pelo presente, e me senti honrada de gerar uma vida, eu posso dizer com toda certeza que você veio para completar um vazio enorme, e estou completamente feliz! O vovô te ama, eu te amo incondicionalmente, as titias já estão loucas pra ver seu rostinho!
E hoje(09/08/2018) descobri que você será a minha HELENA, a minha princesa, o amor mais puro e verdadeiro! E eu só tenho a te agradecer minha filha, por me tornar mãe, por me mostrar um mundo diferente, por me ensinar os verdadeiros valores da vida... Obrigado FILHA! Eu te amo de sempre, para sempre!
Educar para não descriminar.
Eduque cedo o teu filho, irmãos, amigos, e parceiros para não descriminar, pois somos pessoas totalmente distintas, e a diferença faz o mundo ! Não julgue ninguém pela aparência, pois você não sabe o futuro do bandido, muito menos o passado do pastor. Ninguém é perfeito, e quem já errou, um dia poderá ser uma pessoa melhor. Aliás, ninguém se torna rude do dia para noite. Procure entender sua historia, invés de criticar, ajude-o a mudar. Não difame, mas sim tenha Empatia( capacidade psicológica de te meteres no lugar do outro); Não julgue o fulano por não ter ou não saber fazer, ensina-o, para entender; Não julgue porque ouviste falar, procure conhecer e entendê-lo, para contigo não errar.
É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?
SEGUE!
A terra é compremetida
a seca é filha da peste
a manada tá desnutrida
por aqui nada se investe
sem água e pouca comida
o vaqueiro segue a vida
esquecido no Nordeste.
Felicidade, é quando gastamos rios de dinheiro com nossos filhos, e eles nos devolvem tudo na forma de abraços, beijos e muitas risadas.
O maior prazer dos pais
não deve ser em ver seus
filhos seguindo seus passos
ou fazendo suas vontades,
Mas, em vê-los criando e
editando suas histórias, sendo
a cada dia extraordinários
Os bilionários se esqueceram que todos podem ser ricos, são irmãos e são filhos da Terra. Que empoderando a todos eles se tornarão verdadeiramente podedoros. Aí tem gente da classe média achando que o Planeta já está sendo destruído e não tem mais salvação. Os ricos, os bilionários financeiros, acreditam que podem partir daqui e deixar tudo destruído para explorarem e viverem em outros Planetas. Quanta pobreza de espírito desse pessoal. Oremos pelas famílias que comandam a Humanidade através do poder bélico e financeiro. Oremos pelos enganos e enganados. Oremos pelos governantes ocultos.
