Mensagens Religiosas
CAPITÃO: Se DEUS esta com tigo, quem es tu para fugir da batalha guerreiro? Um soldado abençoado, não teme e não recua!
Levantai tua espada e salvarás, aquem precisa de fé.
GUERREIRO: Minha vida é insignificante e sou um ser inutil Capitão .
CAPITÃO: Guerreiro DEUS pós um propósito em nossas vidas, nada é por acaso, não desperdice o sangue que lhe resta, pós o sangue que derramas é o sangue que o senhor ofereceu para cumprir tua missão, erga-se tenha fé nas forças que DEUS cultivou dentro de ti, que seras vitorioso.
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
A vida é essa coleção de momentos. Todos os dias, Deus nos dá a oportunidade de criar coisas novas e torná-las inesquecíveis. Registre-as, celebre, agradeça e elas se somaram na sua coleção de lembranças favoritas.
Oh Deus! Olhe por esse povo BRASILEIRO que vive deitado em manjedouras e acham que é um berço esplendido...
As pessoas não são classificadas pelo seu gênero musical, sua confissão religiosa e nem tão pouco pela sua orientação afetiva elas são medidas pelo seu caráter seja quem quer que seja e que campo da vida ela atue.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Quantas bençãos recebemos de Deus!
Olhando nosso jardim destruído pelo recente temporal,
vejo ali escondida uma pequena rosinha.
Sã e salva , como que por milagre.
Senti esse "acontecimento"
como um sinal de Deus me dizendo:
sempre há esperança e bondade
onde parece nada mais existir.
Seja o dia como ele for, apenas se lembre que o amanhã a Deus pertence, e nada que fizer poderá mudar o que já se passou.
"A Maior tatuagem que um Cristão pode ter: é a marca do Espirito Santo gravada, registrada, carimbada, esculpida e lavrada no seu coração ADORADOR! Precisa ter mais alguma coisa?
m disculpe só posso difinir algo que consigo ver, então deduzo que deus é o ser supremo de todas familias...!
O meu deus é minha avo!
Palavra de Hoje.
Ao seguir um caminho, Ore antes de caminhar, chame Deus para andar junto com você...
Então prossiga, Ele vai te proteger e te fazer caminhar seguro!
Que Deus te Abençoe!
A Paz que busco não encontro no mundo, mas sim Em Jesus...
Pois viver agradando a Deus é viver Feliz.
Te Amo Jesus...
O Sol se foi...
A Lua chega para dar o seu brilho, mas, maior é o brilho de Deus sobre a sua Vida!
Boa Noite Amigos!
Deus, enquanto o Senhor estiver em meu coração, seguirei a vida sorrindo e deixando o amanhã em suas Mãos!
Às vezes amanheço o meu dia sem forças para recomeçar....
Então, coloco Deus a frente de tudo, e vejo as coisas melhorarem...
Deus é tudo e nós sem Ele não somos nada!
Ao se fechar para o mundo, pare e pense, se abra para Deus, Ele vai te ajudar a se esvaziar do fardo do mundo!
Palavra de Hoje...
O sol mais um vez brilhou, as nuvens mostram sua beleza e Deus com seu eterno amor já abençoou mais esse dia para todos Nós...
Vamos ser feliz com Deus...
Palavra de Hoje..
Um novo dia chegou...
Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de abrir os olhos e olhar as suas maravilhas...
Que o nosso dia seja perfeito e cheio de Paz...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
