Mensagens sobre Erro

Cerca de 5877 mensagens sobre Erro

Deve ser um erro
Eu ser sincero com o que sinto
Poderia mentir
Mas não sou desses
Sou daqueles que tenta enganar
Não os outros mas a si mesmo
Mas sei que aquele eu vai ficar bem

Inserida por CastelhanoWolf

Sempre sabemos onde esta o erro,
Onde esta o problema,
E qual a solução,
Mas faz parte sentir o drama.

Inserida por PoesiaDeTeto

Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.

Inserida por pensador

O que seria o amor se não um erro estático?
Me nego a crer que algo "infinito" precise de proximidade para chegar a seu ápice, algo como imãs que só se encontram juntos.
Amar ou ser amado não está no sangue humano, nascemos pra morrer em prol de nossas loucuras, sem nada de divino.

Inserida por Apolyti

Não consigo entender como um erro se espalha. Como ele se alastra em bocas sujas, como é dito, pensado e repensado, criticado.
E como ele fica de exemplo para outros. Outros com pensamentos e planejamentos tão diferentes.
Um erro é sempre passado e repassado. É sempre uma grande novidade. Mas quando você acerta, quando você faz algo de bom, ninguém repara, ninguém comenta, simplesmente e com todo ódio digo: ninguém se importa.
Ninguém está por perto quando é pra aconselhar. Mas quando tudo dá errado o cercado se enche. Se enche de gente que diz ter aconselhado, mas na verdade, virou as costas.

Inserida por larissa_zachi

Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.

Inserida por Ocapitao

As vezes pessoas insistem, em dizer que não teve escolha sobre seu erro, uma coisa é certa,tds temos uma escolha se vamos fazer o certo ou não aí a escolha é sua.

Inserida por manuella_chaves

⁠Na Análise de causa, quanto mais erro, mais próximo estou de encontrar a causa do problema

Inserida por IdevandroBrandoni

⁠O erro começa quando a gente tenta mostrar para todo mundo o que realmente só nos interessa
Os nossos sonhos são apenas nossos,são únicos
Os nossos desejos são especiais
As nossas aventuras secretas, bom...são secretas

Inserida por Anderson_Alfredo

“Há momentos em que ficar calado, nada mais é senão um consentimento tácito com o erro. Diante desta situação, não digiro anfíbios, tampouco permito que minha face seja envernizada pela imoralidade.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Desarmei o meu coração errante. Nessa ablação do erro, conquistei muitos amores e compensei os meus temores.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Não confunda Consenso com Conchavo. Subestimar uma comunidade é um erro grave...

Inserida por luciano_lutero_lopes

Gente que pensa e afirma algo
como erro ou fato classificado como desgraça coisa diabólica ou castigo de Deus.
É melhor ter certeza que Deus é de fato esse que castiga e mata.
Uma vez que a divindade é puro Amor.
O resto é tolice e insanidade da parte de quem fala em nome do Criador,

Inserida por dalainilton

⁠Nutra sua sensibilidade.
Regue as coisas serenas.
Um erro não te faz pequena,
não se odeie por oportunidades perdidas.
Acertos nascem de tentativas.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Talvez seja um erro, deixa a pessoa que amamos partir sem ao menos tentar mudar nosso jeito, aquela maneira de se comportar, aquela frase mal dita no momento errado ou talvez aquele gesto mal conduzido.

Inserida por ismael_alves_2

O maior erro é acreditar que as coisas acontecem. ⁠Nada acontece, as coisas são construindas. E normalmente com suas próprias mãos.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Talvez o erro tenha sido meu por ter embarcado nessa aventura, mesmo sabendo que tu nunca me pertencera e nunca me quis.

Inserida por bruno_nascimento_2

⁠Paixões se disfarçam de amor,por isso tantas pessoas caem no erro de consideram qualquer paixão um amor.

Inserida por Davifp

As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.

Inserida por Cflima3

Talvez olhar "muito" ao horizonte seja um erro... Pois muitos deixam de viver o hoje.

Inserida por Edenilsonmontessi