Mensagens sobre eu Mesma
Alguma das leis da vida diz:Vá em frente.
Meu coração diz:não vá,vai acontecer a mesma coisa
E meu cérebro diz: Vá,se não der certo,vai tentando,pois uma hora você irá conseguir!!!
Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.
Assim como uma vela,acende
outra vela e como estas milhares
de velas podem ser acesas.
Da mesma forma um coração
acende um outro coração e
pode acender mil coraçoães.
(Adoro você)
Tudo é sempre a mesma coisa
O mesmo jeito, toda vez
Tudo é muito relativo
E a distância, já nos fez
Somos serra e litoral
Nosso final, é simples
Tchau!
Amor... sim você mesma que algum tempo atrás me fez conhecer o que é esse sentimento que nós pobres mortais chamamos de amor, você que com um sorriso conseguiu me desarmar e nocautear, justo eu que me achava uma fortaleza. Você que me trouxe objetivos, vontade de viver... Você só você que foi meu primeiro AMOR e sei, será o ultimo porque depois de você não há mais ninguém, pois não a nada sem você só o vazio e dor!!
Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
Família: ou você tem, ou não. Se não tiver, nem tente formar uma. É bem possível que a mesma já nasça desfeita, por sua falta de intimidade com o conceito.
O tempo, o senhor da verdade, logo revelará que não são iguais àqueles que edificam sobre a mesma pedra! Está próximo o dia em que não se ouvirá mais o tilintar das moedas dos mercadores do templo.
Acreditar naquilo que não se pode questionar, é a mesma coisa que acreditar nas palavras que o mudo fala.
É uma anomalia o fato de um sujeito flagrado portando um fuzil receber a mesma pena de um bandido qualquer. Ninguém sensato vai discordar de que ele precisa ter uma punição mais severa. Não dá para aceitar que traficantes que incendeiam ônibus e atiram em helicópteros sejam beneficiados pela progressão de regime e venham a cumprir uma parte da pena longe da prisão. Isso é um absurdo!
"Não dite regras onde deverias dar mais amor.
Não sejas dura consigo mesma, quando deverias ser mais receptiva."
"Um sorriso não é a certeza de felicidade. Da mesma forma que uma lagrima não significa que seja apenas tristeza, as emoções vão muito além de um olhar é necessário respira-las para entender seu real significado".
Ando angustiada demais comigo mesma. Sacanagem minha mente insiste em repetir. Sacanagem você querer tanto, você desejar tanto, você se ferrar tanto! Não, infelizmente as expectativas sempre acabam por sufocar a realidade. Ando angustiada demais com todo esse pudor, com toda essa defesa, com toda essa besteira de se fechar pra não se ferir, pra não se ferrar e no fim, você se ferra do mesmo jeito. A realidade é cruel, e é piegas mesmo, clichê e o ciclo quase sempre se repete..Sacanagem! Sacanagem dessa vida que nos leva do céu ao inferno em segundos. E a gente nunca se acostuma com isso porque tem uma “maldita” esperança que te consome e te faz pensar que da próxima vez vai ser diferente. E repetir isso só confirma a premissa que não vai ser diferente. Só vai ser diferente quando você não estiver esperando nada, absolutamente e absurdamente nada. Então, quer saber? A partir de hoje parei de me consumir, de desejar. Serei coadjuvante de minha vida por livre e espontânea vontade. Chega uma hora que atuar muito cansa. E eu cansei.
E quando eu falei de amor com ele, ele correspondeu. Falamos a mesma língua. Não gritei, apenas sussurrei. O amor têm urgência de ser. Eu e ele, nada explica. Melhor assim. Deixo-me levar certa, pois quando dois falam de amor, o resultado final é amor, puro e simples amor!
As vezes tenho vontade de sair a ermo, enganando a mim mesma que isso não é desistir.
Refletir é importante, mas doí.
Aí eu encaro, pois tenho legado e não posso me fazer de rogada. Tem um monte dependendo de mim, pra cair e pra levantar.
Eu dependo de mim e vou conseguir.
Nós dividimos a mesma alma...
Posso te oferecer aquilo que eu colhi e...
Te dou o que nasceu em mim!...
minha essência!
—By Coelhinha
Só é quando estou sem eu mesma.
Só é quando estou com outro sem estar.
Só é quando me desnorteio, vou pra outro rumo, outro endereço sem felicidade.
Só é quando envergonho a mim mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp