Mensagens Religiosas
''Deixe que o vento leve com o tempo o medo que a em ti, e peça a Deus coragem e sabedoria para lidar com as dificuldades do dia a dia.''
Encontrei a tão famosa fórmula do amor. Ame Deus acima de tudo e todos, e o teu semelhante como a ti mesmo independente do que lhe façam.
"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(...)
"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"
"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"
"Como disse algumas vezes no meu trabalho: O impossível eu ainda faço, mas milagres é só Deus mesmo".
“Todo Reikiano procura o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, através do uso correto dessas ferramentas maravilhosas que denominamos mãos.”
''Nos dias tumultuosos clamarei a Deus, nas noites de amarguras chamarei seu nome, porque Javé é um Deus rico em benevolência e jamais deixará seus súditos passarem por dificuldades.''
''A maldade continuara a aterrorizar o mundo enquanto a religião e a politica continuaram intactas.''
O que prevalece na vida da gente são os desígnios de Deus, não há força de vento ou tempestade que o impeça de agir em nós e por nós . Não há inveja, ou mal que prevaleça quando Ele quer nos abençoar, não há nada e nem ninguém capaz de nos fazer parar a não ser os nossos medos, a nossa falta de fé e a nossa negligência em dar importância a tantas informações malditas que chegam até nós. Não estamos isentos de gente maldosa nos vigiando 24hs por dia , nem de gente negativa, não estamos livres de pedradas, nem tampouco de falsidades, mas se tivermos foco, coragem e objetivos as possibilidades de vencermos serão tremendas e a nossa capacidade de chegarmos lá, bem onde o nosso coração almeja serão inacreditáveis... É só seguirmos em frente que o Senhor sempre, sempre, sempre, será com a gente.
"Quanto mais felizes nos sentimos com nossa pobreza, tanto mais perto estaremos de Deus, porque, então, aceitamos em paz nossa pobreza, nada esperando de nós próprios e tudo esperando de Deus."
Na liberdade da solidão, Thomas Merton
Os falsos "adoradores, adoram a Deus pela força de suas mãos...
Mas os verdadeiros ADORADORES, o adoram pela beleza de sua Face.
Deixe Deus dedilhar as cordas da sua vida,
pra que o mundo ouça através de você,
a melodia do Céu pra onde estais indo.
Mais um ciclo se vai,
mais uma fase demolida.
Se deus fosse pai,
Não haveria despedida,
mas apesar de dolorida
despedida há.
Deixa a vida colorida
e nos traz um novo ar.
Sinto-me livre pra viver,
livre pra voar,
mas já sei que vai doer
enquanto procurar.
Procurar sem saber
nem mesmo o que encontrar,
se a vida já mostrou
que começar é terminar!
Tudo que um dia começa
compõe um caminho.
A vida é como uma peça
órfã de carinho,
mas se afeto for necessário
como assim acredito
encontrarei um relicário
com todo o amor bendito!
''Se Deus é amor porque existe tanta dor?
Porque o homem é tão cruel que foi capaz de ferir o amor.''
''Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço desde que um seja carnal e o outro espiritual.''
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
