Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Profundas

Cerca de 80864 mensagens Profundas

SENSIBILIDADES : Preciso do SONHO... quando a coisa é "orgânica" demais! ...___Passo MAL !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Desejo..
Nesta época do ano, abrimos nossas almas e corações e espalhamos nossos desejos ao Universo...
A você meu amigo..desejo que você ame muito..
Não apenas à alma escolhida por suas afinidades e desejos..
Pois isso eu sei que faz, e com muita maestria..
Desejo que por inúmeras vezes tenha seus amores e desejos contrariados..assim aprenderá a ser tolerante..
Desejo meu amigo ainda que você seja amado..
Não pelo que possui, ou pensa ter, mais pelo que você se tornou amando e aprendendo..
Desejo ainda que compreenda que o tempo, ah o tempo, pode parecer até cruel, com a rapidez que passa e modifica o rumo das nossas vidas..
Compreenda até o ponto de agradecer a Deus, não pelo passar do tempo..
Mais sim pelas lições que ele fez questão de ensinar..
Desejando..Amando..e Compreendendo vamos vivendo..
Cada Natal..cada desejo..e cada aprendizado que dá..
Um sentindo único a esta abençoada vida..
Feliz Natal a todos !!

Inserida por AGOLFETTE

Quando a gente deixa o consumismo ocupar o espaço do amor, as feridas da alma ficam enormes e um coração triste provoca doenças piores que o câncer.

Inserida por Heleniceaugusta

mortos diante todos sentimentos,
são flores de sangue
na minha alma formam um destino perdido,
em um passado sanguento,
o destino puro desespero,
não a escapatória,
o ódio parte dos meus sentimentos mais brandos,
não a para que comemora,
o silencio cobre minha alma,
como sempre só esperando o momento certo,
olho no profundo da almas deles,
não a nada que não conheça,
o sentimento mesmo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nada se compara a um sorriso, a um olhar profundo
Não espero nada mais do que a sua sinceridade
Apenas lembre-se doçura
Não me olhe se não quiser mudar a correnteza
Não provoque um provocador.

Inserida por ricardoteixeira

Que este natal seja aquele que um dia sonhou, recheado de amor, felicidade e paz.

Inserida por souomilitao

A chuva que molha o meu rosto.
Refresca a minha alma.
Lágrimas Divinas que purificam....

Inserida por andercamazzola

toda felicidade é plena quando a alma se encontra quando o olhar se firma quando os lábios se unem o amor não tem noção medida o distinção o amor nos faz sonhas nos faz guerreiros(a) prontos pra lutar ninguém destrói a junção de dois corpos e um coração

Inserida por meryem

A mudança interior, para ser profunda e renovadora, deve ser da altura do salto que você quer dar na vida. O que você não pode mudar, você não pode atravessar.

Inserida por Iendor

Sinto minha alma escapando dentre as frestas de minhas mãos e não consigo fazer nada para conte-la, a tristeza que eu trago maquiada pelo meu sorriso está a cada momento que passa ferindo-me e consumindo-me mais.

Inserida por signoaquari

Aqueles que hesitam diante do esforço é porque têm adormecidas suas almas. Um grande ideal sempre nos fortalece na tarefa de educar o corpo para suportar o cansaço, a fome, o frio. De que importam as noites passadas em claro, o trabalho anônimo, a dor e a pobreza? O essencial é conservar no fundo do Coração a grande força que nos aquece e impulsiona, que aplaca os nervos em frangalhos, que faz ressoar novamente o sangue fatigado e arder nos olhos, adormecidos pelo sonho, um fogo ardente e devorador.

Inserida por Ebrael

quem não tiver debaixo dos pés da alma, a areia de sua terra, não resiste aos atritos da sua viagem na vida, acaba incolor, inodoro e insípido, parecido com todos.

Inserida por afabiom

Partir... chorar e sofrer...
Chora a nossa alma perdida no tempo
Sofre o nosso corpo de dor e lamento
Partes-me o coração de pranto e sofrimento
O sino da aldeia toca tão lento.. "soa"
Como um homem que carrega o peso da sua dor
Ignorado que sangra apodrecido "toca o sino lento"
Donde sai a dor do nosso lamento .!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Tenha uma alma de borboleta. Deixe seus pensamentos livres ao vento, mas tenha uma coração generoso!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quem sonhar, acreditar, e defender o seu sonho, terá tudo para fazer uma grande revolução

Inserida por vi29172629

Sinto vontade de acordar
E dormir profundamente
Onde meus anseios disputam pela ignorância
O prazer de conhecer é subjetivo
Aleatório e confuso

Inserida por Gislenemsarte

Posso correr e cair
Mas sempre tenho o pensamento ofegante
Que me faz respirar profundamente
E mergulhar em meias palavras
Transcender os fatos é decidir
Não ter receio de esperar
De carregar e vivenciar
O espetáculo é itinerante
Inesperado e árduo
A quem comete erros
É possível justificá-los, porém jamais apagá-los

Inserida por Gislenemsarte

Sonhos de ÓPIO...Campos Verdes... Libertem-na___ de tudo que a restringe, subjuga e amaldiçoa omo MULHER...Ou então sejam JUSTOS __ dêem a ELA a liberdade LIVRE em SI por SI: façam dela nada mais nada menos do que __uma ESTÁTUA...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Matamos uma opção pra fazer sobreviver outra; soterramos um projeto para reviver um sonho antigo. Cortamos a cabeça de Maria Antonieta para elevar os Jacobinos ao Poder Supremo de nossa fantástica revolução. Afinal, Maria Antonieta é inocente ou criminosa? Os Jacobinos nos salvarão da mediocridade ou nos mergulharão em terror noturno? Não há vencedores ou vencidos; há apenas preferidos e preteridos, e enquanto uns morrem em seus intentos, outros festejam triunfantes, sejam de qual lado forem. O Vencedor vence, e o vencido é renegado. Um aparece em seu brilho ofuscante de Eleito e o segundo é banido, então.

("A Alegria de um é o Inferno de outro": http://wp.me/pwUpj-I5)

Inserida por Ebrael

Puderá eu ter a sutileza de Shakespeare a se expressar na profundidade para tocar corações, e acariciar o amor.

Inserida por YatanOthinus