Mensagens Profundas

Cerca de 81758 mensagens Profundas

Que meus sonhos não causem insônia nas pessoas da alma pesada.
Que eu consiga partilhar da minha luz para aqueles que visualizam apenas a escuridão.
E que a dor do meu próximo não seja indiferente, que eu caminhe com as mãos abertas e o coração repleto de esperanças.

Inserida por RoselyAndreassa

Talvez eu seja uma eterna sonhadora, creio em profundas mudanças na consciência e na alma das pessoas.
Acredito na igualdade entre todas nações, no amor disseminado, no pão compartilhado.Pode ser utopia mas sonho com a paz mundial, que as flores vençam os canhões, as balas sejam de mel, adoçando as palavras sem causar o mal. Que a orfandade fique no passado, nossos idosos verdadeiramente respeitados, suas dignidades resgatadas, sendo valiosos para a nossa história. Que os homens sejam verdadeiramentes irmãos e comunguem a mesma religião "DEUS"

Inserida por RoselyAndreassa

Amargo vestígios do coração.
Vertente alma que queima.
Profundamente o frio e o vazio.

Inserida por celsonadilo

Eu sou uma mistura de sonhos e realidades, horas meiga, mas da alma revolucionária. Acredito ser a emoção com as pernas cansadas, por não suportar tantas desigualdades e maldades que muitos insistem em disseminar.Estou muito distante da perfeição, porém meu coração aprendeu a amar o meu semelhante, mesmo os arrogantes saber perdoar.Tenho a concepção que tudo que possuímos, nos foi doado por Deus para partilharmos, pois quem doa, recebe dobrado.

Inserida por RoselyAndreassa

minha alma morta
meu coração perdido em tantos sonhos
tudo tem gosto de amor.

Inserida por celsonadilo

A música é a forma mais eficaz para se atingir o que se tem de mais profundo na alma e na paz espiritual. Aonde a palavra não chega à música alcança.

Inserida por RoseBona

Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Deseje profundamente cada um dos seus sonhos para que se transformem em ações e, consequentemente, no seu destino."
(Flavio vaz Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

Escrito na minha alma estão as histórias que não consigo apagar.
Sonho com uma vida colorida e completa.
Mas as vezes a realidade faz-me ver cores que não consigo mudar, em exaustão eu sigo buscando o arco íris que o meu coração quer desenhar

Inserida por soniabrittolima

me sinto tão bem olhando no profundo dos seus olhos enquanto morre suas esperanças e sonhos passam pelos seus olhos...
e desejo te matar varias vezes até não sobrar mais nada, alguns dizem raiva dentro do prazer mas é apenas desejo de ver seu fim.

Inserida por celsonadilo

Muito mais do que ser única, ser mulher é carregar diferentes vidas na mais profunda pureza da alma.

Inserida por fernandoguifer

A inspiração é uma fonte que jorra do mais profundo da alma, se torna matéria e brilha como uma estrela.

Inserida por ArturSilvaBz

Meu coração está quebrado,
Um sonho despedaçado.
Minha alma está corrompida,
Agora só resta a ferida.
Um sonho que nunca se tornará realidade,
ter você, minha cara metade.

Inserida por TPT

Na alma da gente o sonho nunca morre, quando se vê e se sente, que algo maravilhoso está por vir.

Inserida por mestrearievlis

E rastros da solidão me perseguem outra vez, angustiante, machucando profundamente minh'alma, trazendo de volta a solidão que tinha se refugiado pra longe da minha alegria.
Estava sozinha, como sempre largada por quem dizia a ela que amava...sozinha; sozinha outra vez.

Inserida por geovana_pereira

beba desse abismo e se torne tão profundo quanto ele, assim seus olhos estremecerão as almas dos seus adversários.

Inserida por Elvoid

Sou movida pela fé, guiada por Deus, feita de sonhos que alimentam minha alma, sou flor e as vezes espinho, sou calmaria e também tempestade, sou menina e sou mulher. Hoje não crio expectativas, espero as coisas acontecerem, não que eu tenha deixado de acreditar na vida, mas com todo o aprendizado adquirido, deixei de acreditar em algumas pessoas. Mas não desisto de lutar, de caminhar, olho para frente e sigo meu alvo, sem mágoa, sem peso, sem olhar para trás. Quero o aconchego de uma vida de paz, muita ternura iluminando meus passos, quero ser luz e acima de tudo, quero ser eu mesma.

Inserida por DanielaLucas

Havia perdido a alma,
minha vida era um vasio
sem amor sentia frio,
era um poço profundo repleto de nada,
vivia em um mundo onde buscava
dar vida a uma flor sem pétalas e espinhos,
murcha sem carinho plantada em meu peito.

Inserida por DhioneTito

Se no sonho profundo o ventre verteu,
e se aqueceu de desejos de mim,
é que essa aragem traz o orvalho meu
e te rega como fosses meu jardim

Inserida por PersioMendonca

Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.

Inserida por nathaliamoretti