Mensagens Religiosas
Na frase de Jesus de dar a César e a Deus o que lhes pertencem estava sendo fundamentada a futura separação entre a política e a religião que proporcionou que cada um pudesse professar uma fé sem serem incomodados pelo Estado.
Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.
"Celebrar o esmagamento do espírito humano pela idade e dor é o modo cúmplice de se justificar a covardia derradeira com pretensões de sabedoria e transcendência." (Sérgio Pacca)
Deus é tão justo e perfeito que não deixa que se desperdice qualquer plantio. Se a sua semente for o bem, o bem germinará; se for o mal, não duvide, estará diante de solo também fértil.
O pecado nada mais é do que uma mentira vendida pelos líderes religiosos para as pessoas. É dito que você está doente para assim poderem vender uma pretensa cura que é a submissão ao que a crença prega.
Aqui tem sido meu templo,
Onde Deus fala comigo e segura minhas mãos,
Sentada nessas pedras,
pensando, perguntando, me aquietando,
Em paz, nada mais...
Onde Deus senta do meu lado,
e me mostra o quão pequena sou,
Por um momento,
Sou a única pessoa no mundo.
nada preciso,
nada tenho,
nada busco.
Nada Sou !
Tenho ótimos planos para minha vida..
mas Deus me olha e diz:
Não! Os meus são melhores.
Que seja feita a tua vontade!
Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.
Fanáticos religiosos e ativistas de causas homossexuais (aqueles que escarnecem das religiões alheias) são a mesma bosta para mim.
Parabéns varão que Deus continuei abençoando você grandemente que todos os seus sonhor seja realizado e que ele tide muitos anos de vida e muitas felicidade que Deus te abençoe parabéns.
É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....
"Dizer que os humanos tem o livre-arbítrio é a maior falacia do religiosos.
Os seres humanos nunca tiveram livre-arbítrio, ele só é valido no momento em que você tem o total conhecimento de tudo para assim fazer suas escolhas, apenas alguém com "livre escolha" e sendo onisciente teoricamente tem livre-arbítrio."
Deus promete que fará grandes coisas por aqueles que nele esperam . Ele pode intervir nos eventos da história da humanidade de tal maneira , que leve as pessoas a executarem a sua vontade
Quando somos cheios do Espírito Santo, um fogo se acende em nossos corações que nos leva a proclamar a mensagem de Cristo. Esse fogo também nos dá ousadia, unção e autoridade para levar pessoas a Cristo
Deus,
Seu melhor amigo, seu amor perfeito, seu tesouro...
Deus,
Sua esperança, sua Vitória, sua maior confiança...
Deus,
Sua riqueza, sua Paz, sua Felicidade...
Deus,
Seu Único Senhor, seu Tudo!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
