Mensagens Sábias

Cerca de 4308 mensagens Sábias

⁠ O ULTIMO ADEUS...

Aquela noite não era como as outras e eu já sabia o que ali estava por vir, mas mesmo assim me deixei levar ao teu encontro . Fui capaz de olhar-te e em seu olhar encontrei tudo aquilo que o medo , não lhe deixa expressar. Através do seu olhar , achei o brilho da luz que faltará em mim, mas aquela noite quando virou-se de costas para mim , percebi ali estava o tal fim. Mas antes de tudo , com os olhos cheios de lágrimas, expressei-me a ti, tudo o que deverás eu desejava, um único beijo , um abraço e ouvir o teu adeus.

Inserida por wil50n

⁠O respeito de uma mulher sabia
Transforma o mais rude dos homens
Em um perfeito esposo e cavaleiro.

Inserida por Brunopaz33


Andei por muitos lugares !


Andei por muitos lugares,
no pecado me atolei.
Ninguém sabia onde eu estava,
e nem onde me encontrar. Todos
preocupados comigo e eu, nem aí pra o azar.

Jogado na Sarjeta, sem força pra viver, então clamei
por Jesus Cristo e ele veio me socorrer.
Hoje eu sou livre, Cristo me libertou, quebrou as correntes
malignas e no seu sague me lavou.

Quero falar para você, do imenso amor de Jesus,
venho dizer que ele salva, e ao lindo céu nos conduz.
Escrevo de coração e sem medo de errar,
se você nele confia,sua vida vai mudar.

Você sabia que eu te amo?
Talvez eu nunca tenha dito através das palavras, mas em cada gesto meu podes notar a imensidão desse amor?
Você alguma vez voou?
Pelo menos em sonhos, ⁠você já teve essa sensação?
Eu posso voar, flutuando entre as asas da minha imaginação.
Guardo meu coração pra ti.
E escrevo a mais linda poesia de amor.

Inserida por SulamitaBritoSilva

Quando você nasceu, nasceu também uma tia. Uma tia que não sabia nada de criança, mas que aprendeu tudo treinando com você. Espero aprender muito mais e te ensinar várias besteiras e coisas divertidas. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Pai eles não sabiam o que estavam fazendo, mas agora já sabem, mesmo assim ainda dá para perdoar?

Inserida por aferi

⁠"Eu era o que ela queria.
Era o que ela queria, mas ela não sabia.
O que ela sabia, era mentira.
Ela não sabia o que queria.
Mentir era tudo o que ela sabia.
A mim, muito bem, ela mentira.
Tal mentira, era meu mal e eu não sabia.
E eu também não sabia, que era mentira.
Eu só sabia, que ela era o que eu queria..."

Inserida por wikney

⁠"A medida que eu caminhava pela gritaria e pelo caos, meus olhos lacrimejavam.
Eu não sabia se era o medo, desespero ou pela fumaça dos cadáveres carbonizados.
Uma multidão se aglomerava em volta de um louco qualquer que gritava: '-O fim esta próximo'.
Meu coração foi tomado de um arrependimento insdescritível, e então, naquele momento, o lacrimejar deu espaço ao choro.
Olhei à minha volta e um dos corpos, de olhos ainda abertos me fitava e paneas com o olhar, de mim ele debochará.
Como se dissesse, em meio à gargalhadas: ' -Você é um tolo.'
E então, uma vez mais, olhei à minha volta e percebi, que eu fora o tolo, o louco, o enganado.
O fim não estava próximo, o fim já estava ali, e nós... Nós não fomos salvos.
Não se ouviram as trombetas, não se ouvira o coral dos anjos; o que se ouviu foram apenas choros, lamúrias e a incessante gritaria.
Ora de desespero, ora de dor.
Antes da explosão, meu ultimo pensar: ' -Fui tolo, pecador, é certo, Ele nos abandonou.'..." - EDSON, Wikney - Fragmentos do Fim

Inserida por wikney

⁠SERÁ QUE... FOI REAL?

Desde o momento que eu te vi eu sabia, sabia
que queria te conhecer.

Mas não tinha vínculo nem laços com você... E sem isso não somos nada! Sempre fui amante dos livros e no livro "Pequeno príncipe", me inspirei... Eu sempre quis criar laços, Assim como: 0 Pequeno Príncipe tinha laços por sua Rosa. Percebi como a palavra "VÍNCULO" pesou sobre mim... Descobri que você não sabe o significado de criar laços com alguém, É diferente para 🅅🄾🄲ê

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Quando beijei sua boca quente doce e molhada, eu sabia que era veneno ou entorpecente, pois me deixou em êxtase me prendendo no seu corpo e me fazendo delirar ficando sem ar querendo voar o mais perto do sol, se possível alcançar me queimar te queimar provocar explodir de prazer, e te dar meu sorriso, pois sou presa em sua boca sou frágil indefeso... más não quero sair desse abraço que encaixa e rebola quero mais muito mais que demore. c.m.

Inserida por cravo_moreno

⁠“A ignorância silenciosa é sábia. A ignorância loquaz é trágica.”

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

Feliz 3 meses de namoro para a mulher mais especial da minha vida. Desde que te conheci, sabia que você seria a mulher da minha vida. E, a cada dia que passa, você confirma minha escolha. Te amo muito! ❤️

Inserida por pensador

⁠Você sabia desde o início que a intensidade fazia parte de mim, nos sentimentos principalmente e você era tão raso que só deixou isso por minha conta mas um relacionamento é uma balança e sentimentos rasos me trazem o desconforto da dúvida de se algum dia você dividiria esse peso comigo ou se eu sofreria para sempre com o fardo de um amor singular.

Inserida por ASingularidade

⁠Tarde de sol
Calor na alma
De chuva um pingo
Sabiá voando
Na tarde calma
Do domingo.

Lori Damm

Inserida por LoriDamm

Não sabia se alguém se atreveria a fazer meu coração acelerar
Não sabia que meu coração era tão colorido

IVE (K-pop)

Nota: Trecho da canção ELEVEN.

Inserida por pensador

⁠"Não vejo razão em uma pessoa sábia guardar todo conhecimento só para sí. A vida só faz sentido quando se começa a repassá-lo."

⁠O tempo que usastes,
de forma sábia,
com seu "presente",
fez com que ele
se tornasse, a cada dia,
mais precioso!

Inserida por girle_nunes

Quando ela me disse sobre sua dor, perguntei a ela: Qual seria a cura? Ela sabia, mas ao reconhecer o sabor amargo antes da cura, a fez querer conviver com sua dor!

Inserida por andrelina_lima

"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas." Não sabia o peso dessa frase até conhecer você.

Inserida por Marcus_17

⁠Oi saudade.. passando pra te dizer que tá difícil demais aqui .. você sufoca tanto sabia ? Poxa não poderia ter vindo mais tarde ? Sei la .. você abalou as estruturas , o meu emocional ..me pôs literalmente no chão .. a base de remédios, tédio, depressão..tudo culpa sua ...podia ter facilitado a vida ... mas tinha que apertar tanto... meu quarto não é mais o mesmo.. até minha bagunça tá diferente ... eu olho em volta e não consigo nem respirar direito ... tudo tumultuado, tudo esquisito , estranho ..saudade não deveria ser triste .. deveria ser apenas saudade mesmo ..mas na real não é ... na real é dura , crua , cruel e má.. despedaçando em pedaços.. a gente até podia ser amiga ...bater um bom papo .. mas não dá né..com você não tem conversa , não tem diálogo..só solidão, afastamento, só ausência mesmo ..e uma dor no peito que afoga, aperta , da um nó.. fica longe ok. Fica bem longe ..eu não aguento mais viver assim cheia de saudade ...

Inserida por bebelia2000

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal