Mensagens sobre eu Mesma
Viver é aprender a rever os passos sempre...
É mudar de rota ou seguir a mesma de maneira diferente.
É superar a dor.
É aquecer os sonhos.
É confiar na vida.
É aprender a sorrir.
Estamos no mesmo barco, cada um com o seu remo, ou a gente rema na mesma direção e sai do lugar ou ficaremos para sempre neste mar... Não que precisamos ter as mesmas opiniões, mas acho que se chegarmos á uma conclusão isso irá nos ajudar.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Sempre dou créditos
aos poetas e poetisas,
que reverenciam a vida
com a mesma intensidade
de um grande amor...
Estes que passam pela Terra
e deixam suas marcas, suas lembranças,
que deixam saudades e não apenas rastros...
Poe sia de Almany Sol
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Devaneios de Menina...
Eu nasci para amar,
e ser amada,com a
mesma intensidade
que eu amo!
Mas,estou à pensar
se está valendo a
pena sofrer e ansiar
por alguém que
por muitas vezes,nem
me ouve,me critica e
me deixa sempre triste...
Começo a me sentir,
um nada,que não
valho à pena,e o medo
de cair em depressão
já faz com que eu desista
de um sentimento
tão puro,tão terno,tão divino!
Devaneios de uma
menina sincera,que apenas
quer amar e ser amada...
Meu coração triste está,por
pensar que por
tanto tempo me doei,
à alguém que nem atenção
me dá,enquanto eu
com poemas e versos
singelos,vivo
para lhe acarinhar,mas
valor ele não dá...
Será que ele outro
alguém está à amar?
Enquanto eu seguirei
tentando,poiso
amor é sentimento
que me faz respirar..."
Tatiane Oliveira-28.07.2014-14:05 hrs-
Que a mesma força que me faz continuar, me faça acreditar que existirá dias melhores, momentos inesquecíveis e ter por quem acordar.
sou eu mesma uma pessoa, criatura de Deus num mundo agitado por tsunamis de emoção...
Amo a Deus sobre tudo, e a Ele toda honra....!!!!
e gosto muito de mim...
estou aqui sem nenhuma pretensão, nem um pouco preocupada se alguém vai me seguir, me gostar ou ate me criticar, cada um é cada um, não fomos feitos em série, então respeito sua opinião sobre qualquer coisa, e faço questão absoluta de ser respeitada....
assim sou eu!!!!
Sou eu mesma, a doença que corrói,
Que dilacera, que derrota,
Essa casca que restou.
Que a contaminação seja mais rápida,
Que finde essa tortura,
Que eu seque e caia como as folhas,
Que piso nessa rua...
Quando você começar a dar respostas contrárias e significativamente satisfatórias à mesma questão, então você estará tomando o caminho do distanciamento do problema, da imparcialidade e da sabedoria.
Queria ter a mesma oportunidade que teve João, encostar a cabeça no ombro de Jesus, sentir o Santo dos Santos. Se possível ainda, encostar minha cabeça próximo ao coração mais puro que existiu nesse plano terreno. Acredito que cada batida naquele momento era mais forte do que nunca, onde se encontrará coração tão dilatado quanto o Dele? Cabe o meu amor, cabe o seu amor, e sempre caberá o mundo inteiro. E mesmo próximo assim do meu Jesus, meu coração ansiaria por um sussurro do Rabi verdadeiro, porque há momentos na nossa vida que somente a voz dele é capaz de nos acalmar. Voz tão mansa e suave, invade hoje o meu coração aflito e angustiado? Rompe a barreira que o pecado criou entre nós, me limpa e me sara mais uma vez, mesmo que eu não seja digno, eu sei que o teu amor me torna Filho de Deus, e como filho, só quero o amor de um Pai, que vai além de todo entendimento terreno, quero mais do seu amor, Senhor.
...quando uma pessoa encontra a si mesma ela redescobre a importância de si para os outros e dos outros para si.
Mais um dia termina, mais uma noite chega e eu ainda sou a mesma, aquela que é extrovertida, que não guarda rancor e que nunca deixa a sua vida piorar... Aquela que tem prazer em viver o hoje e se alegra com os problemas da vida, afinal, qual seria a graça de viver sem ter problemas? sem se preocupar com algo? Seja feliz com isso, pois você passando por esses problemas de cabeça erguida e com um sorriso na boca só mostra o quão competente você é! Seja feliz, torne a sua vida feliz! Agradeça a seus amigos por eles estarem do seu lado, agradeça a seus pais pela educação que lhe deram, agradeça a sua vó pelos lanches, doces, bolos, carinhos, que ela fez/deu,... Agradeça a todas as pessoas tudo, tudo o que elas são e fazem por você pensando no seu melhor!!!
nao vejo mais nada do que e real nao perçebo o quanto e vasio estar sem voce nao tenho mais a mesma saudade sim estou louco estou louco de vontade de nao sentir mais saudade,saudade essa que venhe e vai com as lembraças continuas que emanam do meu coraçao.
Eu digo todo dia a mim mesma,
Não Mariana,não é a hora de se apaixonar,de querer,de estar,
Mas a minha intuição vem quase que no susto de um beliscão inesperado e fala, para de drama! deixa estar como está, você vai se arrepender se deixar tudo passar novamente e pode se arrepender pior do que na última vez, não ache nada, se atente aos seus detalhes mas não fique expondo, apenas deixa estar,mas deixa estar calada! as suas respostas impensadas já lhe trouxeram problemas demais por um longo período de tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp