Mensagens Profundas

Cerca de 81732 mensagens Profundas

Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

Por favor, não me minta. Quando eu confio, confio de corpo, alma, coração. Não faça com que eu perca essa pureza.

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.

Este fogo que chamamos de Amor é muito forte para as mentes humanas. Mas é próprio para as almas humanas.

O PRAZER SEMPRE NOS ESPERA

O calor do teu corpo aquece a minha alma
Causa calafrios... {contradição}
Lembrar-me de você sem sentir desejo?
Impossível!
A lembrança cheia de pecado tira minha calma
Arrepios!
Meu corpo no teu bem desenhado
Colado!
Arranho te deixo marcado
Tua boca na minha... Na nuca... Nas costas...
Tua saliva...
Molha minha recordação...
Tuas mãos
Apertam-me para junto de ti
Tocam-me de maneira impetuosa
Ora suave, ora agressiva.
Acordo com teu gosto e vejo-te ali,
A olhar-me com a risada mais maliciosa.
No nosso momento, qualquer hora é à hora certa.
Desejo, carne, amor e paixão!
Seja onde for o prazer sempre nos espera.
Nos teus braços eu perco a minha razão.

Saudade é como uma dor inexplicável, profunda, que, por vezes, transborda em forma de lágrimas. É aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada. É ficar procurando em rostos desconhecidos a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

O despertar da religiosidade proporciona a paz de espírito. Paciência é um estado de alma em que a criatura não é atingida pelas inquietações ou irritabilidades, visto que se libertou do desassossego e da agitação do ego.

Tudo o que realmente deve importar para você são seus sonhos e ideias, as outras pessoas são apenas um mero detalhe.

O sofrimento é antes de mais nada, um polimento da nossa alma se tentarmos compreender e aceitar que somos o que somos e falíveis; sofrer de forma pretérita antes do evento, sofre-se mais do que o necessário, pois vivemos no agora muitas coisas que nunca irão se concretizar num futuro que ainda não existe.

Recebo o dia com a alma agraciada e com o coração florindo bençãos.
Quem crê no melhor e segue os caminhos da paz,há de sempre abrir olhos e se sentir abraçado por Deus .

As quietudes da alma são pra quem sabe que até mesmo as maiores ventanias um dia passam,
São pessoas que enxergam dentro de si mesmo o endereço certo da paz !

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

Os olhos são realmente as janelas da alma. É através deles que as almas gêmeas se reconhecem. E através do tantra que elas se unem numa só chama.

Nesta linda manhãbusque os seus sonhos mais ocultos e realize cada um deles.
Excelente dia!

OLHOS DA ALMA

E bebo o silêncio que rodeia
a minha alma. Nesse abismo fundo
tem dias que esse fogo me incendeia
e de tropeços em pedras me inundo.

A brisa sopra leve e assim semeia
toda angústia da qual minha alma inunda.
Lá dentro, em meu ser, é que alardeia
o tanto de espinho que me traz o mundo.

Assim, repiso as pedras do caminho,
mantendo a rota, vou seguindo em frente
e no lugar da flor recebo espinho.

A fé, na vida sim, é que me acalma
e sinto que sou grande, que sou gente.
Vejo o mundo com os olhos da alma!

Eliza Gregio

A velhice não está nas rugas que o espelho nos mostra, mas na alma que precisa do espelho para ser feliz.

⁠⁠Um sonho não significa nada, se você não o agarrar com as próprias mãos!
(Mori Jin)

Têm almas que batem, que combinam, que nem sempre se conhecem ou se viram, mas se encontram em contínuo, vezes entre tantas superfícies de carne e de palavras dispensáveis, que quando onde se tocam, se olham, se vêem e se reconhecem, em silêncio

" Afinidade, quando duas almas se encontram, e dançam uma unica música, pro resto de suas vidas "