Mensagens Profundas

Cerca de 81736 mensagens Profundas


Posso estar sujo, maltrapilho, mas que a minha alma esteja limpa.
Mesmo que me falte o alimento essencial para o corpo ,que nunca me falte o alimento essencial para o espírito.
Mesmo que o meu corpo, esteja machucado maltratado, que o meu espírito, descanse nos braços do Pai.
Mesmo que o meu semelhante, me maltrate,me machuque , que eu possa sempre perdoa - lo, e ama - lo .
Mesmo que me falte a fé, que ela seja, do tamanho de um grão de mostarda.
Que ela renasça há cada novo amanhecer, por quê Cristo , vive e reina , e sempre vai reinar.

⁠Aquieta a tua alma para perceber os divinos milagres diários,então saberás que Deus jamais para de agir em nossas vidas.
Ivânia D.Farias

⁠As melhores companhias são as que te elevam a alma,e não as que deixam tua alma no chão.
Ivânia D.Farias

⁠Paz na alma,porque paz traz calma e faz bem para o coração.
Ivânia D.Farias

⁠Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias

⁠Procure preencher os espaços vazios na alma com o amor de Deus,e não sentirás falta de mais nada.
Ivânia D.Farias

⁠Deus é capaz até de amar pessoas de almas amargas,pois a doçura do seu amor cura todas as amarguras que há no mundo.
Ivânia D.Farias

⁠Não faz da tua alma apenas um vaso de flor,mas faz dela um lindo jardim sem espinhos,onde só plantes o amor .
Ivânia D.Farias

⁠Nem todas as almas mesmo com as lições da vida viram flor,e por não aprenderem a amar,não encontram paz,por continuarem sendo espinhos lhes causando a dor.
Ivânia D.Farias

⁠Sempre que alguém cria alguma coisa com todo o coração, essa criação recebe uma alma.

⁠Não é só no combate, de armas na mão, que se pode dar mostras de uma alma corajosa e intrépida ante o perigo: o home de coragem até jazendo num leito se impõe.

⁠A cada ciclo
que ultrapassamos
aprendemos que as pedras
no caminho não superam
os nossos sonhos.

⁠Enlace de almas.
Alma doce, consolo da saudade,
No esperar da eternamente,
Sua é viva a claridade;
No céu está a intimidade,,
O coração dá-nos paz à vida,
Lembrança indefinida,,
Feitos gentis, nobres, altivos,
Coração bate profundo em mim.

"viver sorrindo enquanto a alma sangra é uma arte que não deveria ser necessária."

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

A vida é como a luz e a escuridão, a luz são os seus sonhos e a escuridão é o trajeto que você vai ter que tomar até a sua luz, mais quando você parar de acreditar na sua luz você só vai conhecer a escuridão e então sua vida terá o mesmo sentido que a da maioria, de tenta passar uma nova luz para seu primogênito fazendo você ir para escuridão, esquecendo que sua luz ainda brilha dentro de você.

Suave lá vem ela
Mulher Cigana mulher bela
Um campo de flores
Uma alma de muitas cores

O tempo apenas ilusão
Uma Cigana de coração

Saia vermelha, costas nuas
Ela dança com a lua

No cabelo uma flor
Na vida paz, prosperidade e amor

Fecho meus olhos só miro ela
Cigana, morena mulher bela

As labaredas do fogo queimando
Ciganos alegres dançando

Um tanto quanto ébrios de vinho
Felizes se vão pelo caminho

As palmas batem para ela
Com respeito eita Cigana mais bela

O tilitar das moedas
A riqueza na saia dela

De onde vem ninguém sabe
E quando foi ninguém viu

Levantou acampamento, talvez tenha esteja voando ao vento...

Prem Mahatma

⁠A falência da vida como um todo começa, quando abrimos mãos dos nosso sonhos e abortamos a vontade de vivermos eles a cada dia. E assim, enterramos nossa esperança, e todo a capacidade de nos tornarmos uma pessoa que mudaria o mundo, mas que não faz isso por não ser nem ao menos capaz de mudar a si mesmo.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar