Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

Agora sinto,
que o tempo
ja passou.
Para o riso,
vive do silêncio.
Agora me sinto,
sozinho sem
ninguém por
perto.
Do resto que
ainda me resta.

Edson Rufo
Palestrante e Terapeuta

Inserida por edsonrufo

Tudo se reduz a sombra do seus feitos
Presente ou futuro são apenas efeitos colaterais do que vivemos....

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Pensamentos do Barão

O menino que ainda vive em mim, protege-me das dores causadas pelo adulto que me tornei.

Inserida por zatonio

Números impares


O número um gosta da solidão
O número três somente vive em triângulos amorosos
O número cinco só trabalha nas quintas feiras
O número sete sempre aposta na sorte
O número nove odeia quando o chamam de seis

Inserida por MorganaRubi

A fé, a esperança, a vida é como uma ordem sagrada uma doutrina pela qual se vive.
Nossas vidas dependem das decisões que tomamos e das ações que tomamos.
Nas trincheiras da vida precisamos saber quem esta conosco e quem são nossos inimigos.
Talvez a verdade pareça nebulosa mas eu posso lhes garantir que não é.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

Se eu podesse descrever uma Beleza na vida
Descreveria a Alma que vive
Uma Beleza rara que os olhos não vêem
Que não se desfaz
Que não se exibe
Que não envelhece
Que falece
A Beleza é como uma fortuna que se fali, quando apreciada somente com os olhos
Muitos ainda se apaixonam por coisas vistas sem serem tocadas
Muitas das vezes sem serem sentidas e admiradas
Mas toda Beleza é pouca quando a luz de dentro não ilumina tudo que existe do lado de fora.

Inserida por Ventura

Deixo ela em chama e hoje ela vive a me chamar de Nero
E eu vivo desde menor a chamar dinero

Inserida por pensador

Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .

Inserida por LeandroPantaleao

“Muito se vive e muito se aprende, o bastante ainda é distante pela dimensão do muito oculto.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Vive tua felicidade pra tu.
Guarda tua felicidade pra tu.
Felicidade sem platéia dura mais.

Inserida por kleber_knowles

Ninguém vive sua vida.
NInguém sabe das suas lutas.
Ninguém sabe os perrengues que você passa.
Então, pensa duas vizes antes de contar felicidade pra alguém.

Inserida por kleber_knowles

O momentos bons a gente vive,
Os momentos ruins a gente aprende com eles pra viver melhor.

Inserida por FpLL1

"Quanto a parar e pensar o que fica de cada momento em que se vive algo pouco provável ou que seja planejado, nada mais é do que mais um momento em meio a todos que a vida nos trás, e o que fica deles é que se sentiu, se viveu, a saudade que se vem do que nos faz bem, o que nos feri interfere mas nos faz crescer também, vida de garoto que não se ver o tempo passar, vida longa, vida eterna, literalmente, o teu espirito responde diretamente quando as energias que costuma se conectar, a sensibilidade que tu crias diante disso, a percepção incrível e real, abstrata mas nos faz sentir no peito com força a repulsão que pode vim de uma energia insistente e negativa, pesada, como um chumbo no núcleo da sua formação, ela te toca forte. Ao se afastar dessa infeliz sensação tudo se mostra claro e obvio, como pude ser cego por tanto tempo ? Como é bom enxergar com o espirito, nossos olhos realmente não veem muita coisa, privilegio é ter ampla visão espiritual, tocar sutil e letal"

Inserida por TomePassos

Vive-se os sonhos?, sonhos são o que se vive?.
Trazer ao consciente, os conteúdos inocente,
Sonhar fenômeno regressivo, devolve estado primitivo da infância.
Um sentido,
Ajustar a cadeia de nossas faculdades MENTAIS.
Níveis oculto da MENTE.
R.M...

Inserida por rosangela_martins_3

Você ainda vive em meus pensamentos. É incrível a forma como você me machucou e a forma como você me domina, por mais que eu não queira, você é o primeiro pensamento que me vem a cabeça.

Inserida por YukiDelNiro

Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.

Inserida por edsoncachoeirense

" Os obstáculos da vida foram feitos para serem superados e não questionados. A final, não vivemos em um mundo somente de flores, mais também de repentinos espinhos. De batalhas, lutas diárias na qual devemos superar a cada passada, uma por vez, para assim chegarmos ao ápice de nosso sonho. Nosso sucesso."

Inserida por ErickLimma

Quem vive em prol de suas ideias e critica quem tem outras diferentes e que não os favorece é o pior tipo de pessoa que existe.

Inserida por Plattinno

As melhores coisas da vida são:
Sorrisos,diversão,trabalho,sonhos e amar
Então vive isso hoje,amanhã e para sempre.

Inserida por Plattinno

Ai cérebro meu.
Porque você é tão idiota.
Decida, não é assim que se vive a vida
Vá aprendendo com as suas feridas
E depois me ensine como é.

Inserida por ojeanbarroso