Mensagens Religiosas

Cerca de 113148 mensagens Religiosas

Ser sociável é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não conseguem aguentar a própria companhia.

¨Nao vos preocupeis com o dia de amanha, pois a cada dia que passa basta o seu cuidado.

Uns confiam em carros e outros em cavalos... Uns encurvam-se e Caem, mas nós nos levantamos e estamos de Pé. Salmos 20:7-8

Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram formados, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou Eu aquele que os susterá. Eu os fiz e os levarei; Eu os sustentarei e os salvarei.

Bíblia Sagrada
Isaías 46:3-4

Seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Bíblia Sagrada
1 Cor. 15:58

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo...

A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.

Êxodo 20, 8-10 : "Lembre-se do dia de sábado, para santificá-lo. Trabalhe durante seis dias e faça todas as suas tarefas. O sétimo dia, porém, é o sábado de Javé seu Deus. Não faça nenhum trabalho, nem você, nem seu filho, nem sua filha, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu animal, nem o imigrante que vive em suas cidades". Marcos 2,27:Jesus aos judeus: «O sábado foi feito para servir ao homem, e não o homem para servir ao sábado".

Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).

⁠"Irmãos, ⁠não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento."

I Coríntios 14:20

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

⁠Não deixe o seu dia ser sabotado pelo pessimismo. Tenha fé e profetize grandes coisas para este dia que está iniciando.

⁠Não se importe com as circunstâncias, com o cenário difícil e o diagnóstico contrário. Pode ser que o seu dia já tenha começado com uma notícia triste ou com uma dor insuportável. Este será o conjunto ideal para Deus realizar um grande milagre e transformar a sua vida e a sua história.

Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado.

Bíblia Sagrada
2 Crônicas 15:7

"⁠Quando mudamos nossos comportamentos,
Deus aprova nossos caminhos!"

⁠e nenhum de vós intente no seu coração o mal contra o seu próximo; nem ame o juramento falso; porque todas estas são coisas que eu aborreço, diz o senhor.

Bíblia Sagrada
Zacarias 8:17

Tenham cuidado para que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria humana.

ALMA DE CRISTO

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da morte, chamai-me,
e mandai-me ir para vós,
para que com os vossos Santos vos louve,
por todos os séculos dos séculos.
Amém.

A Páscoa vai muito mais além do ovo de chocolate ou coelho e tal. Páscoa é simplesmente pra nos lembrar do que Deus foi capaz de fazer por amor a nossas vidas, mesmo sem nós merecermos.

1º Fundamento: Plena Atenção Sobre o Corpo
2º Fundamento: Plena Atenção (Consciência) às Sensações.
3º Fundamento: Plena Atenção à Mente e aos Estados Mentais
Tranqüilidade, Equanimidade.