Mensagens Religiosas

Cerca de 109904 mensagens Religiosas

⁠Não queira cortar as asas que Deus me deu. O céu é para quem sonha, e o meu desejo é que você descubra o seu potencial; e voe alto também.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠A filosofia é um apetite da sabedoria divina, o anseio de assemelhar-se a Deus, tanto quanto seja possível ao homem!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Como é grande a insensatez de gente pequena! Grande mesmo é o espírito de quem cura.

Inserida por ofrancopensador

⁠”As vezes, quando a esperança está querendo ir embora...lembro que existe um Deus maior que qualquer notícia triste, maior que qualquer situação desfavorável, que pode mudar tudo com um estalar de dedos.
E a esperança volta a soprar novamente como uma brisa suave, renovando minhas energias, acalmando meus pensamentos e me enchendo de paz.
Sim amigos! É preciso acreditar!”

Inserida por Sbcosta1818

⁠DEUS criou dois caminhos para seus filhos
o primeiro caminho é da paz,amor, humanidade e solidariedade.
mas infelizmente com sua exagerada pressa
escolheste o " ATALHO".

Inserida por CrisArruda22

⁠"Quando você tem a Deus, basta a Graça Dele em Cristo pra saber como e quando agir".

Inserida por EPasqua

⁠Falar em Deus constantemente não torna o ser melhor. O que torna a pessoa melhor são suas ações, caráter e compaixão perante os outros.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Á deriva



De analogia vencida ou vendida.
A Deus dará, perdido agora estou..
Desgarrado , sem rumo..
Atormentado, e sem destino certo, la vou eu sozinho a navegar...
Tentei escrever uma história e me desviaram para o mar do esquecimento.
Tudo que escrevi, embora sendo pouco, me tiraram o direto de continuar...
Sou agora uma embarcação sem direção,
Deslocado e exposto,
Ao léu da ilusão...



Autor; Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

Não tenho um Espirito⁠, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.

Inserida por Valdecir

⁠Poesia, como um vaso nas mãos do oleiro.

Somos a maior e mais sublime criação de Deus, e por nos amar de tal maneira ele nos deu a sua vida incriada, e o seu fôlego de vida. Um amor de tal maneira solícito e de uma graça infinita e sem par. E que com o seu olhar de graça, e misericórdia que nos constrange a cada novo relacionamento. Vemos, que a cada momento somos tomados em nosso ímpeto de adoração e louvor, voltando sempre a santidade e ao primeiro amor. Amor esse, o princípio da nossa nova identidade Nele, e que se perpetua em temor, graça e santidade. E nessa realidade de comprometimento em que estamos envoltos a cada nosso relacionamento com Ele, nos levando ao arrependimento e quebrantamento que nos faz livres a cada momento. Momentos esses, que no tempo da sua visitação nos remetem ao poder e a graça de cada um dos seus propósitos e vontade, cheios de amor e perdão. E por essa razão, quando olhamos para a sua misericórdia e graça que são a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

⁠O mundo está tomando um rumo triste
Em viver sem Deus o homem insiste
Nos dias atuais tantos transtornos
Doenças virais em todo o Globo

O Senhor Jesus está voltando
Os sinais que vemos estão anunciando
Em breve nas nuvens dos ceus o veremos
E com som de trombetas o encontraremos

A humanidade está desesperada
Mas com a verdade eles não querem nada
Tudo está escrito na bíblia sagrada
Que pelo Santo Espírito foi inspirada

Não vai demorar o fim de tudo
Com fogo Deus irá destruir esse mundo
É são poucos que se salvarão
Pois a porta é estreita meu irmão

Inserida por samuel_bueno

⁠A única coisa que devemos pedir para Deus é saúde. Pois o dinheiro é consequência do seu trabalho!

Inserida por diiogo_walker

⁠Deus te abençoe!
Te proteja...te guarde.
E lhe dê, muito encanto
ternura e amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠Para aqueles que buscam um ponto final na vida, Deus coloca uma vírgula e escreve uma nova história.

Inserida por Naaathan

⁠Quero agradecer a Deus pelo dia de hoje, de ontem
e sempre…
Não faz sentido eu viver, sem agradecer o DONO da VIDA!

Inserida por RodrigoCafeh01

⁠Meu Deus,que amor
é esse que estou sentindo...?
Não encontro explicação
para este vendaval de emoções

Hoje eu não encontro palavras
que expliquem
o que estou sentindo.

Hoje sou essa poesia calada.
Apenas sentindo...
Almas conectadas fluindo.

Eu não vejo um corpo
Vejo sua alma me possuindo...
Emoções espelhadas surgindo.

Se não é amor, então me diz o que é...

Inserida por andrea_dangelis

⁠Não quero que meus pensamentos e projetos sejam aceitos por Deus. Mas, o que Ele tem para mim, eu O compreenda e receba-os.

Ref. Isaías 55.8,9

Inserida por Dvse

⁠Em qualquer ocasião seja ético e justo perante a sua consciência, independente de Deus ou qualquer religião, apenas pelo dever de um cidadão que deu certo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Faça o bem não pela recompensa de Deus ou do paraíso prometido, e sim por você mesmo como cidadão de bem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Muitos de nós ainda necessitamos de uma religião para frear os instintos animalescos.

Inserida por DamiaoMaximino