Mensagens Religiosas

Cerca de 111151 mensagens Religiosas

O mundo é como uma montanha e deus está no topo.
cada religião/país sobe essa montanha de diferentes ângulos, o deus pode ser o mesmo, mas cada religião/país ver ele com um ângulo totalmente diferente do seu deus.

⁠Deus não forçará seu caminho em sua vida. O Espírito Santo fará todo possível para perturba-lo, atrai-lo, amá-lo - mas, finalmente, é sua decisão pessoal.

⁠A igreja perdeu o fogo do Espírito Santo e por causa disso a humanidade vai para o fogo do inferno.

Pastor e Avivalista Metodista

⁠A melhor maneira de purificar a igreja é pregando sistematicamente a palavra de Deus. Pois ninguém resistirá ouvir por vários dias a genuína palavra de Deus e não ter uma reação. Duas coisas vão acontecer: ou os pecadores saem da igreja ou se convertem.

⁠A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.

⁠Deus é o meu alto refúgio; não serei jamais abalado.
sfj,reflexões bíblicas

⁠Tudo quanto José colocava as mãos Deus o fazia prosperar.
sfj,reflexões bíblicas

⁠Porque Deus não nos tem dado Espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

O homem esclarecido é o dom mais precioso que Deus pode ofertar à igreja e a si mesmo.
Frases cristãs 7 ⁠

Você grava o culto, mas não vive o culto. Deus não está interessado no seu vídeo.
Depois pergunta por que não sente a presença.

Enquanto você filma, o Espírito age, mas não por sua câmera, e sim por sua rendição.
Culto é lugar de culto. Deus não divide o altar com notificações.

Há uma grande diferença entre uma igreja que usa a Bíblia e uma Igreja que vive a Bíblia.

“Você não muda quando está na igreja; você muda quando Deus está em você.”

A Bíblia é o cetro pelo qual o rei celstial governa sua igreja.
frases cristãs 4⁠

Se existe um "deus amoroso", então ele destruirá primeiro os "fanáticos religiosos", pois são eles os que mais espalham ódio!

A coisa mais linda da noite é a certeza de que há anjos de Deus bordando um novo sol.

A maioria das grandes religiões se originou ou alcançou o ápice de expansão e influência nos momentos da história em que as sociedades que as adotavam tinham uma base demográfica mais jovem e empobrecida.

“A questão de todas as questões, tanto para a ciência quanto para a religião, é determinar nosso lugar verdadeiro e nosso verdadeiro papel no universo.”.

Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.... A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.

Agradeça o que Deus fez e ainda vai fazer. Vai ser mais do que você espera, melhor do que você imagina.