Mensagens Reflexivas

Cerca de 18071 mensagens Reflexivas

"Da vida, temos que aproveitar e tirar lição de cada momento... Sejam de alegria, tristeza, frustração, dor, infelicidade. O que não devemos é, em momento algum, perder a capacidade de amar. E assim vivemos, sem saber o que mais ela pode nos reservar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Chega de fazer doce... Tá de bico amor?! Aproveita e beija."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Tem relacionamento que é igual bola de chiclete, a gente aproveita enquanto tem sabor e depois que perde o gosto jogamos fora."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A religião é uma instituição criada por homens sem escrúpulos, de péssimo caráter para se aproveitar da ignorância alheia. Onde os hipócritas e os falsos encontram um meio de disfarçar e esconder seus defeitos e fraquezas apontando o dedo para seus "irmãos de fé", acusando-os de ter esses mesmos defeitos.

Inserida por giovannidulorchagas

⁠A vida nos oferece intervalos de solidão. Devemos aproveitá-los para nos conhecermos melhor, refletir sobre relacionamentos anteriores e possíveis erros de postura dentro deles.
É o exercício do auto-conhecimento que, como todo mundo sabe, "é a investigação de si mesmo. Ele envolve o uso da autoconsciência e o desenvolvimento da autoimagem.
Também pode ser um projeto ético, quando ao que se busca, é a realização de algo que leve a pessoa a tornar-se mestre de si mesma e, consequentemente, um ser humano melhor."
Por não nos conhecermos às vezes nos autossabotamos e nem percebemos...

Inserida por valdecir_val_neves

⁠E melhor aproveitar todos os momentos Não percam tempo.
Mas não confunda realidade com fantasia.
Pois, tudo isso acaba um dia

Inserida por Vanderm3333

⁠Não pare no tempo aproveite todos os momentos.as cicatrizes permanecerá a ferida sara com tempo.
Já mais se condene se um dia falhou certamente eu outros você acertou.
Se for preciso muda os planos se dedica mais no próximo ano se será fácil não posso dizer depende muito de você mesmo com as cicatrizes, procura sempre o que lhe fará feliz.

Inserida por Vanderm3333

⁠Aproveite bem o dia logo mais vai escurecer aproveite bem o dia com uma ótima companhia, pois logo mais vai escurecer
Aproveite bem o dia se não estiver uma companhia mesmos assim aproveite o dia logo vai escurecer
Só quero que aproveite bem seu dia, pois a melhor companhia sempre sera você.

Inserida por Vanderm3333

Chamam de insônia,eu digo que é vontade de aproveitar mais o dia,noite a dentro!

Precisa aprender a enchergar as coisas simples que te fazem feliz, pra aproveitar o máximo delas.

Inserida por jadiclecio_tavares

⁠O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!

Inserida por guilhermeespinosa

⁠Um pensamento que sempre levo comigo. Lembrar da mortalidade é o que me faz tentar viver e aproveitar cada momento ao máximo, porque nunca sei quando será o último. Igual a quando joguei bola a última vez ou brinquei na chuva com os outros meninos da rua onde morei na infância, não sabia que seria a última vez.

A efemeridade da vida traz consigo uma beleza um tanto mórbida, mas também tão sublime e primorosa, pois nada se repete exatamente da mesma forma, nada é sentido da mesma forma, ninguém ama ou é amado da mesma forma, um sorriso nunca é o mesmo apesar de sua essência.

A beleza da vida é justamente esse poder de irrepetibilidade e finitude.

Inserida por guilhermeespinosa

Aproveite o seu dia. Não seja apenas mais um que sobrevive; VIVA! A vida é tão detalhadamente cheia de encantos, tudo foi feito para o nosso bem estar. Olhe para os detalhes, pois os milagres começam a ser vistos no pequeno, no simples. Temos que agradecer. Agradecer por essa dádiva do nosso criador. Deus é feliz , olha tanta cor que ele colocou ao nosso redor. O que ele deseja é que vivamos cercados dessas cores, dessa alegria que a vida tem. Problemas sempre surgem, mas são eles que nos fortificam, que nos ensinam. E tudo, tudo que chega a nós é por que temos força para enfrentar. Deixa no passado o que te fez mau ,do passado temos que tirar as lições e deixar ele em paz. Viver cada dia, um novo dia que nos leve a caminhos melhores. Segue, com a certeza que sempre haverá um Deus amoroso ao teu lado com a mão estendida para te erguer quantas vezes forem necessárias. Tenha fé e persista , lembrando que todos nós somos únicos e especiais.

Muita paz na sua vida.

____Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

⁠O passado é sonho do que passou, o futuro é sonho do que virá. Aproveite o presente!

Inserida por IlanHudson19

⁠Aproveite a vida enquanto pode!
Um dia irá entender que querer não é poder.

Inserida por IsaiasGomides

Vamos brincar, nos divertir, aproveitar o hoje. Porque o amanhã? O amanhã é algo misterioso, que não vai chegar para todos.

Inserida por higor_ferreira_silva

Aproveite, curta e faça valer a pena!
Pois um dia será a última chance e vc não irá saber que o amanhã não virá mais.

Inserida por marcos_offrede

De qualquer forma o tempo passa, então aproveita ao máximo da forma que mais agrada⁠

Inserida por rudimar_almeida

Aproveito ao máximo as fases da lua da minha vida para retribuir aos que me fazem bem.
Aos demais, ignoro-os, esqueço-os tão fácil, pura e simplesmente.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Planta e Colhe

Meu caminho trilhado na luz
Na força do querer quero o bem
Aproveita o tempo no tempo que tem
No céu vejo o sonho a conquistar
De cabeça vou no mar para me inspirar
Na conversa acalmo o coração
Agradeço o amor com a gratidão
Na luta do guerreiro contra a dor
Com fé a quem chamo de Senhor
Sigo os caminhos da sabedoria
E o que se planta colhe todo dia

Inserida por silvio_flamel