Mensagens Sábias

Cerca de 4479 mensagens Sábias

⁠Um líder intuitivo é conhecido pela capacidade e rapidez ao tomar decisões sábias e relevantes em momentos difíceis e desafiadores.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠"Você sabia que a mentira pode ser verdade? Tudo depende de quem conta e de quem acredita."

Inserida por Binilson

Ao Meu Amado
Errei, tentei achar nos olhos dos outros o brilho que tem no seu, dês do começo sabia que seria impossível, pois cada um tem seu brilho...
Prometi viver, e estou tentando, mas não me forçarei a olhar outra pessoa do mesmo jeito que olhava você, se meu coração amar de novo, que seja natural e lindo como foi o nosso amor.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Mulheres maduras e sábias, são raras como o paraíso, inspiram outras mulheres e são um privilégio para poucos homens.🖤

Inserida por AlvaroSilva

⁠Como mulher sábia, você constrói não apenas um lar, mas também vidas transformadas pela sabedoria de Deus. Seu cuidado e dedicação são reflexos do amor divino. Feliz Dia da Mulher!

Inserida por pensador

"Sabia que a estrela mais brilhante da constelação de Canis Major é chamada de 'Estrela do Cão'? Ela recebe esse nome porque faz parte da representação de um cão perseguindo Orion, o caçador. E sabe o que isso tem a ver conosco? Eu me vejo como o caçador, buscando por você, enquanto o amor é o cão que usou seu faro para encontrar você e me conduzir até aqui."

Inserida por LucasSilva16

Oi mamis! nao esperava por isso ne? KKKKAKKAKA sabia, enfim, mae eu sei que as coisas nao ta facil pra voce e essas situacoes estao te chateando bastante e se voce estar lendo isso e pq ta triste entao venho lhe dizer que eu amo muito voce independente de qualquer coisa ou situacao eu vou estar com voce porque isso que fazemos quando amamos alguem e se eu pudesse dizer algo pro meu eu do passado eu diria que continue a amar sua mae como voce sempre a amou, porque ela vai mudar pra melhor do que ela ja é e ela é uma mae incrivel guerreira e maravilhosa, so nao liga quando ela ta braba pq as vezes ela fala coisas que nao queria falar e se arrepender igual todo ser humano pq ninguem e perfeito mas se tem alguem que chega mais perto da perfeicao é voce minha mae linda amo oce demais sua free fire e prometo perante a Deus te amar ate a eternidade e obrigado por ser a mae quem voce é pq é gracas a voce que eu sou essa otima pessoa que sou hoje beijos te amo demaisssssss ❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💝💝💝💝💝

Inserida por jhonimaik12

⁠A vaidade dos
pequenos revela-se em
constante autorreferência;
a dos
grandes, em sábia discrição sobre si.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠porque que tem que ser assim?
eu sabia que seria uma ficada e só isso
mas mesmo assim, me joguei no seu abismo
sabia que não seria amor mesmo assim me entreguei para dor

Inserida por amoresnaocorrespond

⁠... E mau sabia ela que aquele homem humilde era o grande amor da sua vida, mas ela se perdeu em busca da beleza e do luxo.

Inserida por RobertoBaRam

⁠Nossas lágrimas são preciosas sabia? Sendo assim,não chore por quem não as merecem.Guarde as lágrimas pra chorar de alegria,por suas conquistas e vitórias reconhecidas!

Inserida por SilviaMarise

⁠O N - L I N E

Avassaladora, apareceu de repente.
Confesso não sabia o que fazer.
Mergulhei em um universo desconhecido.
Gladiador sem rede, espada, escudo, exposto ao perigo.
Frente a parede, minha real companhia.
Monólogo diário, exército de um homem só.
Letras e figurinhas povoam a tela.
Não falta dedicação, falta educação.
Câmeras “off”, microfones silenciosos.
Perguntas sem resposta.
Falta total de conexão.
Quanto descaso com a nobre profissão.
EAD de dar dó.
Minguados elogios, abundância de críticas.
Humilhados até por quem tinha que nos representar.
Temos o que comemorar?

Inserida por IvandeAngeli

Eu te amei, mas sabia muito bem que não tinha espaço no seu coração, mesmo assim eu procurava ele.⁠

Inserida por com5amor9anonima

⁠Desde o início eu sabia que não seria para sempre, eu só vim te fazer perceber que a vida é mais que sobreviver. Eu só vim para te ensinar que amar é possível, que o amor não deveria causar medo e que você é perdidamente apaixonante do jeito que é, eu só vim te mostrar que a vida tem muito mais a apresentar do que dias de dor.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Pessoas sábias não permanecem em círculo de tolos por muito tempo; logo serão excluídas.

Inserida por george_ben

⁠Você se foi...
Você não se despediu de mim
Meu coração está machucado
Dói, dói muito
Eu sabia que não era de verdade,
Mais deixei me enganar com suas doces palavras
Você se foi...
Tudo o que eu queria é que fosse verdade
Das suas mentiras
Quanto das minhas
Você se foi...
Não sei qual ponto final começou o final de tudo.
Eu ainda disse que seria um sonho se fosse verdade.
Você se foi...
Queria viver algo lindo
Libertador
De verdade
Genuíno
Você se foi...
Você disse que o
amor não é só dinheiro
Que o amor é sacrifício
Que o amor é todo o seu corpo estremecer
Com apenas um bom dia.
Más
Você se foi...
Não fiquei pomposa por falar com você
Fiquei muito triste
Você se foi nem se despediu de mim.

Inserida por tatianematos

Saudades Eternas
⁠não sabia que iria doer tanto quando você partisse
hoje a saudade me corrói por dentro sinto muito
sua falta mãe sinto falta das nossas conversas
tem dias que não da para suportar a saudade
Mãe eu jamais vou te esquecer!!!

Inserida por mimi_rosana

⁠Eu decidi me dar a oportunidade só não sabia que ia ser pior do que a que tive. No início foi maravilhoso,depois se iniciou com a sua desconfiança, as agressões verbais e ameaças. No meio do amor surgiu o medo. Eu nunca tinha como me defender e você era um homem tão bom até passar por aquela situação que te mudou.
Parece que as vezes quando as coisas tem que acabar algo acontece pra ajudar.
E hoje foi assim eu me senti tão bem depois de tanta discussão você voltou a me tratar bem e derrepente em nossa conversa ao digitar sai um nome que eu não conheço. E você me chinga e ameaça. Quem é esse? Eu não sei. Corretor porque; mas não tive reação eu cansei da sua loucura. Cansei de me humilhar pra você confiar em mim. Cansei de tentar ser feliz.
Seja livre pra fazer sua busca e quando não encontrar nada, por favor não me procure. O seu problema não é mais um problema é o seu eu querendo viver assim. Mas eu não!

Inserida por Mude

Sabia tudo e nada.

Entendia tudo
sobre o Amor.
Só não sabia
o que é Amar.

Inserida por RicardoMellen

⁠Você sabia que uma maquete é uma miniatura da vida? No entanto, o que muitos não percebem é que, devido à inversão de valores, a maioria acaba vivendo uma vida empobrecida e fictícia em vez de uma vida cheia de plenitude e autenticidade. E você, está imerso em miniaturas ou em aventuras?

Inserida por evermondo