Mensagens Religiosas
A carne milita contra o espírito, e não discerne as coisas espirituais; ela só quer sentir, sentir, e nunca saciar...O espírito milita contra a carne, e só quer libertar a carne da prisão que ela mesma é sua carcereira e entregou a chave em mãos alheias, ao usurpador de seu corpo, alma. Antagônicos são os que militam na carne e os que militan no espírito; depende da nossa escolha quem irá prevalecer neste maior desafio, batalha travada, dentro do nosso ser!
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
E a vida segue, graças a Deus.
Quem a gente não espera nos surpreende positivamente e quem a gente tanto confia nos apunhala pelas costas mas, somos alertados desde pequenos que a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
E, ainda assim jamais negarei ajuda a ninguém e isso inclui quem já me fez ou desejou mal afinal, faz parte dos meus princípios fazer o bem e não escolho a quem.
Deus sempre faz as coisas certas. E quando nos diz não a um pedido ou uma vontade, é porque está nos reservando algo Muito Melhor. Ele sabe todas as coisas e vê além do que vemos, sabe muito mais do que sabemos. Nós erramos, falhamos, nos enganamos, Ele NUNCA!
Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.
A literatura é tão importante e fundamental que até Deus quis usar desta arte para comunicar-se com a humanidade. Por meio de escritores e poetas deixou uma biblioteca chamada Bíblia, e por sinal, a mais lida no mundo.
Chamamos o Espírito divino de ego individual. Chamamos a Matéria carnal de ego personalizado. Eis a fórmula para se pensar sobre permitir a Supremacia do Espírito sobre a Matéria.
Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!
Parece-me que todos os Covens foram construídos espiritualmente sobre as armadilhas do Chaturanga e do Xadrez.
Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
2 Coríntios 7:1
Neste novo dia que amanhece,
eu acredito em Deus
acredito nos anjos,
acredito na cura,
acredito na Senhora,
acredito em milagres,
acredito que há finais felizes,
ter fé é mover montanhas,
acredito no amor,na compaixão,
ouvi-nos Senhor e damos o dom ,
do perdão e da humildade!
Fraqueza de espírito parece antes de mais nada, se afastar de teu irmão e privilegiar os que não são irmãos. Já parou pra pensar quantas vezes você fez isso?
Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;
Com Deus na proteção sempre, vamos seguir em frente rumo a nossa vitória.
ACREDITE, É HORA DE VENCER!
São tantos clichês teorizante pela internet que a bíblia perde longe, inclusive no quesito: "sem práticas!"
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
