Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73594 mensagens Pessoas Felizes

E o pensamento inconstante, em suas fases felizes, trouxe, enfim, um anjo sublime, de traços jamais desenhados e de um horizonte, assim, de um horizonte jamais poetizado, encontrei-me com um anjo de palavras fáceis mas de uma oração transcendental, que beleza inimaginável, o pensamento de Kant jamais desmentira tamanha magnitude, ressuscitaram poetas para descrevê-lo, lábios sussurraram músicas, o sublime, realmente, é intocável, as desoras fez-se nas alturas de um mar calmo uma brisa que te arrebenta em faíscas de ilusões que se unificam e por aí ficam, e se fez ondas e um silêncio ousado que uniu o céu e a terra e o anjo sublimou-se em um oceano desconhecido a espelhar o céu no zênite da imponência do universo de superfície a dentro , mergulhou, para que um dia almas vazias fossem contemplar o mar.

Inserida por gnpoesia

⁠" As vezes ficamos tristes por não ser correspondido, quando deveríamos ficar felizes por não nos iludir"

Inserida por MatheusSampaio

⁠Humanos buscam coisas materiais
Para serem felizes
Sendo que a felicidade é coisa sua
É um dom
Esse é o segredo para ser feliz
Poucos conseguem
A felicidade
É interna
Procuram algo
Que nem sabem o que é
Quando na verdade
Enquanto não descobrirem
Não serão felizes
Pois o segredo é
Se conhecer e reconhecer
Em todos os segundos
A felicidade é aqui e agora
O depois não existe
É curto e direto
Se não sabem ser felizes sozinhos
Na simplicidade do respirar
Como querem ser felizes
Não vão
Nunca
A gratidão
É a escola diária pelo
O ar, flores, animais
O alimento, água, doce
O andar mesmo em uma cadeira de rodas
O enxergar pelo tato
Ler um livro
Delirar com uma poesia
Extrair um riso interno
Parecer louco
Ser feliz
É prática
De amor diário
Pela vida
E pelos amigos

Inserida por MaraDias2020

⁠💜🐺💜
Chegaram
Que saudades
Parecia uma eternidade
Essa semana
Chegaram
Felizes e saciados
Encontraram um lugar
Ainda desabitado
Pelo homem e animais
Eu não imaginava
Que seria possível
Mas conseguiriam
A grandiosidade
Da floresta
No local
Já ficaram alguns lobos
A partida vai ser hoje a noite
É seguro
Eles precisam
Partir
E eu.... O que faço
No estado que me encontro
A caminhada vai ser longa
O que faço
Preciso contar
Logo apos a janta
Irei contar

Inserida por MaraDias2020

⁠Viemos para construir nossa felicidade, e seremos realmente felizes quando cumprimos nossos verdadeiros objetivo aqui na terra. E assim que cumprimos esse objetivo, poderemos então, partir para a felicidade!

Inserida por l_gustavo_senju

⁠Felizes daqueles que enxergam que nossos sonhos são a nossa verdadeira realidade. Felizes daqueles que conseguem sentir o universo e a se comunicar com ele.

Inserida por Jonasclea

⁠"⁠Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"

Inserida por JulioLotus

"A vida não é como conto de fadas, que no final todos saímos felizes"⁠

Inserida por Kauansadstation

O melhor da saudade é a certeza de que sente-se-a em razão de momentos felizes já vivenciados.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠⁠Temos a oportunidade de ser felizes momento a momento - como a vida é constituída por momentos, logo, ao sermos felizes em cada momento, teremos uma vida feliz,

Inserida por fernanda_maria_1

⁠“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”

Inserida por amandalantie

⁠Felizes foram os tempos em que o céu estrelado era o mapa de todos os caminhos possíveis...

Inserida por pensador

Sejam felizes todos os dias, se enforquem na corda da liberdade e não se esqueçam que o passado não se altera e o futuro se projeta.

Inserida por vitor_guirao_soller

Porque as vezes temos que fingir que somos felizes, as vezes a dor de desespero se torna tão imensa que esquecemos do significado da dor, ou até mesmo o motivo de tanta dor, e temos que fingir que estamos felizes pra amenizar um pouco dessa dor que nos consome sem precedência, sabemos que por dentro a dor está insuportável, e temos que ter um escape, então fingimos em risadas falsas pra ter pelo menos no olhar de alguém a aparência que gostaríamos ter, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Muito mais do que felizes são aqueles que fazem o amor sorrir diariamente."

Inserida por odanielsantana

⁠Foi esquecido minha tirania,
Apenas se apegue a memórias de nós.
Foram momentos felizes,
Mas acabaram rápido demais.
Chorei por vc ter me deixado,
Enquanto dizia que estaria ali pra mim.
Este foi o momento onde você seguiu sem mim.
E fui deixado com meus pecados mais infelizes.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Verifiquei que na vida existem muito mais momentos felizes que os tristes. Pensar assim me fez feliz.

Inserida por PaolaRhoden

Valorizar a quem temos!!
Valorizar o que temos!!
É perceber!!!
Quão somos extremamente,
Felizes e abençoados.

Inserida por Geulifelove

⁠O negativismo nos impede de ver que sempre estamos mais felizes do que somos capazes de perceber.

Inserida por drsandro

⁠Felizes somos e ainda nos amamos e queremos amarmo-nos até ao fim, pois conforme começámos assim vamos chegar ao fim com muito amor entre nós, vendo os filhos seguirem os seus caminhos, produtos do nosso amor.

Inserida por jose_custodio_1