Mensagens Religiosas
Js 11:6 Sempre se frustrará, todo aquele q decidir depender dos recursos humanos p/ vencer! O recurso é INSTRUMENTO e n o MAESTRO.
Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:17,18
O Senhor é quem vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.
Deuteronômio 31:8
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. (Josué 1:8)
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Não ande com os que se encharcam de vinho, nem com os que se empanturram de carne.
Pois os bêbados e os glutões se empobrecerão, e a sonolência os vestirá de trapos.
Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.
Os beijos da tua boca, embriagam mais do que o vinho, ô mais formosa minha amada, teus dentes são como rebanho de ovelhas que sobem do rio, teus lábios, são como uma fita escarlate.
Oo meu amado é inconfundível entre os milhares,
E tua fala é doce,
Seus olhos são como pombas a beira de riachos lavados em leite,
Teus dois seios são como dois filhotes gêmeos de uma gazela, pastando entre os lírios,
Suas mãos são torneadas em ouro, seu ventre marfim lavrado,
Sob a tua língua, há mel e leite, e o perfume de tuas vestes é como perfume do Líbano
Ele é esbelto como uma espada, no seu palácio é que mora a doçura, assim é o meu bem amado, assim é o meu amante.
Pare uns minutinhos e observe ao seu redor. A Natureza nos presenteia com coisas maravilhosas: flores, pássaros, animais, que alegram nossos olhos. Deus te deu o dom da visão. - Agradeça! (Verluci Almeida)
A ficção nos permite deslizar para dentro dessas outras cabeças, para esses outros lugares, e olhar através de outros olhos. Então, no conto, paramos antes de morrer, ou morremos de forma indireta ou sem prejuízo e, no mundo além do conto, viramos a página ou fechamos o livro e terminamos de viver nossa vida.
Perco meus sentidos
fico louca, insana e atrevida.
Respiração já era,
até isso entrego.
Nada mais é meu.
Louca?
Sim, completamente
Insana?
Sim, para sua mente
Atrevida?
Sim, até que me aguente.
E sabe?
Sua respiração se
torna minha inspiração ...
Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.
Fora do Reino dos Ceus ficaram :
OS CÃES , FEITICEIROS , IMPUROS , ASSASSINOS ,
IDOLATRAS E TODO AQUELE QUE AMA E PRATICA A MENTIRA !
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas.
Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!
Haverá, contudo, alguma soma de felicidade comum a todos os homens?
Com relação à vida material, é a posse do necessário. Com relação à vida moral, a consciência tranqüila e a fé no futuro.
Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
