Mensagens Profundas

Cerca de 80176 mensagens Profundas

Somente dor!

Oh dor da alma turbilhões de emoções...
Nem o ar que respiro basta...
Nem o nascer do dia e suficiente...
Vem o dia e as noites...
Sofrida as minhas manhãs sem ti...
A tarde vem e la esta a minha solidão ...
Busco você em cada canto... não o encontro...
Oh dor sofrida... pensei só em mim ...
Não imaginei que sem ti a jornada fosse tão triste e dolorida...
Não pensei na sua dor .... fui mesquinha,egoísta...
Agora levo a dor para a eternidade , a alma não acalma...
Sofrerei o que mereço... oh dor ...oh dor...oh dor...
Tu es o amor que perdi ...porque deixei a ti...
Levarei na alma a minha angustia e a dor...
Emoções que vivi e perdi....Oh dor da alma ...
Preciso de um balsamo que me acalma...
Sem ti eu não resisti e morri...OH DOR!
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

A minha alma
Na tua alma tem o alvor e a brancura dos sentidos
É tão imaculada a fase de plantar ilusões...
... Um suspiro decisivo...
E planto... E plantei!
E fantasio na estrada do coração... Lindos momentos de amor...!
E caminho em frente ao mar... Num passeio sem fim...
És a poesia razão desta caminhada onde escuto
A melodia de passarinhos voando nas nuvens
... Desse horizonte sem fim...
Eco melodioso
De brados matizes... Muitas cores!

Inserida por celinavasques

Olho para estrelas vejo que tempo é estranho e triste bem como o gosto amargo de meus sonhos...

Inserida por celsonadilo

Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Perseverança...
Persevere em suas metas...
Mantendo vivo na lembrança, os sonhos que Deus brotou em seu coração...
Caminhe com alegria e fé, mesmo que as lágrimas teimam em rolar de seus olhos...
Sinta a paz serena de Deus, que pode guardar teu coração, e mente ,de todas as incertezas da vida...
E seja sempre grato, a Deus, pois é na gratidão, que semeamos a confiança, e a certeza de dias melhores, com o Senhor ao nosso lado.

PESSOAS SEM SONHOS

Seu moço tenho pena de quem não consegui o futuro enxergar, de quem fica preso em seu mundo sem nunca sair de lá, fica ali pequenino se limitando achando que o tempo não vai passar.
Tao triste ver um jovem sem sonhar, não é problemas da vida, é tolice de quem não se anima e vai lutar, é tristeza ver tanta vida gasta sem nem ir lá e tentar.
Aí o tempo passa e todos vão evoluindo, conquistando, adquirindo, lutando pra poder viver e esses jovens que nao sonharam, que em suas bobeiras se apoiaram serão empregados daqueles que foram lutar pra ter, aí seu moço não adianta reclamar, colocar culpa em fulano aqui fulano lá, não adianta chorar nem se lamentar, pois o inverno passou e com ele o tempo de plantar, todos que plantaram já colheram do que com esforço tiveram que semear, triste realidade da vida, chato que muitos irão esse caminho trilhar, não é culpa do mundo e sim de quem nem tenta sonhar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Boa noite, amigos!

Que a noite seja calma
Sossegue a nossa alma
Ao corpo nos dê descanso
E um sono de terno remanso...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

amor que se curou com minhas feridas...
amor que desdenho em sonhos
que pairam em nuvens,
nos céus em chamas,
perco em passagens de sentimentos profundos...
austeros bem como outras eras
no qual tudo que importa é teu amor.

Inserida por celsonadilo

Tem dias em que a alma pede calma .
Dias de barulho aqui fora e um silêncio absurdo dentro dá gente .
Dia de ficar quietinha ,dia de elevar os pensamentos a Deus e esperar passar esse tempo .Tempo de saudades ,tempo de espera ,tempo que custa a passar a medida que o coração não tem tanta compreensão quanto gostaríamos que tivesse .
Tempo de esperar Deus mais uma vez agir em favor de nossas vidas e dessa confusão de sentimentos que por vezes teima em ficar bagunçando o que julgava estar resolvido aqui dentro .
"Senhor eu creio mas aumenta a minha fé "

Inserida por RaquelSantana

A falta de diálogo comigo mesmo
Fez eu perder minha direção.
E como um sono profundo eu estive
Esquecendo quem eu era e da força que impulsiona meu coração

De tanto olhar para os outros
esqueci de me olhar
Descaracterizei por completa
para em alguém imitar.

E por anos tentei ser quem eu não queria,
pois eu não sabia, de fato, o que eu queria ser.

Despertar é redescobrir,
é se ouvir, olhar e sentir.
É respeitar a si mesmo.
É estar ciente que o
plantar e colher vem de você.

Inserida por Isha

Acreditar em sonhos e viver alguns deles intensamente. Esse é o dia a dia de um artista. O que a arte nos possibilita vai muito além de regras, de incompreensões e de preconceitos. A barreira que quebramos em cada evento é mais um obstáculo que deixamos pra trás e que nos aproxima do nosso legado: o infinito.

Inserida por andre_miranda

As pessoas são como o mar
que se imagina e se supõe as suas profundezas...
Nunca se sabe as surpresas boas ou más
que se escondem bem lá no fundo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Viver em cima do muro não é serventia para mim. O morno apavora-me. Sou profunda e o que não nasce devagar e naturalmente, intensificando-se em cada rebento, não deve entrar no meu mundo. Quero diluir-me em cada ponto intenso da vida e infiltrar-me em cada película infinita do Universo.

Inserida por MariaAlmeida

almas límpidas com destino ferido,
arrebata o coração em tuas fronteiras,
espaça a dor e o desejo
no alem o amor...
sendo voz que não se cala na escuridão,
se vendi até a unção do luar,
de sua alma...

Inserida por celsonadilo

A realização dos seus sonhos,
depende muito da sua disposição em realiza-los...
Comemore cada conquista,
ainda que seja longa a caminhada...

Se o tempo cura, por que não nos sentimos sãos? Se o tempo apaga, por que temos na alma essas marcas?
O tempo não é o remédio que procuramos. Na realidade ele é o veneno que sem perceber administramos em doses homeopática.

Inserida por luisvicthorino

Anjo ...

Inda estou vestida de azul e
despida mar adentro
Não me roubes os sonhos que já
desenhei tão intenso.

Inserida por Paulamonteiro

Não importa o quão alto forem os teus sonhos, só importa saberes se estás preparado para trilhares o caminho que te levará a ele!

Inserida por JoseBendique

Foi na noite passada que eu comecei a perguntar sobre nossos sonhos Será que podemos controlar ou escolher com que sonhamos Só não sabemos disso Fui durante todo o meu dia que passei dentro de um avião olhando para baixo Lá de cima vi tudo tão pequeno,frágil,me senti incompleto sozinho Vi ali todos os meus sonhos da vida Olhando pra baixo comecei a imaginar se caísse o meu avião Eu jamais realizaria meus sonhos Eu jamais seria pai,eu jamais teria a oportunidade de mandar aquele vídeo eu e nosso bebê tomando banho Brincando com a espuma Eu jamais realizaria o desejo de te levar para jantares Passeios de carruagem Passeios para. Piqueniques durante a tarde Cafés no meio da madrugada Planejei levar pra ti de surpresa no meio do teu trabalho lindas flores E um beijo beijo meu e de nosso pequeno Planejei uma família Em todo o meu sonho Era você a mulher que mudou a minha vida Doeu acordar e não te ver sorrindo comigo

Inserida por WilliansFranciscano

Castelo de vidro, frágil como à alma
Castelo de vidro, uma pequena batida pode se torna uma imensa destruição
Meu Castelo de vidro? Não tenho, assim como os psicopatas

Inserida por ruan1508