Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Profundas

Cerca de 80862 mensagens Profundas

Aforismos obscuros, sentenças repentinas
Kafka no templo, leopardos e cálices e rituais
Sonho ou literatura – chamem-me James Joyce por favor.

Inserida por ideniramos

Meu pai era pobre,
Mas deixou-me como herança milhares de sonhos.
Então, coube a mim a parte difícil:
Torná-los realidade...

Inserida por ideniramos

Sonhos e devaneios são sentimentos e pensamentos rabiscados em um papel qualquer.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ó alma minha! Peregrina solitária
Entre as dores do mundo
Quanto de tuas lágrimas
Não poderiam ter sido abreviadas
Se desviasses os olhos
Dos males que te cercam

Ah, quanto sofrimento ainda terás que suportar?
Simplesmente para estender por mais algum tempo
Tua vida pálida sob a sombra da morte inevitável.

Inserida por ideniramos

O mundo pertence aos que ousam, pensam grande e buscam realizar seus sonhos, estejam eles onde estiverem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando os sonhos são divididos, tornam-se reais, por isso, a certeza que sempre sonhei só !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um vendaval passou a pouco tendro de mim: carregou meus sonhos, ilusões e fantasias.

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura, a insensatez, os sonhos e os devaneios me levam até você, a realidade me afasta.

Inserida por LeoniaTeixeira

São anos de sonhos, ilusões, desejo e loucura...mas agora chega ! Por Deus, me deixa viver.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Por mais que apareçam pedras no caminho, o ideal é seguir em frente, rumo aos sonhos e ao destino que Deus nos concedeu.”

Inserida por raayandrade

Toquei teus lábios, desenhei teu rosto e cavalguei em teu corpo...Fiz tudo isso em um lindo sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.

Inserida por UmaNefilim

Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.

Inserida por salatielgualter

Nas minhas lembranças mais profundas me encontro com você, quando tudo já é escuro, e minha consciência já está perto de se retirar de cena, para o mundo dos sonhos, onde te encontro todas as noites, e mesmo que em pequenos instantes com você, me sinto feliz novamente, por ter só mais pouco de você todas as noites.

Inserida por pezinholopes

Ponteiros que giram no incessante tempo da espera.
Sonho que dorme com a aurora.
Vozes que me buscam sem trégua.
Saudades sem fim.

Inserida por BALSAMELO

Ajuntei um tanto de letras da minha alma...pingadas sílabas cosidas no desabafo deste alforje incontido semearam lucidez ilúcida...amor descrevendo a vida ida.

Inserida por BALSAMELO

‎"Não conte seus sonhos...
Guarde-os em sua mente e terá o que necessita para realizá-los!
O sonhos precisam ser segredos seus!!!‎"

Inserida por RubenitaSimey

Quando você retornou para minha vida, pensei que fosse um sonho que a muito venho sonhado, percebi que após anos de desencontros não poderia existir um sentimento que perdurasse por todo esse tempo, estava enganada, apesar dos contratempos hoje eu sei que este sentimento louco que me consome por dentro só pode ser AMOR.
Acho que posso dizer com todas as letras EU TE AMO com toda a minha essência e por toda a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.

Inserida por GabrielaStacul

São lenitivos para a alma tudo aquilo que não impõe o grito ou o silêncio absoluto.

Inserida por BALSAMELO