Mensagens Religiosas

Cerca de 109869 mensagens Religiosas

Meu Deus, me conceda olhos que vejam o melhor nas pessoas, um coração que possa perdoar o pior da vida, uma mente pronta para esquecer o mal, e uma alma cuja fé nunca morra!
Que assim seja.
Amém.

Inserida por jeanrosana

Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.

Inserida por Webersongomes

Ler é saciar a sede da alma, alimentar o espírito, dar asas aos sonhos e acariciar o coração.

Inserida por MerydeAlmeida

Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!

Inserida por LarissaSS

As vezes Deus tira o seu sono para você tirar um tempo pra Ele. As vezes Deus tira uma coisa de você, para você lembrar que foi Ele quem deu. As vezes Deus te diminui, para você lembrar que Ele é grande. As vezes Deus te deixa sem nada pra você lembrar que Ele é tudo. As vezes tudo parece escuro, mas é pra você lembrar que Ele é a Luz.

Inserida por katiacristinaamaro

A paz nunca esteve nas mãos dos Deuses, e a guerra nunca esteve nas mãos dos Demônios, e sim na atitude do homem perante a própria vida.

Inserida por filipedecastro

POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL.
Foque sua vida no possível. Ele é a medida certa que Deus criou para cada um de nós e o suficiente para vivermos, plenamente felizes. O impossível é apenas a ilusão do improvável.

Inserida por marsouza42

Quando Deus decide da vitória não há nada que possa impedir.
Água flui da rocha,mar se abre, o gigante faz cair.
Quando Deus decide da vitória na fornalha ele passeia com você.
Faz aquele que não crê reconhecer o seu poder.
Diante do mal,diante do bem, adore ao Senhor que a vitória vem.

Inserida por Tcheco

A música é uma poesia e uma fonte de inspiração do espírito...é, graças a ela, que o espírito vai levitando e voa através do tempo.

Inserida por adelmar

SUPLICA DE UM POBRE ESPIRITO:



Encontro-me sozinho dentro de mim
Sufocando em meus fantasmas
Busco me encontrar, e não encontro
A saída...

Me auto mutilo

Na busca da razão pela qual
As pessoas se agridem
Se humilham, se regridem

Meu soluço é vão
Meu pranto seco
Meu coração enrijecido
Fenece sem perdão

Minha angustia suplica ao orbe
Clemência
Para que Minh ‘alma não feneça
Ao onipotente.

Inserida por NICOLAVITAL

Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.

Inserida por HELIORP

Por um minuto as pessoas esquecem que existe DEUS. Por alguns minutos você se depara com dificuldade do mundo e se deixa levar pelo desejo de desistir. Fatos e acontecimentos que estão no dia a dia vão te conduzindo ao inimigo e te fazendo fraco, a falta de DEUS na sua vida te levam ao desespero e abre brechas para que você caia em um submundo, sua vida fica impossível, tudo parece dá errado, seus sonhos não se realiza, sua família vem ao sofrimento até você cair numa depressão imensa.
Não deixe que as coisas da vida, problemas venha a te trazer e levar para o buraco, procure DEUS acima de tudo, coloque DEUS em primeiro lugar na sua vida deixe que o filho dele tome posse de sua vida, aceite Jesus de coração, pois nada poderá te abalar se sua alma refletir o espelho de DEUS.

Inserida por KenedPaula

Vou cortar amizades de gente que só me procura quando precisa! Pois bem, imagine se Deus falasse isso pra VOCÊ?
Deus é amor e vai sempre estar pronto a te acolher, perdoar e ajudar quando for preciso.

Inserida por ThomazRocha

Deus fez uma formiguinha tão pequena
Fez uma montanha tão grande
Fez você tão perfeita
E fez você pra mim *-*

Inserida por ThomazRocha

Peço a Deus
que me dê vida.
Para que amanhã
junto de ti eu possa estar.
E a nossa amizade
assim continuar...
Amém.

Inserida por sophiavargas

não se discute time nem religião..
então faz favor e respeite os outros.
Tem são paulina sim! Eu..

Inserida por vivianerap

Contrariando os virtualizados deuses da inventiva criatividade humana a natureza segue seu curso natural mostrando como singra, há milhões de anos, os mares da evolução.

Inserida por ELIERRE47

Aproveitar o dia que Deus nos concede pensando a cada minuto em fazer coisas boas sem querer nada em troca, pois sua recompensa vem quando menos se espera, isso é uma chance que se tem em poder ser feliz, cada minuto deve ser usado para se fazer o bem.

Inserida por Nice15

DROGA MORTAL


Mas que droga foi esta que provei?
Vem tirando-me o sono… Oh, meu Deus!
Espalhei por teus mundos os meus “eus”
mas de mim, quase nada é que sei…

Uma flor com espinhos eu plantei,
colhi sonhos que nunca foram meus…
Assim, eles se foram: sem adeus,
e mais só do que antes eu fiquei.

Esta droga do amor é mui potente,
pois tocar as estrelas sou capaz,
mesmo sendo tal força tão fugaz…

E se fico por vezes mais contente,
eis que vem a tristeza de repente;
desde quando provei não tenho paz…

Inserida por VeronicaMiyake

Sabemos que Deus dá sabedoria a todos...Mas a verdadeira sabedoria é para os rectos ou justos de coração.

Inserida por lourencotorresrumbold