Mensagens Profundas

Cerca de 80084 mensagens Profundas

"Assim como a esperança, nos aproxima de um sonho. E a prece, nos aproxima de Deus.
Deixe se aproximar de ti, só o que faz bem, ervas daninha se tira com a raíz, antes que floresça."
Citação de #Andrea_Domingues ©
29/07/2019 às 7:30 horas

Inserida por AndreaDomingues

CHOVE

Acordei
E vi que chove
Observei
Que não era só lá fora
Revestido de breu
Minha alma
Também chora
Dengosa
Amorosa
Reclama do olhar
Da sua beleza singular
Sua essência
Desta sua silenciosa ausência
Não importa os desencontros
A sua irreverência
Não diminui o meu amor
Nem a dor
De sua indolência
Onde está?
Os sonhos sonhados
Os beijos por nós calados
Curvo-me diante desta ferida
Aberta
Sofrida
Tocada sem nenhum pudor
Nenhuma compaixão
Nenhum valor
Acho que foi só ilusão!
Agora solidão...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Rio de Janeiro, 30/08/207
05'30"

Inserida por LucianoSpagnol

Não tenho certeza,
Tenho medo,
De me afundar nas profundezas de teu imenso oceano.

Inserida por izadora_ortega

O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente

Inserida por CastelhanoWolf

AMOR … DÁ PARA DEFINIR? É desejo de abraçar forte, com tudo que ele trás: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiro, gostos. Amor é querer pensar adiante, ficar sonhando com o futuro. Talvez Amor seja não definir, mas saber diretinho qual é a definição. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado de desistir ao sentir a paz que a presença que aquela pessoa trás. É querer dividir, somar, multiplicar... Os sonhos. É querer proteger. É a vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena não só na festa, mas também na tristeza. È aquele sentimento que lidamos enterrando nosso orgulho, prepotência, ciúmes e egoísmo. O amor não é sempre entendimento, mas é a busca dele. O Amor é… Olhar na mesma direção. Amor é... A força mais sutil do mundo... Amor é...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Sabe, faz tempo que não sonho com você, porque pra mim você já é uma realidade...

Inserida por luis_fernando_valero

Morremos lentamente pelo sofrimento interno,que enfraquece a alma deixando-a escura e presa , somente a força da mente para poder se liberta , como um pássaro,que vivia preso e que agora voa livremente !

Inserida por BRURIAhDAN

Maturidade
É evoluir no corpo, mente e alma!
É deixar de pensar e agir como menina e agir como mulher!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Sonhos

Mira na direção de seus sonhos e segue sem medo. Com o leme nas mãos, faça direções apropriada ao seu viver. Não se deixa abater com algumas incertezas. Pega na mão da fé e siga! Vai porque o caminho pode ser espinhoso , mas a recompensa é gratificante!

Inserida por marcia_de_moraes

Que você possa trazer a memória tudo que lhe dá esperança, para realizar os seus sonhos, que você tenha audácia para planejar e coragem para executar, mesmo que às circunstâncias diga ao contrário, acredite.

Inserida por MarianaYahweh

" Seja qual for sues objetivos, sonhos, realizações, espere no Senhor que ele tudo fará, não ansei o teu coração, tudo acontecerá perfeitamente como Deus quer, deixei acontecer naturalmente".

Inserida por jessica_braz

Nem o mundo inteiro e tão valioso guanto uma alma pra Deus, se você não tiver o valor você paga ...

Inserida por salex_martins

Me deito conversando com o pai, o seu amor me enche a alma de tal maneira, que me transborda. Chego a sentir-me com borboletas fazendo cócegas em meu coração.

Inserida por RaidalvadeCastro

Se na teoria uma alma pecadora vai para o inferno, não seja o anjo de ninguém tentando salva-la.

Inserida por JRN3010

Quando abraçar alguém que vc ama sinta a conexão com o Divino e torne-se uma só alma uma só pessoa.

Inserida por JRN3010

Minha alma é como uma caixinha de música que suavemente ecoa procurando por alguém que a escute.

Inserida por amorpoesiaecafe

"Só um grande amor tem a capacidade de fazer a sua pupila dilatar e a ele de corpo e alma se entregar."

Inserida por PaulinoRSilva

A liberdade é a razão da alma quando canta, quando escreve, quando navega entre o pensamento do querer e da vontade!

Inserida por marialu_t_snishimura

Olhos nos olhos, boca na boca, na profundidade do seu olhar eu me encontrei, no calor dos seus abraços me fixei.
O tempo passa e o calor do seu corpo continua em minha pele, me fazendo lembrar dos seus toques, dos seus beijos,
me envolvendo em uma vontade louca de ter você aqui comigo nem que seja só mais uma vez, pela eternidade de um momento, que dentro de um pensamento, nunca iria acabar.

Inserida por LeandroFagundes

"Falam que é Fácil ;
'Tudo uma questão de Sorte';
Diante tantas almas.. ;
Pedem para eu mostrar meus traços;
Desprezam o meu amor;
Me fazem maratonar com saltos altos;
Carregando um fardo qualquer;
Escolhido e montado por aqueles...
Um sorriso preciso dar;
Uma pose formar;
Quando saio do palco vou à chorar;
Meus pés doem de tanto andar;
Mas eu preciso me apresentar;
Preciso mostrar que ainda...
Ainda sei Brilhar. "

Inserida por _DNoNe-