Mensagens Reflexivas
"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.
Anjo-Homem
Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;
Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;
Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;
Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.
Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.
Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo
Quem vive para agradar a terceiros se coloca em quarto, normalmente para terceiros não somos nem segunda pleno, portanto em tratando-se de importância coloque se em primeiro pois é fato que se nós não estivermos bem conosco não poderemos está de bem com o resto. (L.P)
Para ter um lindo dia, basta saber vive-lo e saber amá-lo...
Para tener un lindo dia, hay que saber vivirlo y saber amarlo...
PARA TER UM LINDO DIA
Marcial Salaverry
A melhor arma contra o mau humor,
é um sorriso dado com amor...
Com amor pela vida,
vivendo-a como deve ser vivida...
Nos lábios, um sorriso,
bom humor, e pouco siso,
e no coração, muito amor,
assim a vida terá mais cor...
Dando a ela mais valor,
vivendo-a com amor e sinceridade,
chegando assim, à felicidade...
Marcial Salaverry
PARA TENER UN LINDO DIA
Marcial Salaverry
La mejor arma contra el malhumor,
es una sonrisa dada con amor...
Con amor por la vida,
viviendola como debe ser vivida...
En los labios, una sonrisa...
con buen humor, no mucha seriedad,
y en el corazón mucho amor,
asi la vida tendrá más color...
Dando a ella más valor,
viviendola con amor y sinceridad,
llegando asi, a la felicidad...
Marcial Salaverry
O tempo é supempo
O tempo é homem
O tempo é mulher
O tempo morre
Quando quiser
O tempo vive
O tempo revive
Como quer
O tempo é “flórida”
O tempo é capital
O tempo é tempo
De nada afinal
O tempo é estrada
Toda calçada
De tempo surreal
O tempo é voraz
O tempo é hostil
O tempo é doce
O tempo é viril
O tempo não fala
O tempo se cala
O tempo é sutil
O tempo quer tempo
Do tempo da lua
O tempo é vida
O tempo extenua
Foi tempo destempo
Não é passatempo
É tempo supempo
Que o amor perpetua
VIVER DE ARTES
A vida inspira a arte
A arte inspira viver...
Não se vive sem fazer artes
E sem fazer artes se existe,
Mas não se vive.
A vida é a arte de alguém
Alguém fez a arte pra existir
E existindo se vive fazendo muitas artes.
A vida sem as artes não tem graça.
Amor de avó (in memorian)
Sua alma
ainda vive pulsando
dentro do meu coração
e a sua essência
ainda motiva o meu ser.
A sua fé
engrandeceu a minha fé
e o seu amor
foi a prova de que O amor
andou entre nós.
Quem vive se enganando é louco.
Infeliz que só vive a machucar a própria alma e, por isso, vai morrendo aos poucos.
O amor é a única bagagem que devemos carregar para todos os lados. Quem vive sem amor, vive morto. Acredite.
No final das contas tudo terá relação, com quem você é, com aquilo que vive e acredita. O mundo é um campo de energia e só atraímos aquilo que disseminamos a nossa volta.
O meu povo que vive em mim
Meu pensamento viaja pelos terreiros.
Pardais, águias, montanhas e poleiros.
No brio, no sio, assim uma viagem desigual.
Gente de toda maneira, fiéis e hospedeiros.
Gente que luta, sonha, briga e poucos são ouvidos.
Aquela parcela que na bagatela da manobra vai estabelecendo.
Uma sociedade que faz de uma colheita sórdida.
A mais pura ignorância relação que vai tecendo.
Quando começo a escrever as letras se ocupam de razão.
Mas bem sei eu que a raiz desastrosa é de um caráter singular.
O homem complexo, perplexo da feroz escuridão.
E eu que sou tão diferente, igual aparente secular.
Onde estará a explicação, a resposta deste vinho que o povo vive em saborear.
Sou eu que vivo nesse povo assim;
O meu povo que vive em mim.
Giovane Silva Santos
O que poderá valer sua opinião sobre terceiros?
Normalmente, ninguém vive nem sua própria realidade, pois só poderá conhecê-la passando por aquela situação, como ainda poderia saber da realidade de outros?
Todos travam suas próprias batalhas internas, pelos mais diversos motivos.
Tal opinião, usando-se palavras aleatórias e incertas, é como se fosse um tiro no escuro, ou seja, dificilmente acertará o alvo, porém poderá ferir de morte a inocência alheia.
(teorilang)
Um presente bem vivido é tudo que podemos ter....Tem gente que vive em função de uma velhice, qual nem sabemos se chegaremos ou assim, pelo fato da mesquinha avareza em juntar na vida um absurdo de dinheiro que somente carrega a sua triste saga de pensar na morte que não chegou, mas um dia para todos é o findar do direito subtraído em carregar os bens que ficarão com os vivos, cujos bem longe de ti não estarão tristes ou nem te darão passagem à paraíso algum.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
