Mensagens Profundas
cabelos ao vento
e de repente vem a chuva
lavando os cabelos brilhantes
a alma cintilante
o corpo insinuante
a vida delirante
a relva distante
a flor exuberante
a lua minguante
o ser pensante
o meu semblante
a energia vibrante
o sol escaldante
o sonho provocante
a natureza abundante
o calor borbulhante
o sorriso cativante
o amor deslumbrante
e abrir um espumante
pra comemorar pela benção divina
e agradecer a Deus!!!
Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19
É como se nossas vidas fossem engrenagens de um grande sonho de um sonhador solitário no qual todos os personagens também estão sonhando.
Deixe o coração sorrir, florindo sorrisos da alma , abrindo o dia com amor.
Sinta o bem que habita em ti, saudando a vida. Brindando o sol, beijando o vento,
Agradecendo a Deus por esse momento!
E nos nossos sonhos guardamos potinhos de esperança, pozinhos mágicos de fé, que nos fazem sentir como crianças;
pequenos porém gigantes, protegidos pelos olhos do pai !
18-02-19
Anjo
Doce anjo,
vem passando por mim
perfumando meu jardim
Encantando a minha alma
Com doses de felicidade
Transformando o meu ser
Em harmonia de bem querer
Como magia vem cantando
E com olhar me fascinando
Será um anjo que veio pra ficar
Ou é mais um que só irá passar.
Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...
Em meu peito há uma lacuna vazia
Um pedaço de alma cheio de nada
Quem dera eu sentir algo de novo
Quem dera voltar a sentir
Não só apenas existir
Nesse vazio que há em mim
Nesse nada
Um grito alto se propaga
E nada se houve
O silencioso grito alto se perde em meio ao nada
Quem dera voltar a sentir outra vez
Encher esse pedaço de alma que é cheio de nada
Completar a lacuna vazia que aqui há.
Eu sei quem sou, e não estou sendo meu sonho, não admito mais isso, palavras machucam, mas são como cascas arrancadas para que eu posso sair da arvore irradiada no chão, sou um pedaço da grande luz, estou saindo do meu próprio buraco, não só por mim , mas porque tenho que ser a luz das pessoas, tenho que iluminar porque nasci para ser luz, não tem como fugir, mas tenho primeiro que me explodir e renascer melhor. E vou!
__Os gestos mais singelos de afeto e bem-querer, que nos trazem frescor pra alma...
A graciosidade da vida é isso!...
Trouxe flores pra você.
Rosely Meirelles🍃
Almas
Somos almas!
Não somos o tempo que passamos aqui. Não somos as datas e registros no calendário.
Somos almas!
Andarilhas almas que pelo mundo caminham para encontrar o que sempre esteve a nos esperar.
Somos almas que vagamos, enquanto nossos corpos descasam do dia que se foi.
Somos almas e o espaço , a distância entre nós é só o querer, eu e você.
Somos apenas almas que se buscam e se encontram cada vez que nossos corpos dormem.
Somos almas, eu e você.
Nildinha Freitas
Boa noite Nobres almas pensantes.
Vivemos num mundo de sombras...
Alienígenas de outras épocas...
Assombrações em nosso presente.
Vivemos épocas de glórias...
Em tempos de guerra sofremos muito...
No abraço eterno damos nossas vidas...
O amor vence com serenidade...
A paixão adormece com o luar...
Tantas lembranças...
O julgo inesperado parece...
Como os espíritos que vagam sem rumo...
No defere no limiar da vida te amo profundamente.
Irei te esperar, até que a lua se apague e o sol não brilhe mais.
Minha alma mesmo morta, estará viva pelo teu amor
Viva com alma...
Viva e ame...
Viva e cuide...
Viva mais que ontem...
Viva além do infinito...
Viva em um campo...
Viva e ajude alguém, em algum lugar...
Viva e não feche os olhos para a escuridão...
Viva e vença qualquer dor...
Viva depois das 2:00 da manhã...
Viva e aprecie o pôr do sol...
Viva cada ritmo...
Viva e olhe além das colinas...
Viva e lute para viver...
Viva durante o inverno...
Viva em setembro...
Viva à cada momento...
Viva mesmo que isso custe sua vida.
As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.
Eu e você
Eu e você
Nos curtimos, nos amamos.
Eu sou a sua alma gêmea, sou
sua flor ou talvez o seu espinho
Sou sua outra parte que lhe completa
Será que sou?
E você e o que é pra mim?
Você é minha lua
Minha chuva
Meu mar
Qualquer coisa boa que vier ao meu encontro
Você é minha música que eu gosto
Ou talvez um pássaro cantando
Mais um pássaro solto não
Um pássaro preso na sua gaiola.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
