Mensagens Religiosas

Cerca de 110078 mensagens Religiosas

⁠⁠⁠Por essas e outras meus caros! Não espero nada nem do amanhã nem do mito(Deus) ou insígnias platônicas. As quais considero hoje, lixo teológico.
Tudo embasado em preconceitos teóricos; de povos retro alimentados de apologias e resquícios mentais utópicos de uma raça sobrevivente de pressupostos.
Por desconhecimento de algo real aderido do inóspito modo vida.

Inserida por dalainilton

⁠"Jesus nos reconciliou com Deus, e as cartas de Paulo nos ensinam a reconciliar com os nossos irmãos."

Inserida por isaac_sousa

⁠"O sucesso é o deus dos idiotas, a tara dos pusilânimes, a aspiração dos medíocres".

Inserida por CarlaGP

⁠Tantos anos se passaram após o fim da escravidão e pessoas de religiões Afro-brasileiras (origem negra), não podem professar sua fé com liberdade nesse país de intolerância. Se tais religiões fossem de origem branca e burguesa, a intolerância existiria?

Inserida por edilianoconceicao

⁠Apesar dos muitos anos transcorridos desde a abolição da escravidão, os praticantes de religiões Afro-brasileiras ainda enfrentam desafios para exercer sua fé livremente em um país onde a intolerância religiosa persiste. É imperativo questionar se as barreiras enfrentadas por essas comunidades seriam as mesmas se suas crenças tivessem raízes em tradições historicamente associadas à elite branca e burguesa. A liberdade religiosa é um direito fundamental, e a diversidade de crenças deve ser respeitada e protegida em todas as esferas da sociedade.

Inserida por edilianoconceicao

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nos dias de verão ensolarados me abre
no coração o cadeado, mas percebo que ainda o mantenho escravizado ao orgulho que me coça o pensamento. Dedilhando uma harpa em torno do próprio umbigo, não estudo, dou poucos passos, fujo das informações que me possam retirar das redes confortáveis.
E quando finda o verão, o sol cordato, ameno me espeta afetuoso a investir no aprendizado, me enforca, me enovela e me sinto preparado.....

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠⁠O ato da caridade é o momento onde Deus se aproxima indiscutivelmente mais próximo da alma.

Inserida por kepler78

⁠Todas as coisas e pessoas que não agregam, nem elevam o valor da sua vida, o seu espírito e o aumento das virtudes devem ser desprezadas. Lembre-se de que tudo aquilo que não lhe acrescenta também nunca faz falta.

Inserida por Danielcosta1972

Se Deus tirou alguém da sua vida foi porque Ele viu algo que você não viu. ⁠

Inserida por ranysrc11

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se somos médiuns, significa dizer: somos antenas. Recebemos e transmitimos do mais alto, como em Pentecostes os recados de nosso Pai celeste.
E não existe no escrito acima qualquer novidade: a mediunidade existe, está presente no homem desde o inicio da humanidade.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Seu coração informa seu destino
e as companhias que congregamos no coração, nos conduz em sono, pelo fenômeno do desdobramento a iluminados
centros de luz, moradas de Benfeitores
ou a centros de endividamento.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠O homem brincando ou querendo serem DEUSES, irão criar aberrações PIORES do que os engenheiros que lhes fizeram, só para sentirem-se superiores e depois suas criaturas dizerem que são suas imagens e semelhanças.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A cada novo desafio que a vida me impõe eu cresço, desenvolvo-me emocionalmente e espiritualmente e torno-me mais madura. Mas o meu coração não muda, ainda o sinto palpitar a cada nova experiência como se eu fosse aquela adolescente de trinta anos atrás, cheia de sonhos, borboletinhas no estômago e esperança no olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠No caleidoscópio do tempo vagueiam interstícios de vida, pó de estrelas que por capricho dos deuses ficaram presos na memória transcende do universo.

Inserida por ednafrigato

⁠A noite é um manto negro todo bordado de estrelas, com o qual Deus cobre o dia, para guardar do segredo da vida enquanto dormimos.

Inserida por ednafrigato

⁠O sol desponta no horizonte, como se fosse as mãos de Deus abrindo a cortina do dia, acordando a vida, nos convidando a recomeçar mais uma vez com o milagre do amanhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Seja bem-vindo, junho.
Que Deus nos abençoe neste novo mês que chega.
Que Ele nos abrace e nos cuide de uma maneira especial.

Inserida por Jorgeopensador

⁠O amor errado fará com que você busque mais a Deus. O amor certo estará com você na busca.

Inserida por olucaswilde

⁠"A bondade amorosa é a assinatura de Deus na alma humana; ao agir com compaixão, trazemos o céu à Terra."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No hebraico bíblico, Tzedaká é o ato de equilibrar o mundo; ao ajudar o outro, devolvemos harmonia ao universo."

Inserida por moreh_julianoandrade